Lista de Leitura: OB

Lista criada por:
11 histórias

Defy Them escrita por tat_maslays

Fanfic / Fanfiction Defy Them
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 162.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Delphine Cormier ficou devastada desde o momento em que descobriu a morte do pai, e mesmo tendo uma vida em Paris se obrigou a voltar para Toronto, onde viu todo o império que John Cormier demorara uma vida para construir ser colocado em uma perigosa disputa de poder entre ela e sua meia-irmã Rachel Duncan. Sendo a mais velha das filhas Cormier, Delphine tinha a preferência pela presidência do Dyad, mas na leitura do testamento deixado por seu pai, ela vê seu cargo à deriva devido a uma cláusula imposta por John. Em meio a sua nova vida, cheia de altos e baixos Delphine encontra uma mulher que torna sua existência menos vazia, uma mulher que a faz se sentir completa, uma mulher pela qual jamais imaginou se apaixonar.
  • 223
  • 626
Fanfic / Fanfiction An Extraordinary Love
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 324.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black, Sense8
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
"Não se aproxime demais ... é escuro aqui dentro."

Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoar. Entretanto, ironicamente, não cabe e ele decidir qual das duas irá prevalecer.

Delphine Marie Cormier é a Ph.D e pesquisadora mais importante de umas das maiores universidades da Europa. Alguns morreriam somente pela chance de trabalhar com ela. Numa oportunidade única, uma vaga sob sua valiosa e absurdamente desejada orientação é disponibilizada, onde um único projeto de pesquisa será escolhido. Quando ela se depara com um misterioso e totalmente improvável artigo que desperta sua total e completa atenção, toda a sua vida passa a ser questionada. Seria o acaso, uma armadilha ou simplesmente obra do seu impiedoso destino? Ela precisava descobrir, mergulhando num oceano profundo que poderá ser sua salvação ou sua ruína. Não há volta, não há escolha. Ela precisa saber.
  • 309
  • 1.038

Just One Night escrita por VihSousa

Fanfic / Fanfiction Just One Night
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 78.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Orange, Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Cosima está prestes a se formar em arquitetura, é filha de um dos mais importantes empresários do país. É jovem, sempre teve sua vida focada para os estudos e seu sonho é ser uma arquiteta renomada.
Se apaixonar nunca esteve em primeiro plano, seus relacionamentos não passavam de algo sem muita importância e, nunca acreditou em amor a primeira vista. Até que uma troca de olhar com um anjo, um leilão e uma noite intensa a deixou tão envolvida.
E o que era para ser apenas uma noite, acabou se tornando muito mais para Cosima.
Delphine é uma renomada cirurgiã e acabou de ser nomeada diretora do hospital Elisabeth. Vivia sua vida entre o trabalho e sua vida sexual, nada de envolvimento. Tudo mudou ao conhecer a linda Cosima e mesmo querendo seguir o seu coração, as lembranças de sua amada e seu medos não a deixa ir em busca dos seus desejos.
Fetiches, segredos e mentiras irão colocar o relacionamento das duas em teste.
  • 122
  • 186
Fanfic / Fanfiction Fire Meet Gasoline
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense
We're a perfect match, perfect somehow
We were meant for one another

A intensidade é uma armadilha cruel para qualquer um. Se você ama com muita intensidade, pode ser perder nas curvas sinuosas de um amor camuflado pela água.
Se odeia com muita intensidade, se torna capaz de cometer deslizes impensáveis e que em total consciência te fariam implorar por clemência.

I can barely breathe
When you're here loving me

Mas talvez, não haja um ponto específico para essa chama que nem todos tem o dom de controlar, ser intensos nos insere em uma corda bamba de frente ao abismo, onde um passo em falso, pode te salvar ou acabar com tudo.

I got all I need
When you came after me
  • 16
  • 20

Plot Twist escrita por grethaaf

Fanfic / Fanfiction Plot Twist
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 121.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Nossa existência é um plot twist ambulante, afinal, eventos inesperados podem acontecer quando menos esperamos, nas mais diversas intensidades, tanto para o bem quanto para o mal, e, consequentemente, mudar o rumo do que achávamos ser o correto para nossa vida.

As decisões tomadas após tais eventos têm pesos diferenciados, de acordo com qual caminho que tenha arriscado seguir, e isso acarreta uma nova gama de acontecimentos e sentimentos.

Foi exatamente isso o que aconteceu com Evelyne Brochu e Tatiana Maslany. Um encontro ao acaso fez suas vidas se cruzarem, entretanto, atitudes e visões de mundo, semelhantes e dispares ao mesmo tempo, as fazem escolher caminhos opostos. Tudo se vai na mesma rapidez em que veio. Todavia, mal sabem elas que um novo plot as aguarda em suas jornadas.
  • 122
  • 276
Fanfic / Fanfiction HEAL - (COPHINE)
Terminada
Capítulos 41
Palavras 303.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Orange, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
A salvação de uma mulher. O despertar da sexualidade de uma aluna.
Enigmática e sedutora, Delphine Cormier é uma renomada especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de uma rigorosa professora universitária, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Delphine se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ela não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. Cosima Niehaus é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – uma mulher que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. Assim que põe os olhos em Cosima, Delphine é tomada por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre elas deixa a professora numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e a obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

HEAL explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de duas amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.
  • 708
  • 603

Touch escrita por evilynebrochu

Fanfic / Fanfiction Touch
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 79.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção Adolescente, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Cosima Niehaus e Delphine Cormier se conhecem desde que nasceram, a amizade se tornou algo maior, mas esse relacionamento foi destruído. Agora, dez anos depois da separação, elas precisam descobrir seus sentimentos um pela outra e saber que o toque nunca muda.

• Os personagens presentes nessa história são inspirados nos personagens criados por Graeme Manson e John Fawcett;
• O conteúdo a seguir é pura ficção e despreza qualquer contato com a realidade;
• Universo alternativo, aqui não existem clones, muito menos neoevolução.
• Essa história não faz apologia a violência, o conteúdo apresentado aqui tem como objetivo mostrar como as relações, até mesmo as familiares, entram em detrimento com o passar dos anos.
  • 183
  • 275

Galaxy of Women escrita por Kinders

Fanfic / Fanfiction Galaxy of Women
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 30.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Segunda temporada de "Apenas Fique".

Delphine e Cosima curtem a vida de recém casadas, mas algo inesperado acontece e Delphine terá que lutar para reconquistar o amor de sua vida.
  • 165
  • 222