1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MisaelBentes Lista de leitura

Lista de leitura MisaelBentes Lista de leitura

Lista criada por: Uchiha_Misael
7 histórias
escrita por BellaCherry e plutoniana
Fanfic / Fanfiction Play for me
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 66.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se Sasuke e Sakura tivessem se conhecido dez anos antes, teriam sido melhores amigos incontestáveis. Ambos sonhavam em ser grandes artistas quando crianças, Sakura com a dança e Sasuke com a música. Porém, a realidade acabou criando um abismo enorme entre eles e seus desejos de infância.

Sasuke acaba de sair da clínica de reabilitação e precisa conviver com os fantasmas de seu passado o atormentando para que volte a compor, mesmo que a música seja o que ele mais odeia no momento. Já Sakura finalmente ganhou uma oportunidade de conseguir uma bolsa na melhor escola de balé de Moscou mas seus tormentos pessoais estão começando a afetar sua dança. Controlada rigorosamente pelos pais e abalada com um fim de relacionamento desgastante, ela teme que seus problemas destruam seu grande sonho quando conhece o problemático e rebelde Uchiha, que traz consigo emoções tão intensas e cativantes que ela nunca tinha se permitido sentir antes e coloca sua vida em trilhos bem mais divertidos e apaixonantes.

+18 | SasuSaku | LongFic | Romance | Drama | UA
  • 1.367
  • 486
escrita por AnneCarol_Chan
Fanfic / Fanfiction Salvação
Concluído
Capítulos 32
Palavras 106.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha: Portador de uma das maiores fortunas do Mundo, as empresas Uchiha's administrador nato e prodígio, foi criado por um casal de mordomos de seus falecidos pais, desenvolveu uma personalidade: fria, arrogante, o mesmo não se permitia amar, ele possuía porém ele possuía apreço por pessoas que para o mesmo eram sua família, seu melhor amigo de infância Naruto(cresceram juntos suas famílias eram parceiras), os mordomos e seu irmão mais velho .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sakura: Calma de gênio forte , portadora de inúmeros traumas, bacharelada em marketing e gestão financeira atualmente seguia fazendo especialização em contabilidade, Morava na casa dos pais, era extremamente estudiosa, pois almeja crescer na vida, crescera em uma família muito humilde, teve a oportunidade de estudar nas melhores escolas e faculdade de Konoha como bolsista, a mesma está decidida em conseguir um emprego em uma das maiores empresas do mundo.
-------------------------
Será que o destino irá construir fortes laços entre esses dois?
-------------------------

Atenção: Essa história possui cenas fortes e não é indicada para quem tem estômago fraco ou sensibilidade psicológica a cenas de violência/agressão.
  • 458
  • 330
escrita por hinnalady
Fanfic / Fanfiction Borusara: Demoramos Para Perceber.
Concluído
Capítulos 22
Palavras 55.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Boruto e Sarada se conhecem desde criança e sempre brigam por qualquer motivo, mas se apoiam quando estão em momentos difíceis, em seu último ano no colégio novos desafios surgirão e seus sentimentos ficarão confusos.
  • 293
  • 186
escrita por JulisBW_
Fanfic / Fanfiction Seu Pecado
Concluído
Capítulos 26
Palavras 122.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke, filho do poderoso advogado, Fugaku Uchiha — encontra-se em uma encruzilhada. Após a morte trágica de seu irmão mais velho, ele é forçado a assumir seu lugar como presidente da agora fundida firma de advocacia Uchiha-Senju e como futuro marido de Konan, mesmo que seu coração ainda pertença a sua ex-namorada.

Sakura desperta no meio do seu maior pesadelo, o amor da sua vida a largou sem a menor das explicações, e dá de cara com a notícia que ele está noivo de outra, ao confronta-lo descobre o desprezo do seu amado.

Grávida e sobre ameaças do seu sogro, Sakura deixa o país, apenas para entrar na vida dele com intuito de fazer Sasuke Uchiha pagar por seu pecado.
  • 2.164
  • 604
escrita por DebStr e Vany-chan734
Fanfic / Fanfiction Inesperada Descoberta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Ferida e desacordada, Sakura é levada até o hospital após a luta com Gaara no exame chunin. Sasuke, culpando-se pelo ocorrido, começa a questionar-se sobre importância da garota em sua vida e, pela primeira vez, o Uchiha pode descobrir que a companheira de time significa muito mais do que ele esperava.
  • 758
  • 42
escrita por Fehchann e KookSammy
Fanfic / Fanfiction Casados por Dinheiro
Concluído
Capítulos 40
Palavras 240.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Me disseram á muito tempo que sonhos eram os desejos do coração. Creio que meu coração está vazio ou simplesmente desistiu de sonhar. Eu não sonho em ser rica ou poderosa, na verdade eu nunca sonhei com isso, meu único desejo nesse mundo é que eu possa cuidar do meu pai como ele sempre cuidou de mim me dando tudo que eu sempre precisei. Sou Sakura Haruno, não sou uma estudante que faz faculdade muito menos uma menina que tem tudo o que quer. Sou filha de um ex-fuzileiro naval que teve sua saúde mental muito afetada depois de lutar pelo país. Hoje ele luta contra um tumor no cérebro o que me faz temer a morte a cada segundo. É por ele que eu luto, é pelo meu pai que eu daria tudo inclusive a minha vida, é por ele que eu irei me casar com um estranho a troco de dinheiro.

Me disseram que sonhos devem ser vividos ao seu máximo quando se tem dinheiro para comprá-los. Eu vivo desse jeito, vivendo sonhos, acumulando experiências e mulheres. E tudo por causa do dinheiro e o que ele me compra. Sou Sasuke Uchiha neto de um dos maiores empresários do Japão. Meu avô é dono de inúmeras mineradoras pelo mundo e dono da joalheria Uchiha reconhecida pela alta sociedade. Eu nasci em berço de ouro e vivo dessa forma, o simples, o humilde, o pobre me faz ter repulsa, mas eu fui obrigado a me rebaixar para poder herdar a empresa e todo o poder Uchiha. É por esse poder que eu me humilho hoje, é por dinheiro que eu me casarei com uma estranha.
  • 1.679
  • 1.046
escrita por Lucy_bunnygirl e jungnana
Fanfic / Fanfiction Caminhos que se cruzam.
Concluído
Capítulos 41
Palavras 107.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Há 10 anos atrás um acontecimento havia mudado por completo a vida de Sakura Haruno, uma criança de 12 anos que se viu tendo que deixar seu pai, sua cidade, seus amigos.. Sua vida. Mesmo após 10 anos e tendo apenas 12 anos, Sakura não conseguia esquecer tudo que havia descoberto alguns dias mais tarde quando havia chegado em Osaka. Após aquele dia e no seu âmago tinha medo de que tudo que seu pai fizera para lhe proteger viesse por água abaixo com o passar dos dias, meses ou anos. Mas, o que ela mal sábia era que um outro “perigo” estava mais próximo dela do que aquele que seu pai a protegerá. Em um dia de corrida matinal em se bairro Sakura, quase se vê atropelada por um carro esporte preto e conhece Sasuke um homem frio, arrogante e acima de tudo sensual. O encontro nada agradável faz Sakura pedir a todos os santos que jamais o visse novamente. Contudo, o homem que havia deixado para atrás após “lhe responder a altura” adoraria encontrar novamente aquela mulher que o fizera perder as palavras por alguns milésimos de segundos apenas com um sorriso.
  • 776
  • 333