1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Molly21 Lista de leitura

Lista de leitura Molly21 Lista de leitura

Lista criada por: Molly21
11 histórias
escrita por KathKlein e YoruHiiragizawa
Fanfic / Fanfiction Flor da China
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 116.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mulan, Sakura Card Captors
Gêneros Ação, Aventura, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Na China medieval, as mulheres eram tratadas como objetos pelos homens. Seus únicos propósitos na vida sendo conceber filhos para os maridos OU proporcionar prazer a quem pudesse pagar. Quando a doce Sakura ousou desafiar as tradições, o Destino a transformou em um bravo guerreiro, provando para um homem arrogante que as mulheres não são necessariamente o sexo frágil. UA sem magia. OoC.

História inspirada na lenda de Mulan.

Esta história não é historicamente exata. As autoras fizeram grande uso de licença histórica ao escrevê-lo. A imprecisão foi projetada para adicionar aspectos dramáticos à trama. As invasões dos hunos e a primeira incursão japonesa em território chinês estão separadas por, pelo menos, dois séculos. Os aparelhos militares utilizados na história estão fora de suas respectivas Eras, também. Dito isto, os aspectos culturais da sociedade chinesa foram amplamente estudados e são, na maioria das vezes, precisos. Aprecie a leitura!
  • 200
  • 146
escrita por Confusion
Fanfic / Fanfiction Dez dias para não se apaixonar
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 38.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Diferente de suas adoráveis meias-irmãs, Lady Felicity Smoak não era um exemplo de dama da alta sociedade. Aos vinte e quatro anos ela já havia dispensado diversos pedidos de casamento para o desespero de sua mãe e a cada ano que se passava seus pretendentes diminuíam, mas Felicity não se importava, já havia se acostumado com seu destino de solteirona. Entretanto, em uma virada peculiar do destino, ela acaba se vendo presa em um casamento forçado para salvar sua reputação, ou pelo menos o pouco que ainda resta dela.
A senhorita Caitlin Snow não é uma Lady, sem títulos ou posses sua vida se resume em cuidar do pequeno William Queen, o filho bastardo do conde de Dain. Porém, no fundo do seu coração, ela guarda o sonho de encontrar seu príncipe encantado e por conta de uma pequena confusão causada por Will, acaba se vendo de frente ao homem dos seus sonhos e cercada de mentiras.
Quando essas duas jovens mulheres acabam juntas na mesma casa, uma amizade inesperada surge e juntas elas vão entender que o amor tem o seu próprio tempo. E que talvez não se apaixonar, não seja uma opção.
  • 70
  • 73
escrita por kaka22
Fanfic / Fanfiction Me segure
Concluído
Capítulos 18
Palavras 21.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
"Não quero voltar pra casa, mais não quero estar sozinha, não faço ideia de como falar pra eles, minhas mãos tremem conforme eu me aproximo da minha casa. Eu não preciso nem abrir a porta já que Magna acabou de abrir uma passagem com magia. Bem se eu não morrer pela maldição será por essa brigas loucas! Essa situação me acalma, estou em casa.
- hey Magna - grita Asta - quase acertou a Noelle!- ele se aproxima de nós - você está bem? Não se machucou certo?
- estou bem Astúpido, apenas cansada da caminhada…- penso em contar pra eles.
- ora Noelle- me chama Vanessa - venha sente aqui comigo e beba um vinho, assim irá relaxar seu corpo… temos que comemorar!
- pelo que? - estou meio aérea
- conseguimos outra estrela- fala Asta animado- se continuar assim ficaremos em primeiro lugar! E então assim estarei mais perto de me tornar rei mago!
- isso é bom Astúpido- sorrio verdadeiramente pela primeira vez essa noite - você será um ótimo rei mago.
- e você estará ao meu lado!- eu vacilo por um momento - você será uma capitã e assim jogará na cara dos seus irmãos…
- sim!- falo automaticamente.
- e assim Noelle faremos desse reino algo bom…
- ora e nós Asta?-pergunta Vanessa - só Noelle importa?- eu coro.
- ora vocês estarão ao meu lado, e Noelle será meu braço direito, afinal ela é a pessoa mais forte que eu conheço- todos os olham - e mais sensata também.
Começo a rir, e assim se definiu a minha noite, rindo e bebendo ouvindo as provocações dos meus colegas… isso me fez esquecer e apenas me cercar do amor, esse amor que quero ter até o final…"
  • 211
  • 103
escrita por JolieQueen
Fanfic / Fanfiction Dragon Cry
Concluído
Capítulos 102
Palavras 146.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Após a falência das empresas do pai, Lucy se vê obrigada a ajudar com as despesas de casa, já que suas duas irmãs mais velhas se recusam prestar esse papel que consideram indigno da posição social que antes ocupavam.
Numa tentativa de reaver a fortuna perdida, Jude viaja para a cidade próxima para negociar, mas na volta, fugindo de uma tempestade ele repousa numa mansão aparentemente abandonada e leva dali pequenas coisas para dar de presente às filhas, o que se tornaria o começo de uma grande desgraça.
O dono, uma criatura meio homem meio dragão, o obriga a dar-lhe a filha mais jovem, Lucy, como pagamento pelo roubo.
  • 1.931
  • 1.928
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Bad Things
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a levar a sua vida da maneira mais simples que conseguia: da escola para casa, de casa para a igreja e nunca avançando a linha tênue que separava suas boas notas e comportamento exemplar das festas regadas a música e álcool, como o restante de adolescentes da sua idade.

Tentando não chamar a atenção e tachada ocasionalmente de distraída, ela se vê completamente surpresa quando o maior delinquente da escola — segundo as más línguas, da cidade toda — confessa estar apaixonado por ela. Sasuke Uchiha carrega, além das várias tatuagens pelo corpo e o sorriso de covinhas, a fama de ser irresponsável, encrenqueiro e sombrio.

A verdade, no entanto, é mais complexa do que ela imaginava. Ciente disso, Sakura permite se envolver com o bad boy da cidade. Ela só não esperava criar, com isso, um conflito enorme entre seus sentimentos e suas crenças.
  • 8.257
  • 2.660
escrita por Norvix
Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Sou A Namorada
Concluído
Capítulos 24
Palavras 34.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Quando vi o anúncio de um quarto vago, próximo a confeitaria onde consegui o emprego que me fez largar a minha cidadezinha no interior, não pensei duas vezes.
O preço era ótimo, o espaço também era.
—Então você quer mesmo o quarto? — O moço de descendência asiática me pergunta incrédulo —Sabe que vai dividir o apartamento comigo, né?!
—Sim! E se não tiver problema para você, por mim está tudo bem —Respondo.
Os meus vinte anos, 1,70 de altura poderiam chamar atenção de um homem, mas meus 102 kilos formam uma barreira segura. Não corro perigo com o sexo oposto.
Para eles eu sou irmã, colega, a menina maneira, a que tem o papo legal e até amiga, mas eu nunca sou a namorada!
  • 414
  • 333
escrita por Torix
Fanfic / Fanfiction My Enemy, My Ally
Concluído
Capítulos 30
Palavras 115.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O casamento começara há dois anos. A única razão para Park Chanyeol e Kim Haera não terem se divorciado se encontrava na conta bancária de mais de seis dígitos que veio com o matrimônio. Algumas brigas depois da cerimônia, ambos decidiram fazer um acordo de paz. Poderiam ver outras pessoas desde que não interferissem na vida pessoal um do outro. E funcionou, bom, mais ou menos.
  • 357
  • 199
escrita por Pricililica
Fanfic / Fanfiction Instinto
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 21.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica
Ele estava se perdendo... Perdendo sua identidade, se fundido com o seu demônio interior, ele não se reconhecia até que a encontrou em um dos lugares mais improvavel, e a parti dali sua vida seria ela, somente ela.
Seus instintos eram ela. Sua vida era ela, seu amor era dela assim como sua dor.
Ele tomou seus lábios como um animal faminto. O simples cheiro dela o deixava a beira da insanidade.
"Na... Ruto" Ela gemeu dentro de sua boca.
"Sem desculpas" Ele rosnou excitado. "Vou faze-la minha agor
  • 323
  • 162
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction Brincos de prata
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fullmetal Alchemist
Gêneros Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Edward observou em silêncio Winry andar pela sala, pegando as ferramentas que usaria para fazer o ajuste em seu automail. Os cabelos loiros dela caiam suavemente sobre seus ombros, e escondiam parcialmente seu rosto.
— Pronto.
Winry se sentou no chão e abriu a maleta, retirando alguns parafusos e uma lata de graxa. Edward observou atento quando ela se inclinou para frente e os cabelos caíram como uma cascata em seu rosto, onde ela facilmente os colocou atrás da orelha... Os brincos de prata ainda não estavam em seu devido lugar.
  • 131
  • 5
escrita por Pan_Alban e paulalefebvre
Fanfic / Fanfiction Missão: Chifre no Falcão
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia
O maior baque da vida de Sasuke não foi descobrir sobre a história altruísta de seu irmão Itachi. Tampouco a luta com Naruto que o fez perder um dos braços.
Seu maior baque foi ouvir de sua linda filha a seguinte frase:
-Papai a mamãe está te traindo.

A Sakura?

Não... Não mesmo.
Só pode ser mentira.

Mas por via das dúvidas o melhor é investigar

Sasuke e Naruto serão os detetives e Sakura à investigada.

Afinal será que há chifres na cabeça do falcão?
  • 1.841
  • 306