1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. monjiro666 Lista de leitura

Lista de leitura monjiro666 Lista de leitura

Lista criada por: tomioka-san679
3 histórias
escrita por Dabi_Fogoso
Fanfic / Fanfiction Deku de ferro - Midoriya x Hatsume
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 49.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Midoriya era um garoto sem individualidade que tinha um grande sonho de virar herói, mas todos não acreditavam que ele era capaz deste feito, todos menos uma menina Hatsume Mei, e com sua ajuda ele vai virar o herói número 1
  • 671
  • 480
escrita por kurtzz_7
Fanfic / Fanfiction Um espadachim entre heróis.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 27.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Devil May Cry, Metal Gear, Mitologia Chinesa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Izuku Midoriya, uma criança que era feliz e tinha tudo, pra no final sua vida vira de cabeça pra baixo.

No mundo que ele vive há um poder chamado individualidades (ou melhor dizendo quirks) esses poderes eram tudo na visão das pessoas, e quem não tivesse era tratado como lixo puro. E infelizmente o Midoriya nasceu sem uma, sofrendo um bullying pesado na escola e sendo tratado como um nada.

E sua família? Bom... Seu pai foi morto em um acidente, sua mãe quase nunca tinha tempo pra ele já que era focada em seu trabalho como heroína e sempre que parava em casa a mesma só dava um pouco de atenção a ele, e só dava mais atenção a sua irmã que tinha uma quirk muito poderosa. E falando na sua irmã a mesma nem liga pra ele e só trata ele como um nada, e fazendo bullying com ele de vez em quando. Resumindo em poucas palavras, sua vida era um inferno.

Mas o mesmo não contava que tinha um talento incrível na arte da espada, e o mesmo descobre que é descente de um espadachim muito renomado dos tempos antigos... O que será que o aguarda na sua jornada?
  • 116
  • 30
escrita por Tio_Kazuma
Fanfic / Fanfiction Izuku Midoriya: O Último Shinobi!
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
???- Finalmente... eu consegui... mestre!! -uma figura um tanto familiar, estava em cima de restos de um prédio destruído, enquanto dava altas gargalhadas, logo, aquela figura se era revelada, sendo aquele que era conhecido com Shigaraki Tomura.

E então, também é revelado o local onde ele estava, o local que deveria ser uma cidade, a antiga cidade Musutafu, porém, que agora, não passava de meras ruínas.
Toda a 'cidade' estava em uma situação caótica, destruição em todos os lugares, corpos, e partes de corpos, espalhados por todos os lados, sangue jorrava de qualquer ponto que se olhasse.

E, pelo que parecia, o ser que tinha causado todas aquelas mortes e destruições, seria o próprio Shigaraki.

Mas, o que Shigaraki não sabia, era que, em meio a todas aquelas ruínas e mortes desnecessárias, uma figura humana aparecia atrás dele, como em um piscar de olhos.

???- Tem razão... -Shigaraki se assusta e olha para trás, para ver quem seria o dono daquela voz, e se surpreende, ao ver ninguém mais, ninguém menos que seu antigo "companheiro".

Shigaraki- Ora, ora... veja quem apareceu aqui, o querido traidor, Izuku Midoriya. Então, um da raça dos heróis consegiu sobreviver, não é?!

Izuku, que agora estava com um visual diferente, que era composto por uma capa preta que chegava até a altura de seus tornozelos, com uma gola que cobria uma certa quantia do pescoço, por baixo, usava um agasalho preto, com forro e listras vermelhas, e por baixo do agasalho, usava uma camiseta branca.

Izuku- Você realmente tem razão... você conseguiu... mas... -ele tira algo do seu bolso de trás da sua calça- só porque você conseguiu... -ele leva o objeto que tirou do bolso até sua cabeça, e a amarra na mesma- não significa que eu vou desistir!!
-diz retirando a mão da frente da bandana que está agora, amarrada em sua cabeça, e fazendo um sinal de mão com sua mão esquerda, enquanto a direita, retira uma espada fina, de suas "costas". -

Shigaraki- Ooh... então vamos ver quem sairá vitorioso dessa. IZUKU MIDORIYA, EU TE MANDAREI PARA O MESMO LUGAR ONDE MEU MESTRE MANDOU O ALL MIGHT!!!




*A capa não é de minha autoria. *
*Fanfic também no wattpad, Perfil: Tio_Kazuma. *
  • 434
  • 176