1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MinSoh1234567 Lista de leitura

Lista de leitura MinSoh1234567 Lista de leitura

Lista criada por: MinSoh1234567
4 histórias
escrita por Natsumi_NHU
Fanfic / Fanfiction Broken Heart (Ateez - Minjoong)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 51.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Kim HongJoong é um estudante que está prestes a completar o ensino médio e entrar na faculdade. Ele se tornou uma pessoa antissocial e fechada após a morte de seus pais em um acidente, em que ele estava junto. Tendo pesadelos assombrando suas noites, quase todas as vezes em que se deita para dormir.
Ele dá o melhor de si para não preocupar seus dois irmãos mais velhos e o melhor amigo. Ele consegue se relecionar melhor com as pessoas depois de quatro anos, mas seus pesadelos ainda o perseguem. Talvez haja coisas a quais HongJoong deva se lembrar. Para superar o passado triste que teve, HongJoong terá que enfrentá-lo cara a cara, seguido de uma série de acontecimentos envolvendo ele, seus irmãos, amigos e o segredo da família de sua mãe. No meio de tantas mudanças e descobrimentos sobre o acidente do passado haverá algum momento em que o coração de HongJoong se aquecerá novamente? Que talvez lhe permita abrir o coração para alguém que sempre o amou?
É nas profundezas de sua alma que o garoto de cabelos vermelhos achará as respostas de que precisa para a cura de suas feridas profundas que mesmo com os anos não cicatrizaram.

— Como autora, gostaria de ser chamada de Cafeína. Certamente me empenharei nessa fic Minjoong. Trarei coisas interessantes e um tanto sobrenaturais, também coisas minhas.. como alguns de meus pensamentos e sentimentos ou coisas que eu gosto. Vocês - que gostarem da minha fic e passarem a acompanhá-la, no caso.. meus leitores - serão meus cafeínados 🖤☕.
  • 69
  • 31
escrita por tinyllgye e ifstiny
Fanfic / Fanfiction The Gangster - SeongSang
Concluído
Capítulos 18
Palavras 23.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kang Yeosang, iria deixar a vida de Park Seonghwa, o herdeiro da família Park uma das mais temidas de Seul, uma completa bagunça.
  • 125
  • 54