1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mitologia Grega

Lista de leitura Mitologia Grega

Lista criada por: mxtx_stan_
101 histórias
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 219
Palavras 990.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.663
  • 6.602
escrita por Rei_louco
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o herói traído
Concluído
Capítulos 33
Palavras 41.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eragon, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Suspense
Um herói que nasceu para servir os deuses, desde pequeno foi testado, passou por provações jamais vistas, lidou com seres tão poderosos e antigos quanto o próprio planeta terra, se tornou um herói, mais que isso se tornou uma lenda, lutou duas guerras, venceu as duas. Mas nos fim foi traído, traído por todos que ele amava, mas seu amor pela família é tão grande que quando mais precisarem dele ele voltará..... Seu nome é Perseu Jackson


Sinopse bem ruim, mas a história será boa.
  • 377
  • 273
escrita por Gabrieli
Fanfic / Fanfiction O rapto de Perséfone
Concluído
Capítulos 65
Palavras 139.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Fantasia, Ficção, Mistério, Terror e Horror
Talvez a luz e as trevas sempre combinaram, talvez eles sempre precisaram um do outro. Nem todo o amor surge por querer, ele apenas surge por que precisa surgir, porque quer surgir.
Porque talvez esse seja o destino.
E assim será.
Neste conto mitológico irei mostrar o meu ponto de vista na história de Hades e Perséfone. Sem tirar o foco principal da história, só apenas torna-la mais minha.
  • 1.428
  • 557
escrita por h20escrevendo
Fanfic / Fanfiction Blue Eyes
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 72.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Mesma autora de Julgando Pela Capa.

Nico Di Angelo não se importa em ficar sozinho, ele cresceu acostumado com isso e está mais do que contente em ficar onde está, arranjar um emprego e passar o resto da vida nesta cidade pacata, onde nada muda. Entretanto, sua mãe tem outras ideias, portanto ela secretamente envia sua aplicação a Bright para o curso de medicina e arranja para si mesma um trabalho em Nova Iorque. Como ela havia previsto Nico é admitido, fruto de suas excelentes notas, trabalhos voluntários em instituições, atividades extracurriculares e inegável talento. Agora, mesmo que não queira, Nico terá de se mudar para Nova Iorque para estudar na Universidade Bright.
Como o garoto tímido, preso em sua zona de conforto, acostumado a ser ignorado e deixado de lado, vai lidar com seus novos colegas de universidade e principalmente com a atenção indesejada de um estudante de medicina do segundo ano de quem ele não consegue se livrar?
Will Solace está em seu segundo ano cursando Medicina na Bright, contra a vontade do pai que preferia que o filho estudasse Administração de Empresas para que pudesse dar continuidade aos negócios da família.
Ao que parece nada que Will faz parece certo aos olhos do pai. Obrigado a trabalhar na administração da faculdade como condição imposta pelo pai para que ele possa cursar medicina e sentindo como se não tivesse nenhum amigo real Will se divide entre trabalho, estudos e travessuras realizadas para chatear seu pai. Tudo muda com a chegada de Nico Di Angelo a universidade, tudo sobre ele atrai Will e este não consegue achar em si forças para se afastar do novo aluno escolhendo ao invés disso tentar conquista-lo mesmo que Nico resista em ceder.
Afinal Will tem esperado por alguém como Nico toda sua vida e se recusa a deixa-lo escapar.
  • 384
  • 823
escrita por FC01Alexander
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson - Os Guerreiros Dos Elementos
Concluído
Capítulos 41
Palavras 95.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Oi, eu me chamo Perseus Jackson, mas prefiro que me chame de Percy.

Venho aqui mostrar como uma traição de uma pessoa que eu não esperava mudou completamente não apenas o meu destino, como o destino de todas as dimensões existentes.

E como isso aconteceu? Eu devo agradecer a um ser que eu jamais havia escutado sobre ele antes e graças a ele eu me tornei um Guerreiro Dos Elementos.
  • 208
  • 73
escrita por prihyoongi
Fanfic / Fanfiction One shot's de Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 11.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Varias one shot's de percy jackson, sem tema definido,espero que gostem
  • 200
  • 67
escrita por tagh
Fanfic / Fanfiction Prince of Olympus
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 222.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Mitologia Grega, One Direction, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Niall Horan não acreditava em mitologia grega, ate o dia que explodiu uma máquina de coca-cola e foi perseguido por um touro gigante. Ele só possuía um destino, mudar-se as pressas para um colégio interno onde aprenderia controlar melhor suas habilidades e poderes. Não bastasse descobrir que seu verdadeiro pai é um deus poderoso, mergulhar em um mundo cheio de monstros, mistérios, ação, viver aventuras que acreditava existir somente em filmes, ter que salvar a terra dos males de pandora, ainda teria que aprender a conviver com os mais variados tipos de adolescentes...problemáticos e pervertidos.
  • 648
  • 495
escrita por h20escrevendo
Fanfic / Fanfiction Julgando Pela Capa - Solangelo.
Concluído
Capítulos 59
Palavras 96.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Apresentando Nico Di Angelo o “Nerd” da escola e Will Solace o “Popular”.
Espere! Isso não esta certo! A não ser é claro, que estejamos julgando apenas pela capa.
Nico o “Nerd” e Will Solace o “Popular” tem se odiado desde o jardim de infância.
Por anos Nico Di Angelo tem suportado as provocações e brincadeiras de Will Solace, considerado por ele como o Vice Capitão Idiota, Arrogante e Imbecil do time de Basquete da escola. E por todos esses anos ele tem lutado contra a atração indesejada que tem por ele.
Por anos Will tem implicado com Nico, considerado por ele como o Nerd certinho, respeitador de regras, que não corre nenhum risco e não é nem um pouco divertido. E por todos esses anos ele ignora o verdadeiro motivo por trás de toda sua implicância para com Nico.
Ambos estão no penúltimo ano da escola e estarão no ultimo depois das férias de verão que começam em duas semanas.
Ambos têm certeza que se conhecem e nada um sobre o outro poderia surpreendê-los, mas o que eles não sabem é que as aparências enganam e nunca se deve julgar um livro pela capa.
  • 2.003
  • 1.164
escrita por Klemz
Fanfic / Fanfiction Arma final de Atena
Em andamento
Capítulos 109
Palavras 305.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta
Após a citação da nova Grande Profecia, os Três Grandes temiam pelo verso que proclamava a ascensão do "semideus que com linhagem divina mais forte, subirá ao trono de seu pai para livrar a Lua de seu erro". Com medo do nascimento de Percy Jackson, o Deus dos Mares decidiu matá-lo assim que nasceu, porém, Atena o salvou no intuito de criá-lo para ser sua arma definitiva contra seu eterno rival.

Para complementar essa história, está sendo desenvolvido um spin off focado na Atena, sob o nome de Tempestade Cinzenta.

Capista: Anaharae
  • 735
  • 2.842
escrita por MDTA
Fanfic / Fanfiction Hearts stained in search of the white Angel - Lianca
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
É estranho como as coisas na nossa vida, podem mudar de uma hora pra outra. em um dia se encontra em um lugar, com algumas pessoas, e em poucos dias essas pessoas não estão mais lá, e nem vc naqueles mesmos lugares. A vida é feitas de mudanças, algumas boas outras essenciais, e quem não aprender a conviver com elas, não será capaz de viver, mas sim de sobreviver.

Assim como as mudanças, as nossas vidas são repletas de surpresas e ligações, ligações tão fortes, q nem o tempo, nem o desconhecido e muito menos a morte conseguem quebrar. A vida também está repleta de armadilhas, dores, perdas e até mesmo de arrependimentos q nem o tempo é capaz de curar ou aliviar. As coisas mudam, e é isso q você verá nessa história, verá como as coisas tem capacidade de mudar, e mudar muitas vezes para melhor, como uma boa história de amor.

“Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos."
- A Cabana.
  • 47
  • 7