Lista de Leitura: Moon & Sun

Lista criada por:
55 histórias
Fanfic / Fanfiction Você não faz o que eu Faço
Terminada
Capítulos 1
Palavras 409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia
Enquanto você está aí pensando em coisas românticas, eu estou aqui sendo depravada com o seu homem, porque você não faz o que eu faço.
  • 21
  • 7
Fanfic / Fanfiction A Vida Secreta Dos Unicórnios
Terminada
Capítulos 10
Palavras 7.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Unicórnios. Você pode nunca ter percebido, mas eles estão em todo lugar - Trabalhando com você; Estudando com você; Fumando crack com você. Como vivem? De onde vêem? Será que algum conhecido seu é, na verdade, um unicórnio? As respostas estão todas dentro dessa maravilhosa fic. E FAVORITANDO AGORA, VOCÊ AINDA GANHA O INCRÍVEL COLETOR DE GORDURA JÓRGI FORIMAN. UAU!
  • 113
  • 65

Ela Cansou escrita por BMHTSkyadrum

Fanfic / Fanfiction Ela Cansou
Terminada
Capítulos 1
Palavras 991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Universo Alternativo
Seus dedos gélidos pegaram a xícara com seu café quente,enquanto assoprava,olhava pela janela ao seu lado,pessoas correndo de um lado para o outro,amigos sorrindo e até famílias tiraram o dia para se divertir,era feriado afinal,ela também deveria sair com sua família,claro se tivesse alguma.
E com esse pensamento ela deixa a xícara sobre a mesa,coloca um pouco de dinheiro e sai por aquela porta,era uma despedida,finalmente poderia sair com sua família novamente...
  • 13
  • 3
Fanfic / Fanfiction Neverland: Iniciada
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 65.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Até onde você iria para salvar alguém que ama? Seria capaz de encarar a morte e enfrenta-la com uma coragem desumana ou venderia sua alma para o medo? Você seria capaz de renunciar a própria vida? Qual seu preço? Você é feito de uma substância rara de coragem ou é apenas mais um com medo da própria sombra? Não sinta vergonha, leitor. Cá entre nós, na Terra do Nunca eu não o chamaria de covarde por temer a própria sobra.

Quando a coisa que mais ama é brutalmente arrancada dela, Katherine acaba mergulhando as cegas em uma aventura para resgatar a irmã mais nova, Alice. Movida por um medo avassalador e uma necessidade absurda de proteger quem ama, Katherine é levada a conhecer as partes mais sombrias da Terra do Nunca, onde nenhuma criança já ousou pisar.

Pressionada e manipulada pelo inimigo, Katherine se vê obrigada a entrar em um jogo sádico e mortal que a faz correr contra o tempo para salvar Alice. Guiada apenas pela esperança de salvar a irmã, Katherine é submetida a desafios inimagináveis e perigos mortais capaz de levar qualquer um a loucura.

Quando está prestes a vencer o jogo, é surpreendida por uma realidade caótica e perturbadora de seu próprio mundo que a acerta em cheio colocando-a diante da decisão mais difícil de sua vida: vencer o jogo e salvar Alice ou correr na direção oposta e salvar seu povo de uma ameaça que pode levar a extinção de sua raça.

Uma narrativa envolvente que promete te levar a conhecer as partes mais sombrias da Terra do Nunca. Colocando-lhe diante de um mudo completamente diferente e o levando a conhecer culturas de povos lendários e criaturas fantásticas. Uma literatura fantástica que irá despertar sua coragem, sua paixão e seus medos mais profundos, te colocando diante de um mundo do qual você já conhece só que de uma forma que você nunca imaginou. Você tem coragem, leitor?
  • 9
  • 28

Inesperado escrita por AyharaMix

Fanfic / Fanfiction Inesperado
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 40.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Melhores Amigos
Gostam de rir
Irritar
Implicar
Usar ironias
Falar com Sarcasmo
Mentir Para Proteger
Quais suas Histórias?
Fingir?
Quais os Motivos?
O destino nos prega Peças

- Eu quero cuidar dela, como nunca quis cuidar de ninguém.

Melhores Amigos,Namorados de Mentira.
Como isso Vai terminar?

(Fanfic narrada pelos dois personagens principais)

;)
  • 141
  • 223
Fanfic / Fanfiction Dr. House e o caso misterioso de Irmã Zuleide
Terminada
Capítulos 2
Palavras 1.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias House
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dr. House encontra mais um caso misterioso e se reúne com sua equipe de doutores bacanas para resolvê-lo, mas não sem antes pelo menos uma reviravolta no caso e um drama social entre eles. Caos acontece.
  • 33
  • 8
Fanfic / Fanfiction O tempo...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Droubble, Poesias
"Há anos venho brigando, lutando contra, tentando entendê-lo. Desde pequeno ele vem sendo causador de interrogações em minha mente. Às vezes passageiro, às vezes corrido, variando a cada segundo, a cada minuto."
  • 25
  • 9
Fanfic / Fanfiction The Butterfly and the Flower - Imagine BTS : J-Hope
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Não estava com fome, mas eu simplesmente amo o chocolate daqui e o bolo é o melhor que eu já comi na minha vida! Porém, à mais ou menos uma semana atrás, algumas...coisas aconteceram na minha vida e se ela já não era organizada, ela ficou muito pior."
"Eu adoro chamar ele assim. Antes era só para irritar ele um pouquinho, mas depois de um tempo ele começou a se acostumar e até a gostar, então agora é só uma coisa nossa."
" Era muito fofo quando ele fazia isso, infantil, mas fofo."
" - E ... Por favor, me diga que essa ' lembrança' de eu tentando beijar o Yoongi... É coisa da minha cabeça..."
"– Ele é gentil e muito bonitinho, hein? Você é uma garota de muita sorte, querida!"
" -Tudo bem, minha pequena borboleta... Se acalme...- sua voz sempre me acalmava quando eu chorava sem motivo como agora."
  • 17
  • 1