1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ;alyena - lista de leitura

Lista de leitura ;alyena - lista de leitura

Lista criada por: Alyena
51 histórias
escrita por Mei_Chan01
Fanfic / Fanfiction Mundos Opostos
Concluído
Capítulos 73
Palavras 342.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Elas eram super heroínas, viviam suas vidas com a responsabilidade de ajudar as pessoas e lutar contra o mal. Eles, o contrário, eram vilões! Renascidos do inferno com o único propósito de trazer a desordem ao mundo.
Diferentes, mas nem tanto! Talvez até mais parecidos do que pensavam.
O destino não é algo que nasce com você, muito menos pode ser imposto por outra pessoa. Apenas nós podemos escolher que caminho seguir e quem queremos ser. Talvez, juntos, eles possam aprender isso.
  • 1.476
  • 1.254
escrita por ArqueiraDaLua
Fanfic / Fanfiction I Love You, Idiot Elf!
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 233.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Desde o começo Lua sempre desejou somente uma coisa: voltar para casa. Sabia que não fazia parte de Eldarya e nem queria, mas o que não esperava era encontrar novos amigos, fazer parte da Guarda de Eel, descobrir estranhos mistérios de sua família e principalmente não esperava que seu ódio mortal por um certo elfo alquimista se transformasse em algo muito mais longe que isso.

(...)

- Eu não consigo entendê-lo, Kero. - suspirou alto passando a mão no rosto - Ezarel parece que me odeia mas ao mesmo tempo diz que gosta de mim. Isso é confuso!

- O problema é que ele tem um certo medo de se apaixonar...

- E por quê? - o rapaz fixou seus olhos na mesma causando um grande desconforto na albina. Sua expressão era de pura seriedade.

- Por que elfos só se apaixonam uma vez na vida.

(...)

( Capa feita por @LittleHelp )
  • 2.327
  • 2.426
escrita por ArikaKohaku
Fanfic / Fanfiction The White Stone
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 70.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi
Aragorn um famoso, gentil e amado rei. Numa Terra que cada vez mais pertence às raças mortais, onde os antigos e maravilhosos reinos elfos são abandonados, poucos são elfos que querem ficar para ver o que vai acontecer quando tem Terras Imortais à sua espera. Porém, Legolas permanece na terra que o viu nascer, procurando uma resposta para o vazio que ficou depois da guerra, por isso, salta de terra em terra despedindo-se e perpetuando-se. O que espera o seu futuro? Que sonhos poderão chegar? Quando se cruza com uma milícia do Reino de Gondor é aqui que tudo muda... A Rainha está doente...
  • 585
  • 307
escrita por evilsung
Fanfic / Fanfiction Homophobic
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 25.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após um comentário maldoso sobre homossexualidade, Tiffany consegue fazer a faculdade em que estuda virar de cabeça para baixo, despertando o lado preconceituoso dos alunos que a admiram. Taeyeon, ao ver seus colegas sendo maltratados, decidiu fazer com que a Hwang se arrependesse de suas palavras.

[taeny | texting | longfic | +18]
  • 532
  • 127
escrita por Carms
Fanfic / Fanfiction YESTERDAY Bughead
Concluído
Capítulos 41
Palavras 70.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Terror e Horror
Meu nome é Betty Cooper e eu sou a garota mais sortuda do mundo!

Ou pelo menos era.

Tinha uma melhor amiga mulher, a Veronica, e um melhor amigo homem, o Jughead. Era ideal.
Então tudo mudou, quando os dois decidiram que eu deveria comemorar meu aniversário de dezoito anos de uma forma “madura”.

Neste dia, cometi o pior e, ao mesmo tempo, mais gostoso erro da minha vida.

Eu nunca mais seria a mesma.

E depois de ler esta história, você também não será.


CONCLUÍDA✔️
  • 501
  • 472
escrita por Carms
Fanfic / Fanfiction A Prometida
Concluído
Capítulos 14
Palavras 32.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Policial, Terror e Horror
Elisabeth Cooper foi criada em uma bolha, assim como sua irmã. Ambas viviam trancadas dentro de casa e só podiam sair para ir à escola e igreja sempre na companhia uma da outra. Mas ela sabia que era bela. Sua mãe, muito interesseira, sempre a criou para ser esposa de homem rico que sustentasse os luxos da família e desde que a menina era apenas uma criança levava garotos acompanhados de seus pais ricos para conhecer a ela e sua irmã. Desde que eram pequenas, as irmãs Cooper eram expostas como em um leilão para os homens poderosos da região. Mas Betty era apaixonada por seu amigo de infância, aquele a qual jamais seria permitido que se relacionasse: Archibald Andrews. O pobre menino desafortunado não tinha nada a oferecer à sua família, por mais que a amasse demais.
Por um duro golpe do destino, Betty se viu forçada a casar-se com o homem mais rico que já ouvira falar: Forsythe Pendlenton Jones III.
Ela se esforça para amá-lo e fazê-lo amá-la de volta. Mas será a missão mais difícil de toda a sua curta vida.
  • 151
  • 108
escrita por Entrophya_
Fanfic / Fanfiction Jogos
Concluído
Capítulos 39
Palavras 75.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Ela estava de costas para mim, não me viu entrando no quarto e antes que eu tivesse a chance de falar algo ela tirou a blusa, fazendo com que seus cabelos se soltassem revelando aquele enorme oceano de ondas negro azuladas que cobriram a parte traseira de seu sutiã de renda preta. Naquele momento eu tive plena certeza, era meu inferno pessoal que havia voltado pra mim, sabia que esse ano ela voltaria, mas, ainda não estava pronto para reencontrá-la. Mesmo assim la estava ela, meu demônio particular que tinha vindo me arrastar direto para o inferno.
— Marinette... — Minha voz saiu num sussurro, mesmo assim ela se virou, com um maravilhoso sorriso para o canto esquerdo da boca e a sobrancelha do olho direito levantada, me encarou de cima a baixo com aquele olhar.
— Olá Adrien, quanto tempo… Até que você não mudou tanto aos seus plenos 23 anos, — respondeu rindo, provocando, seus lábios tingidos de sangue me chamando, implorando para que eu os tocasse, beijasse e mordesse. Ela havia mudado muito dos seus 17 anos, poderia facilmente ser confundida com uma modelo de lingerie, mas isso não significava que seria fácil assim pra ela, eu me lembrava muito bem da nossa aposta e assim como ela eu odiava perder…."

~Capa maravilhosa feita pela @LucyCKM
  • 2.560
  • 808
escrita por AlascaDA e ParacetaLOKA
Fanfic / Fanfiction Mad Prison
Concluído
Capítulos 16
Palavras 63.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Formada na profissão dos sonhos, Anabelle Hills sempre buscou dedicar-se e entregar-se inteiramente em seu trabalho. Disposta a tudo para salvar os pacientes que eram confiados em sua categórica maneira de avaliar a mente humana através de sessões e confissões. No entanto, ao colocar os pés na entrada do presídio de West Chazy em Nova York, sendo designada a ouvir e ajudar um dos presos mais assustadores do local pouco receptivo, não fazia ideia de que sua vida iria tornar-se uma completa loucura. Justin Bieber é um sádico incurável. O sorriso de escárnio nunca desaparece de sua face sombria. Seus olhos sempre vidrados e cobertos por malícia. Anabelle era um peão em seu jogo doentio. E sua alma, um pagamento para o que residia dentro do corpo do prisioneiro.
  • 1.153
  • 370
escrita por Kim_Sunyy
Fanfic / Fanfiction The Hearts Of Eve - Diabolik Lovers (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 15.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Se Hana Komori pudesse escolher, por diversos motivos ela não gostaria de ter pedido ao seu pai para lhe enviar para a mansão Sakamaki junto a sua irmã mais velha, Yui Komori. Mas, por poucos motivos, ela não gostaria de voltar.
Além de escapar da solidão e dos assombros de sua infância, Hana se envolveu em diversos conflitos com criaturas sobrenaturais. E enquanto todos lutam contra a morte para salvar a garota de seu próprio fim, Hana descobre coisas sobre ela mesma que lhe transformam no desejo de todos a sua volta.

(Sendo reescrita)
  • 128
  • 6
escrita por Levy_kawaii
Fanfic / Fanfiction O amor (nem sempre) é um conto de fadas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Algumas vezes é apenas uma manhã de outono com roupas cheias de vômito, canções e frases de livros.
  • 18
  • 4