Lista de Leitura: mochi_xzy Lista de leitura

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho (JiKook)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Você já deve ter escutado inúmeras versões da Chapeuzinho Vermelho. Sinto muito em desconstruir sua infância, mas preciso contar a verdade. Para começar:
1- Chapeuzinho é um homem.
2- Ele é órfão, então nada de doces da mamãe pra vovó.
3- O Lobo é bom.

E como eu sei disso? Simples, o Lobo sou eu.
Vou explicar tudo pra vocês. Vamos começar com um "Era uma vez"...

| Trailer no Youtube |
  • 1.536
  • 201
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 191.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um real era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezessete anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 4.133
  • 2.463
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa dezoito anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO]
  • 6.004
  • 1.838
Fanfic / Fanfiction I HAVE A LOVER - Jikook
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 83.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Se eu pudesse escolher, acha que eu teria me apaixonado por você, Jeon?"

Quantos seriam capazes de colocar em risco um grande sonho em nome de um amor proibido? É, eu realmente não sei... Mas com certeza faço parte de uma delas. Desde que entrei para o grupo Bangtan Sonyeondan, vivo um impasse entre aceitar meus sentimentos e lidar com o universo conspirando conta, ou simplesmente abafar meu envolvimento com Jeon Jungkook para sermos bem vistos numa sociedade totalmente homofóbica. Mas quer saber? Apesar de todas as dificuldades para conquistar o “maknae de ouro”, juntos descobrimos novas sensações e vivemos experiências que jamais poderíamos imaginar, em meio a uma agenda lotada e uma imensidão de fãs do mais novo grupo de sucesso do mundo K-POP.
  • 809
  • 454
Fanfic / Fanfiction Aloha Hawaii
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A partir daquele dia em que aqueles 7 pedaços de mal caminho se hospedaram no hotel em que trabalho e que ainda tem meus pais como donos do mesmo... Minha vida sexual voltou melhor como nunca antes...

O que era pra ser só mais alguns hóspedes que estavam no hotel de seus pais, ou mais uma viajem de descanso para os garotos do grupo sul coreano BTS...

Acabou virando cada momento e cada noite daquele hotel serem quentes e com direito á gemidos, e a orgasmos avassaladores que mexiam sem querer com cada um deles, fazendo eles terem um sentimento que iria magoar muitos ainda pela frente.



°PLÁGIO É CRIME°
  • 253
  • 93

Bandana Boys! escrita por sugargon

Fanfic / Fanfiction Bandana Boys!
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin e Taehyung eram ginastas, que não faziam ideia de onde chegariam quando começaram a animar os jogos. Completamente fora dos padrões cotidianos de líderes de torcida, os dois garotos se destacaram e agora, conhecidos por Bandana Boys, eles mostrariam todos os seus potenciais.

E se para garantir vitória e uma bolsa na melhor universidade de Seul, eles tivessem que abrir mão de suas próprias vontades e fechar as portas dos seus corações, eles fariam.

Só não se envolva com o time de basquete.

Não converse com um Tiger! Não olhe para eles, não beije eles!

Prometa!
  • 5.890
  • 1.711
Fanfic / Fanfiction Ligação de Instintos
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Não foi surpresa para Park Jimin descobrir que tinha que servir à outra família. Ele era diferente dos outros ômegas, era loiro quase albino e cheirava a fruta fresca. Durante o caminho até a mansão dos Kim, Jimin conhece Jeongguk, um alfa que desde o início se mostra gentil e carinhoso e dá todo o afeto que jamais o ômega recebeu.

Afinal, alfas com Jeongguk não deveriam ser assim, tão carinhosos.

Mas para a pouca sorte dos dois, o filho dos Jeon se casará em poucos meses com a filha dos donos de Jimin. Para o coração de ômega, Jeongguk era como sua salvação e para o alfa, Jimin era tudo de mais belo e simples no mundo.

Ambos jovens, eles temem ao fazer o que são mandados ou a seguir o que os sentimentos mandam fazer. Então juntos, decidem lutar para que possam ficar juntos, nem que isso custe perder tudo.
  • 2.476
  • 542
Fanfic / Fanfiction Não é um Romance Literário
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 66.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
jikook/kookmin | 18+ | drama | longfic


Essa é a minha história.
Escritor mundialmente conhecido, Jeon Jungkook beirando seus 32 anos com uma conduta intocável de bom moço e "ativista" da causa LGBT, mas na verdade eu tenho uma personalidade pouco agradável àqueles poucos que a conhece verdadeiramente e o mínimo de afeto a causa que me tornei um representante.
Após o tremendo de "Amor", meu Best Seller que contava sobre um romance gay na Coréia do Sul, precisava de mais um bom livro para escrever e, finalmente, conquistar mais fortuna e fama, sendo eu um homem com uma ambição palpável.
Em uma tarde de domingo - o dia da semana que eu mais odeio -, tragando meu cigarro sagrado e tomando uma boa xícara de café em busca de finalmente desenvolver um novo enredo do novo livro, vi a figura mais bela e fascinante que pairou sobre meu olhar. Era um garoto, um jovem garoto que tinha as feições mais inocentes e sorriso encantador que pude ver.
E a partir dali encontrava a minha frente meu novo livro, que, dizendo bem a verdade, estava longe de ser como um ROMANCE LITERÁRIO.

-

PLÁGIO É CRIME

-

BTS belongs to BigHit Entertainment
  • 1.424
  • 522