1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Monta x

Lista de leitura Monta x

Lista criada por: unicornWon
2 histórias
escrita por UniqHorus e xlysaturn
Fanfic / Fanfiction An alpha to an omega - imagine I.M ( changkyun)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 51.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural
Eu sempre o via ali, encostado naquela parede encostado mascando um chiclete ou com pirulito na boca. Nunca o vi falar com alguém que não seja do seu "grupinho", os mesmos eram desejados por quase todas as garotas da escola. Elas os idolatravam, faziam comida para eles e ate davam presentes.
Ele era mistérioso...
  • 544
  • 210
escrita por Cherryzinhas2
Fanfic / Fanfiction The Fighter
Concluído
Capítulos 17
Palavras 96.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica
Shin Hoseok ou Wonho como gostava de ser chamado, tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi.

Madison, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com ele e sua equipe, Madison passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.

O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável.

Terríveis segredos serão revelados, e Madison deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

●Historia adaptado da autora Katy Evans
  • 154
  • 60