Lista de Leitura: ❤ 2Jae ❤

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Como (não) cuidar dos filhos de Im Jaebum
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 16.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
2jae| comédia| romance| yaoi| menção a Markson| Yugyeom, Jinyoung, Bambam k!ds

1 - (Não) Seja Choi Youngjae;
2 - (Não) Seja um pobre sem um tostão furado;
3 - (Não) Queira ir ao show do seu grupo favorito.

Estou ferrado! Me chamo Choi Youngjae, sou pobre sem um tostão furado e quero ir ao show do meu grupo favorito.
  • 194
  • 117

Heaven escrita por ~Joo_Kawaii_chan

Fanfic / Fanfiction Heaven
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 23.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Pentagon (PTG)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Choi YoungJae, era apenas mais um ômega naquela cidade, mas diferente dos outros ele era um desonrado e as pessoas o olhavam com nojo por onde passava, afinal, estava grávido e sem marca. Não demorou muito para seus pais o expulsarem de casa, com seis meses de gestação passou a morar na rua, pelo fato de ninguém o concender emprego.

Conseguiu sobreviver de migalhas doadas por algumas boas pessoas, realmente não soube como seu filhote sobreviveu a tudo aquilo, porém agora ao sair da maternidade pública com seu bebê nos braços teve a resposta, era um alfa.

Estava de volta aquele beco que lhe serviu de abrigo por três meses, a cicatriz em sua barriga ainda latejava e com um tanto de dificuldade se sentou no chão, WooSeok dormia calmamente em seus braços, naquele momento de tantas dores, a que mais lhe afetava era o fato de não ter como cuidar do seu pequeno. Logo lágrimas quentinhas estavam rolando por seu rosto, mas prendia os soluços mordendo os lábios, apenas para não acordar seu filhote. Foi naquele momento de fraqueza, que ele sentiu notas de dinheiro baterem contra sua face.

Levantou o rosto e encarou abismado o homem que estava a sua frente, um alfa lúpus, não era engano ou miragem, perante a sí estava Im JaeBum, um dos homens mais ricos do mundo e talvez o mais desprezível, por posuir pensamentos arcaicos de que ômegas são apenas para o satisfazer. O alfa olhou com certa ânsia para os dois seres indefesos no chão e se agachou.

— Vejamos, eu irei te dar abrigo, comida e o dinheiro que quiser para comprar coisas para essa criança - sorriu - mas em troca quero a única coisa que podes me dar, o seu corpo.

Naquele momento, não havia outra escolha para YoungJae, ele preferia vender seu corpo, do que presenciar seu filhote chorar pela fome, aquele bebê era sua única alegria e certeza.
  • 210
  • 117

Doce e Amargo escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction Doce e Amargo
Terminada
Capítulos 24
Palavras 73.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jaebum não queria ter que lidar com mais um problema, entretanto não teve como evitar. Não desobedeceria a sua mãe em momento algum, então simplesmente aceitou aquele estranho em sua casa confiando que não teriam que trocar muitas palavras. Tinha finalmente conseguido sossego, então não queria ter que ouvir gritos escandalosos e nem mesmo lidar com pessoas exóticas em suas férias.

Mas Youngjae era doce demais, e mesmo a armadura amarga de Jaebum não conseguiu se manter por muito tempo.
  • 1.822
  • 531