1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💖Miraculous Ladybug💚

Lista de leitura 💖Miraculous Ladybug💚

Lista criada por: Ichigo-shi_
12 histórias
escrita por Belly360
Fanfic / Fanfiction A Mente de uma Dupla
Concluído
Capítulos 120
Palavras 335.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo
Nossa mente é incrível! Ela consegue guardar infinitos segredos, esconder infinitas informações, comandar infinitas ações. Ela consegue ver, ouvir, experimentar e sentir infinitas coisas.

Nossa mente é poderosa, mas se juntarmos o Miraculous à ela, bem, ela fica imbatível.

Agora apenas imagine as mentes de nossos amados heróis. Elas fazem coisas inimagináveis, coisas impossíveis... impossíveis até você receber o seu Miraculous.

Junte-se ao nossos heróis e descubra, com eles, do que uma mente é capaz.

❴Longfic | Todos os shipps❵
❴Em revisão❵
  • 1.717
  • 1.916
escrita por Meyvilin
Fanfic / Fanfiction Os limites de um jogo duplo.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
As vezes para não dizer sempre, a vida nos impõem escolhas. Então porque não fazer delas um jogo? Assim fica mais divertido.
  • 15
  • 8
escrita por Meyvilin
Fanfic / Fanfiction Uma busca entre dimensões
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 53.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi
Com o coração apertado e as lágrimas quentes caindo. Olho para Luka a minha frente que  sorrir mas sei que está com tanto medo e insegurança quanto eu. Mas não é momento pra isso... Não podemos perder tempo.
Suspiro fundo transformando toda minha tristeza em raiva e determinação. Pego o medalhão da mão de Luka o colocando em meu pescoço. Antes da viagem começar, grito para Luka com todo fôlego que meus pulmões aguentam.

-MORTE A ADRIAN AGRESTE!!!
  • 22
  • 21
escrita por cybaeklly
Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado! (Ladynoir)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 54.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Mitologia Chinesa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga
Após passar por um grande e perigoso teste de confiança numa das lutas com um super vilão, Ladybug começa a perceber que seus sentimentos por seu parceiro felino estão diferentes e seu coração começa a se dividir, o que a faz pensar sobre seus sentimentos por Adrien e Cat Noir.
" [...] Aquele que seria meu parceiro de todas as horas... Seria Cat Noir meu príncipe perfeito e meu único e verdadeiro amor?"
Será que depois de tanta insistência, nossa heroína se entregaria aos encantos do querido gatinho preto?

+ escrita e capa por @cybaeklly]
  • 452
  • 330
escrita por MyllenaVF18
Fanfic / Fanfiction Always Love You
Concluído
Capítulos 30
Palavras 39.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Marinette on

Ha 9 anos eu namorei Adrien Agreste, mas so por alguns meses ,mas foi o suficiente para ama-lo ainda mais nessa época eu era a Ladybug ,hoje em dia trabalho na empresa do pai dele, so que ninguém sabe que eu cheguei a namorar o Adrien so a minha melhor amiga ,como perdi os meus pais naquele mesmo ano fiquei sozinha , e o que ninguém sabe também que nesse tempo eu fiquei gravida do Adrien e por incrível que pareça os pais do Adrien tem um carinho enorme pela minha filha mas eles nem sabem que ela é neta deles, o Adrien foi tão cara de pau que terminou comigo pro telefone e no dia seguinte fingiu que não tinha terminado nada ,o que aconteceu comigo aconteceu com a minha amiga Alya e o namorado Nino que era o melhor amigo de Adrien, mas ela não ficou gravida dele . Adora minha filha esta com 8 anos as vezes ela me pergunta quem é o pai dela e eu falo ” Foi um cara que machucou muito a mamãe querida sei que não é o certo mais fazer o que ne ela não precisa sofrer e descobrir da pior maneira tudo

Adrien on

Ha 9 anos eu namorei com a mulher da minha vida, mas de um dia para o outro ela terminou comigo e até hoje não sei o motivo dela ter terminado de um dia ara o outro, tanto ela como a amiga dela Alya a qual o meu amigo Nino é apaixonado até hoje, depois que elas terminaram com a gente saímos de Paris e fomos para Londres estudar, meus pais sempre me chamam para voltar so que tenho medo ver ela com outro e me magoar muito com isso, mas minha amiga Chloe que me ajudou a superar a Mari me convenceu a mim e ao Nino que tínhamos que voltar mas o único lado bom era que o Nino iria morar la em casa já que seus pais se mudaram para Londres logo depois que fomos pra la estudar. Hoje sou um grande advogado e o Nino um grande DJ, nesses anos o Nino ficou bem próximo da Lila ,para mim ele poderia tentar mas ele tem medo de arruinar a amizade dele com ela

**** Estou postando essa historia no Wattpad tambem*****
  • 125
  • 123
escrita por Charlottevanpai e BunnyNoir
Fanfic / Fanfiction Miraculous: O poder de um miraculous!
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 119.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Após descobrir mais sobre os poderes de miraculous e suas origens, Ladybug e Chat Noir tem que lutar contra o tempo e contra o malvado Hawk Moth pelo novo miraculous encontrado.
Enquanto isso Mari tem que lidar com a primeira pessoa a descobrir sua identidade secreta!
  • 434
  • 722
escrita por Aninharibeiro
Fanfic / Fanfiction Miraculous-Segredo Revelado
Concluído
Capítulos 45
Palavras 83.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Essa história acontece depois do episódio da vilã Volpina,onde Marinette/Ladybug acorda em uma dia bem cedo onde começa a desconfiar sobre o Adrien parecer muito o seu parceiro Chat Noir.Porém tudo isso muda,os seus pensamentos,jeitos de ser,o que será que ira acontecer por trás desses pensamentos da Marinette? E o que eles vão descobrir juntos?
O que será que vão acontecer com seus sentimentos?
E o que vão descobrir durante essa aventura?
Isso tudo vai ser revelado....
  • 229
  • 220
escrita por Buccellati
Fanfic / Fanfiction Meu gatinho
Concluído
Capítulos 12
Palavras 19.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cansado de ser rejeitado e chamado de monstro, Adrien, um garoto abandonado tem a oportunidade de seguir uma vida confortável ao lado de sua salvadora. Marinette, que passava por ali em uma noite normal de sexta, estende sua mão para ajuda-lo e leva-lo para sua casa tirando-o da chuva e do frio, passando assim, a morar juntos, além de sua irmã, Bridgette, e lidar com os ciúmes de um modelo famoso, Félix.
Curiosamente, o garoto pode se transformar em um gato, e ao lado dela tem a chance de conhecer tudo o que lhe fora privado de oportunidade. Uma paixão unilateral começa a brotar e em busca de sua felicidade ele irá fazer qualquer coisa para ser correspondido à altura.
  • 146
  • 109
escrita por PapillonNoir e iiGiGiii
Fanfic / Fanfiction Por Trás Da Máscara
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 44.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
O amor de Adrien e Marinette cresce após descobrirem quem é por trás da máscara, porém eles não são os únicos á perder seu disfarce... quem será a pessoa por trás do homem que causa dor e sofrimento, como nossos heróis vão reagir a isso...
quem será por trás da máscara?
  • 226
  • 290
escrita por MyLadySamy , DiullyOlivia e BuggLady
Fanfic / Fanfiction O ódio nasce para proteger o amor
Concluído
Capítulos 18
Palavras 27.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense
Já pensou em mundo sem super herois? Foi para isso que foram criados os miraculous que usa a energia dos kwamis para ser ativos, fazendo deles uma peça valiosa para servir o bem. Mas existe nos dias de hoje como antigamente, pessoas como Hawk Moth que o uso para o mal. A cidade de Paris estava em perigo, mas guardião, o Mestre Fu, testa bem os seus próximos escolhidos para que Paris não ficasse desamparada. Por isso Marinette e Adrien são escolhidos para ser: Ladybug e Cat noir. Mas para manter esse titulo, eles harcam com grandes responsabilidades, uma delas são: mantem sua identidade secreta e proteger Paris. Mas como podem proteger Paris se nem eles estão protegidos do akuma do mal de Hawk Moth?
Mas isso é só uma parte da linda história que Melany (a próxima Ladybug) começa a ler...
  • 114
  • 84