1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Miraculous

Lista de leitura Miraculous

Lista criada por: Ellie_Sky
1 história
escrita por Ellie_Sky
Fanfic / Fanfiction Entre presas e caninos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
(UA) Há muito tempo, duas raças existiam na terra, os vrykolakas e os lycans. Enquanto os primeiros se alimentavam de sangue e possuíam sensibilidade quando expostos ao sol, os segundos podiam se transformar em lobos por completo ou parcialmente além de ter pequenas alucinações em períodos de lua cheia. Popularmente essas raças ficaram conhecidas como vampiros e lobisomens.
Devido a faminta sede de sangue e aos ataques violentos, ambas foram cruelmente perseguidas. Dos que foram pegos 75% foram mortos e torturados enquanto 25% foram presos em um laboratório, para que se pudesse fazer pesquisas e experiências.
A pequena parte que conseguiu fugir se abrigou em Paris. Com pena, o prefeito do local firmou um contrato de paz, se não atacassem a população eles também não os atacariam.
Tudo ocorreu bem por um longo período. Contudo dois séculos depois, assassinatos noturnos começaram a acontecer. Sem ter causa ou um culpado em específico, apenas sabendo que isso era obra dos seres místicos, as autoridades começam a investigar a população em busca dos descendentes de ambas as raças. Com o contrato quebrado tudo que as pessoas queriam era vingança pelo sangue derramado. Os culpados poderiam ser amigos próximos, vizinhos ou até mesmo familiares. Não se podia confiar em mais ninguém.
Com o clima de desconfiança e raiva no ar, agressão pública, estupro, bullying, depressão e suicídio, foram se tornando cada vez mais assuntos falados nos jornais. Com todos entrando em decadência e em alguns casos querendo até mesmo fazer justiça com as próprias mãos, mal sabiam eles que estavam alimentando os seres que acabaram virando monstros por cansarem de serem julgados e sofrer.
"Parece que Paris não é a tão tranquila cidade do amor como todos pensavam"
  • 28
  • 10