Lista de Leitura: MinSugaKing Lista de leitura

Lista criada por:
55 histórias

Antepaixão escrita por Lana_Taisho

Fanfic / Fanfiction Antepaixão
Terminada
Capítulos 31
Palavras 232.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Antepaixão. Decididamente não existe nada mais ambíguo no mundo do que a construção dessa palavra. Ao contrário do que sugere, ela nada tem a ver com repulsa ao amor ou algo do gênero. É irônico ao extremo que o termo 'paixão' esteja presente ali no finalzinho — soa quase como uma indireta —, pois antepaixão na verdade significa 'preconceito'; e preconceito, até onde sei, é uma gigante barreira dentro de uma paixão. Pelo menos para mim estava sendo...

A única coisa que posso dizer é que tudo, absolutamente tudo o que eu idealizava foi posto à prova quando aquele idiota entrou na minha vida — mais uma vez. Com um mísero toque, Aomine Daiki levava todos os meus princípios e convicções ao chão. Foi quando vi minha antepaixão bater de frente com minha paixão.
Mesmo sendo errado, parecia tão certo... Eu já não sabia mais o que pensar.
  • 345
  • 578

12.06 escrita por Lana_Taisho

Fanfic / Fanfiction 12.06
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ficção Adolescente, Yaoi (Gay)
One shot especial de dia dos namorados.

"Quando abriu os olhos e encarou o teto azul claro de seu quarto, Aomine Daiki sabia que aquele dia seria o dia! Sim. Seria o dia em que tomaria uma dose extra de coragem, engoliria qualquer resquício de orgulho, receio e faria o que estava procrastinando há semanas. Meses quem sabe. Bem, independente de qualquer coisa do gênero, algo no âmago do moreno dizia que não havia mais escapatória, teria que ser naquele momento..."
  • 108
  • 14
Fanfic / Fanfiction Eu odeio o mundo real!
Terminada
Capítulos 22
Palavras 58.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drabble, FemmeSlash, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
A Akatsuki estava treinando um novo jutsu proibido que roubaram e acabaram criando um portal misterioso. Curiosos como sempre foram, resolveram entrar por ele. As outras nações resolveram seguir a Akatsuki para detê-los, porém,quando chegaram em nosso mundo, começam a descobrir coisas realmente constrangedoras em nosso mundo, como fotos yaoi e fanfics.
Como eles se adaptarão à essa nova realidade?
... Vários casais como: Sasodei, Kakaobi, Hashimada, Itanaru, Shisusaku, Kisasui e vários outros.
  • 627
  • 445
Fanfic / Fanfiction Domesticidade
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 109.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Filhos são uma benção, mas dependendo da situação eles podem se tornar verdadeiros pesadelos. Aos vinte e sete anos e recém-divorciado, Uzumaki Naruto só tem certeza de três coisas nessa vida: Ele ama seu filho Boruto incondicionalmente; Cuidar de uma criança é a coisa mais difícil que já fez na vida; Ele precisa desesperadamente de ajuda.


Single Parent AU. NaruSasu.
  • 550
  • 401
Fanfic / Fanfiction Meu Adorável Ômega
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 58.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
– Por que está fazendo isso? – Ele perguntou numa altura demasiadamente baixa, tentando arduamente normalizar sua respiração ofegante, enquanto desviava seu olhar para qualquer lugar daquele cômodo, de maneira sutil.

– Porque eu preciso de você, de quatro na minha cama, agora. – Sussurrei rente ao seu ouvido, sorrindo largo ao contemplar a sua estatura estremecer.


[...]

Park Jimin é um ômega de família demasiadamente humilde, no qual largou a escola muito cedo, optando assim, por trabalhar numa floricultura nos subúrbios de Busan, com intuito de ajudar sua Omma a pagar as despesas da casa, dentre os outros gastos e dividas que não preferiam dizer.

O acaso, ou melhor, sorte – diga-se de passagem – de certa forma e por mais clichê que possa parecer, inesperadamente, surge e acaba por lhe levar à Jeon Jungkook, o único alfa lúpus e bem sucedido da cidade, que
estava noivo da modelo esnobe e prepotente, Sohyun.
  • 3.088
  • 905
Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino?
Terminada
Capítulos 22
Palavras 67.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin e Jungkook são dois pais solteiros que cuidam de seus filhos da melhor maneira que podem. Jeon é sócio de seu amigo Kim Taehyung em um pequeno estúdio de fotografia e sua vida se resume em trabalhar e cuidar de seus dois filhos, Yun e Bae. Já Park, sempre teve como paixão a dança e é dono de uma academia que fundou junto com Jung Hoseok, amigo este que sempre o ajudava como podia com seus três filhos, Yoongi, Ahra e Hana. Jeon e Park não se conheciam, até seus filhos se meterem em brigas constantes na creche e ser necessária a presença dos dois. A partir dali, acabam se encontrando em outras ocasiões e descobrindo fatos que os fazem ficar cada vez mais próximos. Afinal, um amor poderia nascer entre os dois por conta desses acasos, ou seria obra do destino?
  • 1.562
  • 801

3 Months escrita por Tsukitachi

Fanfic / Fanfiction 3 Months
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O processo de fertilização in vitro havia se tornado cada vez mais comum nos últimos anos e encontrar pessoas solteiras que sonhavam em ter filhos sem nenhum envolvimento com um parceiro já não era tão raro.
Jimin fazia parte desse grupo de solteiros e após meses de esforços, finalmente havia conseguindo ser aprovado para iniciar o processo de fertilização, vendo seu sonho de tornar-se pai estava cada vez mais próximo de tornar-se realidade.

Aquilo era digno de comemoração e em meio dessas, Jimin deixou-se levar pelos seus desejos e acabou se envolvendo em um caso de uma noite com Jeon. Tudo parecia ir muito bem até Jimin descobrir que Jeon era um dos doadores da clínica e que devido a isso, mesmo que mínima, havia uma possibilidade do futuro bebê de Jimin ter o outro como pai.

Todo o processo de fertilização começaria em 3 meses e esse era o tempo que Jimin teria para descobrir a verdade.

[Jikook - MPREG]
  • 354
  • 65
Fanfic / Fanfiction When we cross the sky
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 16.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O último jogo. O orgulho prepotente de dois imbecis. Um beijo. Uma frase mal pronunciada. Uma verdade escondida. Uma briga decisiva. Um único destino se abre em dois.

Quando palavras são pesadas o suficiente para partir um coração é necessário dizer adeus.

Hinata Shouyou, Ace do Colégio Karasuno, é conhecido por seus ataques insanos. Kageyama Tobio, levantador titular do Colégio Karasuno desde seu primeiro ano é um gênio. Juntos sua fama de dupla monstro se espalhou pelas províncias levando os corvos - outrora – caídos de volta ao topo. Conquistaram dois nacionais e disputaram mais um pelo Karasuno e ficaram na segunda posição, se mantendo entre os melhores colégios.

Duas semanas após a derrota fatídica nas competições nacionais, Hinata anunciou oficialmente seu desligamento do time de vôlei da Karasuno, o que não era nenhuma surpresa, tendo em vista que era um aluno do terceiro ano. O que nenhum dos amigos poderiam prever foi o sorriso ladino e sem nenhum sentimento que anunciou a renúncia do jogador a sua posição no sub-19 do Japão e sua partida para outro país.

A partida de Hinata para outro país, tornou Kageyama em alguém diferente de quem era antes. Convivendo com a culpa de não ter conseguido se desculpar e ter sido o motivo real da escolha de Hinata, ele se vê obrigado a crescer.

Agora em um país completamente estranho, tendo que se virar da maneira que pode para se enquadrar em seu time e lidar com seus sentimentos mal resolvidos Hinata percebe que consegue voar sozinho.
  • 43
  • 21