1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. MissingWitcher Lista de leitura

Lista de Leitura: MissingWitcher Lista de leitura

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction De pernas pro ar
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBT
Jeon Jungkook aparenta ser o típico nerd, o último na base da cadeia alimentar do ensino médio. Park Jimin, o outro lado da moeda, badboy sedutor metido, novato na escola, ocupando o topo do topo.
Quando os dois se cruzam, o segredinho sobre o hobby de Jungkook pode vir a tona.
  • 14
  • 7
Fanfic / Fanfiction E se Hinata gostasse de Sakura?! (Yuri).
Concluído
Capítulos 15
Palavras 8.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
E se Hinata tivesse gostado de Sakura em virse e versa?!
O quão esse relacionamento poderia dar certo? E se na mesma história Sasuke ficasse com o Naruto também?!...
  • 157
  • 56
Fanfic / Fanfiction Isso é amor?(narusasu,sakuhina)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 11.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Sasuke com cara que se diz hétero e s vê complemente apaixonado pelo melhor amigo Naruto Uzumaki.

Sakura uma garota um tanto quanto normal,apaixonada pela a princesa do byakugan Hinata Hyuuga.
  • 163
  • 137
Fanfic / Fanfiction NaruSasu: I charm you
Concluído
Capítulos 38
Palavras 40.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Magia, Survival, Suspense, Violência
Depois da Quarta Grande Guerra Ninja, Sasuke havia voltado para Konoha, tinha a aceitação de poucos, e uma pena de 2 anos por causa da traição, mas sua contribuição na Guerra diminuiu sua sentença. Ainda não satisfeito, Naruto está tentando com todas as suas forças tirar Sasuke da prisão, o que ninguém sabia é que o loirinho era gay não assumido, com um crush em seu melhor amigo, Sasuke. Ambos com personalidades totalmente diferente, um é o herói da vila que conseguiu a aceitação de todos; gentil e amigável. O outro ainda há traços de arrogância e superioridade e tem a aceitação de poucos da vila. Vamos embarcar em uma jornada pela luta do ex-renegado conseguir a aceitação de sua vila e um romance ainda não correspondido.

Yaoi | +18 | NaruSasu | Plágio é crime!
  • 235
  • 196
Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - SasuNaru
Concluído
Capítulos 23
Palavras 72.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Droubble, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Naruto sempre via Sasuke apenas como seu dominador e era visto como o submisso do chefe do crime de Nova York.
Sasuke havia deixado claro que aquilo não envolvia sentimentos e Naruto entendia bem, até o momento de se apaixonar por ele.
  • 520
  • 346
Fanfic / Fanfiction O príncipe (OneShot NejiLee)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando se é jovem as emoções tendem a ser intensificadas, você sofre mais e ama mais. Quando Neji se apaixonou, apaixonou-se de verdade e por isso não via o amado como alguém inferior mesmo que o ensinassem que ele era superior a todos os outros. Odiava quem era, odiava ser o herdeiro da coroa espanhola e odiava ainda mais amar seu segurança particular, um homem sério que nunca veria o rapaz sob o título e nunca iria deseja-lo em sua cama.
Era um príncipe de uma monarquia quase morta e com o tempo, esquecia-se de que era humano também. Como Lee poderia amá-lo se ele mesmo se detestava?

LeeNeji - Yaoi - Lemon - +18

{Imagens retiradas da internet, todos os direitos aos autores}
  • 50
  • 10
Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru)
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 303.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já pisou na terra e eu estou extremamente viciado em você, envenenado por você. - os dedos de Naruto encontraram a face dele em sinal de adoração - Tocar você é minha atividade preferida, o sabor do seu prazer é o melhor do mundo, eu amo você. Amo seu corpo suado contra o meu, amo te ouvir gemendo manhoso enquanto te torturo, implorando por mais de mim com a voz doce de um anjo e a sensualidade de um demônio, sua inocência corrompida me deixa cego de vontade de você. O que fez comigo, baby? Estou perdido entre as curvas do seu corpo e as batidas do meu coração, você pode ouvir? Ele bate por você, está envenenado. Você pode ser meu bebê essa noite e pelo resto das nossas vidas? Eu já sou seu mesmo sem saber quando, ao tentar dominar você, me deixei ser dominado."
NaruSasu - +18 - Yaoi - DaddyKink

{Imagens pegas na internet, todo o direito dos autores}
  • 1.103
  • 553
Fanfic / Fanfiction The Doctor - Sasunaru
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 133.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Poesias, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uzumaki Naruto está no último estágio de sua faculdade, ele era um interno muito inteligente, a própria copia de sua mãe, a melhor médica de Seattle, não era atoa que havia ganhado prêmios e indicações por criar o método Uzumaki.
Mas quem disse que a vida é as mil maravilhas, está errado. Haverá problemas com Uchiha Sasuke, um médico orgulhoso e desafiador, ele não gostou nem um pouco de Naruto, não importa o que Itachi diga, Sasuke sempre achará Naruto um grande mimado pela família.
Só que ai vem o ponto onde Sasuke está errado, Naruto não tinha uma família, ele era sozinho, seu pai o abandonou no seu aniversário de 7 anos e sua mãe vivia no hospital trabalhando, só que com o tempo foi desenvolvendo um Alzheimer, quanto mais tarde o diagnóstico mais difícil é o tratamento. Então Naruto se virou desde de cedo, aprendeu a cozinhar, a lavar suas roupas, a fazer tudo sem a presença de seus pais para lhe ensinar.
Sasuke foi começando a criar sentimentos fortes por Naruto, igual a seu irmão, um grande erro em sua opinião.

"O grande erro do Sol foi ter escolhido o girassol em vez da Lua. Por mais que o Sol ame o girassol o eclipse sempre acontece.



📞Fanfic inspirada em Grey's Anatomy e Chicago Med
📞Esta fanfic é de minha autoria, plágio é crime
📞Naruto bottom! Sasuke top!
📞Quaisquer tipos de medicamentos ou procedimentos cirúrgicos citados aqui, pelo amor de Deus, não façam em casa, eu não sou médica, eu nem sai do ensino fundamental, então não faça nada descrito aqui
📞 a capa foi feita pela Klain_phantomhive
Beijinhos de cereja
  • 408
  • 536