Lista de Leitura: Moh-sama Lista de leitura

Lista criada por: ~
8 histórias

Divã escrita por ~UchihaSpears e ~Icunha

Fanfic / Fanfiction Divã
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 91.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
O cotidiano na direção da máfia é algo bastante exaustivo, e isso fica ainda mais evidente quando nota-se que Sasuke Uchiha, o braço direito do grande líder da família Uchiha, é alguém que sofre com problemas de insônia e que após seguir os conselhos de seu consigliere procura ajuda com uma psicóloga, que inconscientemente se torna alvo de diversas "investigações" à mando de um dos pioneiros na Máfia Italiana.
Sakura Haruno, a doutora cabeça dura e amante de armas, nem imaginava que as consultas, antes silenciosas, a envolveriam nos problemas que rodavam a mente de seu mais novo paciente.
  • 842
  • 510
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 276.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 1.946
  • 1.614

The Kiss escrita por ~Rosada-chan7

Fanfic / Fanfiction The Kiss
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 74.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ele a observava através da multidão dançando no clube, um sensual estranho de cabelos escuros que mexe com as mais profundas fantasias de Sakura Haruno. Mas nada nessa noite - ou nesse homem - é o que parece. Porque quando Sakura testemunha um assassinato na saída do clube à realidade se transforma em algo escuro e mortal. Naquele momento crucial ela é lançada em um reino que nunca pensou existir - um reino onde vampiros andam nas sombras e imã sangrenta guerra está para começar.
Sasuke Uchiha despreza a violência cometida pelos seus irmãos sem leis. Ele mesmo é um vampiro, Sasuke é um guerreiro da Raça, que jurou proteger seu povo - e os humanos, que nem têm consciência da ameaça dos Rebeldes.
Sasuke não pode se arriscar a se unir a uma mortal, mas quando Sakura se torna alvo de seus inimigos, ele não tem escolha a não ser trazê-lá para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do formidável líder da Raça, Sakura se confrontará com um extraordinário destino de perigo, sedução e desejos...
Sakura Haruno, uma reconhecida artista de Boston, celebra o êxito de sua última exposição exclusiva após o expediente da cidade. Entre a acalorada multidão, sente a presença de um sensual desconhecido que desperta nela as fantasias mais profundas.
  • 144
  • 117

Madame Haruno escrita por ~Ahlai

Fanfic / Fanfiction Madame Haruno
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
As unhas pintadas de vermelho sangue passeavam pela costa completamente exposta do rapaz. Os arranhões deixava uma trilha de linhas avermelhadas por toda a extensão. Os lábios carnudos beijavam-lhe o pescoço, dando leves chupadas arrancando gemidos contidos do mesmo.

– Por favor… – ele suplicou, enquanto tentava inutilmente soltar as mãos que estavam amarradas atrás da costa. Fazendo-o não ter como tocar a mulher sentada em seu colo.

– Diga o que você quer. – a voz aveludada e extremamente sexy sussurrava em seu ouvido.

Ele estava ficando louco com aquilo.

– Eu quero você. – respondeu com firmeza. Era a única coisa que tinha certeza naquele momento; Ele a queria.

Ela sorriu faceira, assim que sentiu o cheiro daquele homem se tornou obcecada. O cheiro peculiar que emanava dele era tão doce.. tão suculento.

– Você sabe que eu sou um monstro, não sabe? – perguntou manhosa, depositando um beijo cálido em seus lábios. Ela estava esperando ele apenas afirmar com a cabeça, mas para sua surpresa não foi assim.

– Para mim.. você é como um anjo. – respondeu baixinho, se entregando aos toques da rosada. Ela o olhou surpresa, ele não exitou em nenhum minuto.

– Um anjo de sangue. – murmurou sorrindo amargamente, enquanto tomava os lábios dele com volúpia.
  • 134
  • 56
Fanfic / Fanfiction Provar, Comer e Casar
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 127.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Bem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef Uzumaki Naruto junto de seu convidado Chef Uchiha têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula a virarem, ao menos, aceitáveis na cozinha. O desafio será grande e a chapa pode esquentar.

Quem vai ganhar essa batalha de Chefs?
  • 1.606
  • 1.318

Fy Eiddo escrita por ~UchihaMuller

Fanfic / Fanfiction Fy Eiddo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 107.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Seu lobo rugia, gritava, esperneava, arranhava dentro de si. Ele queria sair, estava polvoroso diante da mulher perfeita, de sua marcada, sua metade, sua alma gêmea... Sua mulher.
Ele sentia os olhos arderem, ganhando uma coloração avermelhada. A ligação estava acontecendo.
O sangue lupino que possuía fervilhava dentro de si como um vulcão prestes a explodir. Suas emoções misturavam-se num bolo de desejo ardente, alegria contagiante e algo mais profundo que ele não sabia explicar. Algo que o fazia perder a cabeça e sentir-se livre.
A queria para si. E a teria para si.
Assim que a ligação terminou, sentiu seus músculos relaxarem e algo dentro e si despertar. Sabia que agora era um lobo completo, e na próxima vez que se transformasse, seria mais forte, mais rápido, mais feroz. Tudo por causa dela. Sua Hanner.
Ela era sua força, sua luz, sua perdição. E a partir de hoje, ela era metade de si. Uma metade que jamais poderia ser substituída.

[Nova Sinopse] [Fanfic SasuSaku]
  • 1.014
  • 854
Fanfic / Fanfiction O vizinho dos meus pais
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 86.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Sakura Haruno não morava mais com os pais... Não pensava em príncipes encantados e nem pensava em um relacionamento sério...mas e se por coincidência o novo vizinho dos seus pais fosse....digamos....bem....TENTADOR...mesmo sem querer...e se tudo conspirasse para que eles se aproximassem?
Será que as previsões da primavera serão verdadeiras?

(SasuSaku)
  • 1.562
  • 718

The Mermaid Tale escrita por ~Luhni

Fanfic / Fanfiction The Mermaid Tale
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 45.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
A superfície. Os humanos. Essas duas coisas com certeza despertavam a curiosidade de uma das filhas do mar. Sakura era uma sereia alegre e bondosa, mas muito geniosa e teimosa quando o assunto era conhecer o mundo humano, mesmo que significasse ir contra as leis do Rei do Mar, o qual sempre afirmava que não deviam se envolver com os seres da terra. Por causa disso, quando a Bruxa do Mar oferece a oportunidade perfeita para Sakura realizar o seu sonho, ela não pensa duas vezes antes de aceitar. Viraria humana por dois dias, conheceria o mundo humano e depois poderia voltar a ser sereia, e em troca deveria apenas emprestar a sua voz para a Bruxa.
Porém, passado o tempo do acordo, Sakura descobre que foi enganada. Ela não mais poderia retornar ao mar, havia perdido a sua cauda de sereia e sua voz para sempre. Desesperada para voltar para o seu mundo e para sua família ela resolve entrar na tripulação do Capitão Uzumaki Naruto, disfarçada de homem. E agora, enquanto tenta descobrir um meio de voltar para casa, Sakura tem que aprender a lidar com os humanos que a rodeiam, principalmente Uchiha Sasuke, o braço direito do Capitão que parece estar determinado a jogá-la em alto mar.
  • 237
  • 135