1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Miriam15 Lista de leitura

Lista de Leitura: Miriam15 Lista de leitura

Lista criada por: Miriam15
2 histórias
escrita por GabiKTaehyung
Fanfic / Fanfiction Amor ou Poder?
Concluído
Capítulos 46
Palavras 127.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Maxon Schreave tem 25 anos, sempre gostou de fotografar e vive viajando; Ele é filho do político inescrupuloso Clarkson Schreave que ama o poder acima de qualquer coisa. Quando ele descobre que não pode mais concorrer à presidência, coloca seu filho Maxon para concorrer em seu lugar e assim manter todo o poder concentrado em sua família. Mas Maxon nunca quis isso, nunca se importou com o poder, principalmente depois que conhece América Singer, filha de seu rival político, por quem se apaixona, e com certeza estaria mais do que disposto a abdicar de todo o poder pelo amor dela. Quem não gosta nada disso é Clarkson que, claro, fará de tudo para separar o casal; e contando com a ajuda de uma poderosa aliada para isso.
  • 202
  • 944
escrita por MahWoodwork
Fanfic / Fanfiction Se Nós Formos
Concluído
Capítulos 48
Palavras 102.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Suspense
Sonhos sempre foram algo que Eadlyn odiou. Talvez seja porque desde os seus cinco anos ela tem o mesmo pesadelo, todas as noites ela sonha com as luzes, baques e gritos dos seus tios no dia do acidente, que foi fatal para todos, menos para ela. Isso, ela ser a única a sobreviver, era para ser algo bom, mas não foi. Eadlyn acha que foi uma punição, acha que não era digna de morrer, que o destino queria puni-la, e por isso a deixou na terra, para sofrer cada dor, para ser corroída pela tristeza.

Mas isso muda no dia em que em um ato de desespero ela ingere uma grande quantia de remédios, e acaba acordando em um lugar completamente estranho, rodeado por árvores com troncos dourados e copas roxas, mas nem de longe, aquilo era o mais estranho daquele lugar, talvez fosse o gato falante, ou... o fato de uma senhora que se apresenta como sua vó dizer que ela é a princesa-herdeira daquele reino mágico.

Mas em meio a tantas loucuras, Eadlyn não deixa de pensar que tudo aquilo não se passa de um sonho. Dias passam, e há cada dia que passa naquele lugar, mais ela gosta do mesmo, e se sente em casa. Pela primeira vez na vida Eadlyn estava gostando de sonhar, claro que aquilo era um sonho, provavelmente alguém havia a achado na terra, no dia que ela tomou os remédios, e possivelmente ela estaria em coma.

Mas é possível se apaixonar em sonhos? Por alguém que não existe, que é apenas fruto da sua imaginação?

Cada vez mais confusa ela fica, mesmo cheias de problemas e confusões em sua cabeça, Eadlyn não consegue deixar de pensar no garoto misterioso de olhos azuis que instiga a sua curiosidade.

E aos poucos, os dois se aproximam. E para Eadlyn, se apaixonar por aquele garoto, Kile Woodwork, foi a coisa mais misteriosa que aconteceu em meio a tantas descobertas sobre seu passado, sobre seus pais, e sobre os verdadeiros motivos para ela estar naquele lugar.

O que ela não sabia, era que o seu destino estava completamente entrelaçado com o do senhor misterioso. Por quais motivos? Ela não sabe. A única coisa que sabe é que os dois terão que tomar uma decisão importante.

"E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois sei que você me sente de alguma forma
Você é o mais próximo do paraíso que chegarei
E eu não quero ir para casa agora

E tudo que eu posso sentir é este momento
E tudo que eu posso respirar é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará
Eu só não quero ficar sem você essa noite

E eu não quero que o mundo me veja
Porque não creio que eles entenderiam
Quando tudo estiver destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou"
— Goo Goo Dolls
  • 211
  • 585