Lista de Leitura: moraes127 Lista de leitura

Lista criada por:
22 histórias
Fanfic / Fanfiction Between Two Hearts
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 30.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
____ apenas aceitou sair com seus amigos pra uma balada, num dia de folga do trabalho dela. Eles queriam que ela conhecesse alguém, mas ela não estava tão animada sobre isso, apenas foi pra essa balada pra tentar se animar um pouco. No entanto, ela não fazia ideia das coisas que aconteceriam naquela noite, e de como tais acontecimentos mudariam sua vida.
  • 144
  • 89
Fanfic / Fanfiction Imagine 18 Jackson -GOT7
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu era diferente das outras garotas, para mim não passava de apenas sexo, uma noite. Eu sempre ia embora depois que acabava, ou costumava a querer ir, ultimamente ele tem me deixado confusa, eu o queria, não apenas essa noite ou quando ele estivesse necessitado, eu queria dormir e acordar com ele. Hoje eu consegui dormir, mas apenas porque estávamos muito cansados depois de muito sexo é vinho, ele tinha chegado bem necessitado, talvez nem tenha conseguido uma garota para transar nesses últimos dias
  • 180
  • 15
Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door | Long Imagine - Byun Baekhyun | EXO
Em andamento
Capítulos 124
Palavras 336.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Park S/N, uma garota animada, fofa e curiosa. As suas irmãs mais velhas já tem o futuro planejado, mas S/N não tem a menor ideia de que carreira seguir e isso deixa o seu pai meio irritado.

S/N tinha muitos problemas, mas ela nunca imaginaria que se tornaria um problema na vida do garoto que faz o seu doce coração de fã bater mais rápido, Byun Baekhyun.

— Baekhyun, me desculpa!

Baekhyun— Para de pedir desculpas! - ele disse frustado - Você só trás problemas​ pra minha vida!

Isso era verdade. S/N trazia muitos problemas para Baekhyun, mas o pior - ou quem sabe o melhor - estrago que ela causou na vida de Byun foi faze-lo se apaixonar por ela, justamente quando ele havia ficado noivo da filha do dono da Sm entertainment.


• | Plágio é crime! | •
  • 3.210
  • 4.257
Fanfic / Fanfiction Aquela noite de sexta-feira // Imagine Jackson · Got7 //
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente
"Lá estava eu , em mais uma aula chata de minha escola. Olhei com cara de tédio para o relógio que parecia não se mover. Volto meu olhar para a janela ao meu lado, observando o trânsito e o movimento das pessoas pelas ruas [...] Logo estava voltando com meus pensamentos para ele, Jackson." DESCULPA, ñ sou boa em sinopse kkk XD
  • 12
  • 1
Fanfic / Fanfiction Body. (EXO. CBX.) 18+
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
"Baekhyun estava triste, carente e fragilizado. E como bons Hyungs... JongDae e Minseok fariam de tudo para vê-lo mais feliz..."
  • 144
  • 37
Fanfic / Fanfiction You're Afraid? | CHANYEOL - EXO (+18)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 38.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Nem sempre o vilão de uma história é apenas aquele que comete a maldade com as próprias mãos. As vítimas podem substituir este papel meramente fazendo suas escolhas.

"- Você está com medo de mim?"

"- Eu não sou um louco como você pensa, eu posso ser pior."

"- Ah S/n, seu destino mudou a partir do momento em que eu o invadi. Porém, você fez com que ele virasse imutável assim que envolveu sentimentos."

Psicopatas só querem brincar...



______________

ATENÇÃO!
Tudo aqui é apenas fictício | Não sou a favor da violência.
  • 602
  • 368

Inside escrita por wukwon

Fanfic / Fanfiction Inside
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[HIATUS, JANEIRO 2018]

Baekhyun é a personificação que existe do idol ideal: suas músicas estão no topo das paradas, seus dramas e filmes são os mais assistidos, suas contas são as mais seguidas e seu rosto está em todas as partes da Ásia nos vários anúncios que o tornaram rico. Além disso, todos estão na palma de sua mão. Seu sorriso encantador, seu olhar brilhante e sua voz sensual conseguem conquistar qualquer um.

Mas, por baixo do verniz brilhante, onde as mentiras e traições ficam escondidas, a personalidade egocêntrica e mimada de Baekhyun se sobressai, revelando sua verdadeira persona, alguém que não se importa com o que precisa fazer para chegar onde quer, nem quem precisa deixar para trás.

Baekhyun volta para a Coreia após alguns meses de promoções em outros países para comemorar seu aniversário de debut, no entanto, o que ele não esperava era encontrar Park Chanyeol, alguém que ele pensava ter se livrado há anos, pronto para debutar pela mesma empresa que o promove.

E o sorriso que Chanyeol exibe no rosto não engana ninguém, ele sabe exatamente porque Baekhyun se afastou do país nos últimos meses e está disposto a mostrar a todos quem o encantador idol realmente é.
  • 206
  • 40
Fanfic / Fanfiction Let's Not Fall In Love
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Park Yong-Gi (박용기) ou Marti Park como era conhecida no mundo inteiro, durante dois anos esteve afastada dos holofotes da fama devido à perda trágica do seu grande amor Andrew Song. Quando a sua irmã mais velha, Giselle Park uma estrela de cinema conhecida internacionalmente, a convence para finalmente aceitar o convite feito pela Chanel para ela se tornar a sua nova modelo, ela acaba por conhecer Kwon Ji Yong (권지용) mais conhecido por G-Dragon, líder e membro do famoso K-group BIGBANG, a partir desse momento uma grande amizade começou a crescer. Um ano após os dois se tornarem amigos, Marti decide voltar para Seoul e pede ajuda a G-Dragon para começar a compor o seu álbum de Comeback, mas antes de começarem a trabalhar juntos, Marti faz GD prometer que jamais se apaixonaria por ela e vice-versa. Mas com o avançar do trabalho, os seus mundos começam a aproximar-se e torna-se cada vez mais difícil manter a promessa que fizeram. Serão eles realmente capazes de manter a promessa?

"- Prometes?
— Prometo."
  • 25
  • 0