Lista de Leitura: Miraculous Ladybug

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Le Chat chanceux
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 17.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Marinette... Durante a terceira guerra mundial, pais prisioneiros de guerra... Tirados dela aos dez anos de idade... Com quinze foi pega, foragida, virou escrava sexual em um mercado do Alto escalão, com seu codinome Ladybug.

Adrien... Mais conhecido como Chat Noir, frio, sádico e taciturno... Filho do principal fornecedor de armas para o exército Americano... Herdeiro de tudo e procura uma diversão...

Ele compra a azulada e a principal frase que ela usa é:

You don't Own me
  • 210
  • 249
Fanfic / Fanfiction Mon Petit Chat
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 203.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Amor significa uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
Marinette Dupain-Cheng se sentia desse modo em relação a Adrien Agreste. E Chat Noir se sentia desse modo em relação a Ladybug. Os dois nunca teriam pensado em inverter os papéis. Adrien nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse sua joaninha, até ver a verdadeira Marinette pelos olhos de Chat Noir. Marinette nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse Adrien, até precisar do gatinho de rua que até então ignorava.
  • 1.364
  • 919
Fanfic / Fanfiction Keep moving slow
Terminada
Capítulos 33
Palavras 143.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Marinette Dupain-Cheng é uma garota do interior da França que passa a estudar na famosa Françoise-Dupont Art Académie, como forma de alcançar seu sonho de se tornar uma grande bailarina.

As aulas são severas e seus dias cansativos, mas é durante a noite que ela conhece um novo mundo, onde é levada por um Gato Preto para entre as luzes coloridas e a música alucinante, para dentro de um universo viciante que vai colocar seu grande sonho em xeque-mate.
  • 831
  • 679
Fanfic / Fanfiction Amour chassé-croisé
Terminada
Capítulos 64
Palavras 99.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, FemmeSlash, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
-É uma lenda chinesa. Dizem que quando as pessoas nascem o Deus.... Chat vê se isso aqui ta certo? -Ele levantou um pouquinho e olhou o caderno. Equação por equação e levantou o dedinho em aprovação, deitando novamente no meu colo e esperando eu terminar a história. -Gato folgado. Enfim o Deus Xia Lao Yue amarra um fio vermelho invisível aos olhos humanos nos tornozelos das pessoas que estão destinadas a ficar juntas.
-E se esse fio partir? E se as pessoas não se amarem? E se uma das pessoas... -ele começou a fazer perguntas. Era muito fofo ver ele entusiasmado.
-O fio é indestrutível, ele pode se embolar, esticar, mas nunca vai se partir. As pessoas destinadas a ficar juntas sempre vão se amar. Embora possa acontecer coisas terríveis para separar essas duas almas...
  • 431
  • 393
Fanfic / Fanfiction Are You Ok, Princess? (Fanfic)
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 270.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Yuri (Lésbica)
Ela sabia. Dentro de seu coração, totalmente dividido nesse momento, ela se via perdida em um misto de sensações, que foram se intensificando cada vez mais.
Chat ou Adrien? Ela queria poder decidir com mais clareza.
Mas ela não sabia que o loiro sentia-se da mesma forma.

(~Essa fanfic é a história por trás da one-shot do mesmo nome, apenas para explicar tudo o que levou a fazer ela e.e)
  • 2.839
  • 1.466
Fanfic / Fanfiction Deliciosa Lição
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Marinette é uma gatora de 17 anos calma e recatada, filha de pais evangélicos e sempre muito obediente. Mas isso não significa que ela seja santinha do pau oco ou sonsa.

Embora ame sua casa e sua família, é na escola que ela se sente realmente em casa, entre seus livros e amigos. Um conflito entre ela e seu professor de historia a fará ter sensações jamais sentidas. Ela nunca imaginava quem era o professsor Adrien fora de uma sala de aula.

Marinette será apresentada a novas descobertas, onde algemas e chicotes a farão delirar. Entre religiões, tabus e dominação, ambos descobrirão até onde a luxúria e o desejo poderá levá-los.
  • 119
  • 46
Fanfic / Fanfiction Are You Ok, Princess?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai
Chloé encarava Marinette com desdém. Mas um sorriso brotava em seu rosto, a cada passo que dava em direção da azulada. Alya, Nino e Adrien estavam ao redor dela, vendo-a desenhar e a elogiando. Estavam distraídos, até ouvirem passos. Se viraram.

- Marinette... - Cantarolou Chloé, se aproximando da azulada.

- O que quer, Chloé?

- Ah, nada demais... Só achei que seria legal da sua parte se pedisse ao seu namorado um autógrafo para mim.

- Namorado? Do que está falando?

- Não se faça de desentendida! De Chat Noir, é lógico.

Marinette travou. Engoliu em seco. Chloé mexeu em algo no celular, mostrando para todos que se aproximaram ao ouvir o nome do herói, uma foto.

- Ou até parece que esse momento íntimo aconteceria se não fossem.

Chloé sorriu, diabólica. E na foto, Marinette pode ver muito bem sua silhueta abraçada a Chat Noir, em um momento íntimo demais. Olhou para Alya, que a encarava surpresa. Todos estavam. Ninguém deveria saber disso. Lágrimas brotaram de seu rosto. Marinette saiu correndo.
  • 1.479
  • 54