1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mmmm

Lista de leitura Mmmm

Lista criada por: MRAL2425
4 histórias
escrita por Moon_lsp
Fanfic / Fanfiction A dangerous Love (imagine Park Jimin)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 25.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Você já parou para pensar se, uma pessoa de coração frio e agressivo, poderia mudar para uma pessoa amorosa e com um ótimo senso de humor? Eu nunca acreditei nisso muito menos quis tentar.
Fui criada pelas empregadas da minha casa e nunca tive a atenção necessária dos meus pais, sempre soube me virar sozinha, e nunca pedia ajuda dos mesmos.
Sou filha de um dos grandes empresários da Coréia e de uma médica muito idolatrada. Só falando isso da para perceber o tamanho da atenção que recebi deles.
Meu nome é Kim Lia, e nunca pensei que minha vida mudaria só por conta de uma teimosia minha de ir ao lugar errado na hora errada. Nunca pensei que conheceria Park Jimin, a pior pessoas que se pode conhecer, e sua gangue.
Tudo se voltou contra mim, descobri coisas que estavam na minha cara, mas, nunca percebi.
Nunca pensei que conseguiria mudar uma pessoa que na visão dos outros, era uma alma perdida.
  • 122
  • 81
escrita por Nanda_yourbaby
Fanfic / Fanfiction My Dreams - Imagine BTS (HOT)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
(Fics antigas que fiz a muitos anos na época da adolescência, não levem muito a sério qualquer erro ou absurdo, ela precisa de correção e eu não sou a mesma pessoa de quando escrevi, mas acho interessante manter ela aqui enquanto não consigo fazer os ajustes que gostaria)

Uma vida perfeita com seu ultimate, o que não podemos ter na vida real, podemos imaginar pelo menos, pode ser com amor e carinho, ou só pra algo casual, qual delas será? E qual deles você vai escolher?

(Hot detalhados)
  • 777
  • 211
escrita por Lauren_lima
Fanfic / Fanfiction Amor e Depressão🌹☠
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 9.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Pela primeira vez Alysson não se sentia depressiva e solitária ela se sentia amada e feliz como nunca se sentiu antes.Ela foi abandonada pela família quando tinha só 13 anos de idade e desde então passou sofrer bullying e não possuía mais nenhum amigo até agora...
  • 24
  • 7