1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. morgado2703 Lista de leitura

Lista de leitura morgado2703 Lista de leitura

Lista criada por: morgado2703
2 histórias
escrita por felderx
Fanfic / Fanfiction Strangers
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 268.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Dinah Jane, Halsey, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Normani, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
As cheerleading da Duke University se intitulam como DK's. Elas usam roupas combinando, moram em seus próprios dormitórios e são basicamente donas da pirâmide popular de toda universidade. Camila Cabello era uma delas. Estudante de engenharia e a capitã das líderes de torcida, livre e despreocupada. Jovem latina de corpo perfeito e saltos magníficos, que encantava a todos por onde passava.

Lauren e Zayn eram amigos inseparáveis desde muito jovens. Agora que chegaram à faculdade, os dois precisam enfrentar as dificuldades de serem universitários e fazerem as escolhas certas no tempo certo, enquanto tentam permanecer unidos. Camila vivia uma relação tempestuosa de idas e vindas com Zayn Malik há 2 anos, porém acaba achando em Lauren o tempero gostoso de sex0 ardente com sabor de quero mais. Mas enquanto Lauren estava certa de que seu envolvimento com Camila acabaria depois daquela noite, a latina estava determinada a provar o contrário.

Atenção: Fanfic com conteúdo sexual explícito. LAUREN INTERSEXUAL
  • 562
  • 156
escrita por gimavis
Fanfic / Fanfiction Falling in love for the last time.
Concluído
Capítulos 64
Palavras 420.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Fifth Harmony é uma das maiores Girl groups dos últimos dez anos. Duas das integrantes, Lauren Jauregui e Camila Cabello, tentam segurar no meio da sórdida indústria da música dois de seus maiores pesos. Do lado direito da balança contêm suas carreiras, do lado esquerdo o que poucas pessoas possuem a honra de sentir, o amor. Quando uma pressão é feita sobre as coisas que você mais se importa na vida, qual das cordas você pensa em soltar primeiro? Camila e Lauren tinham apenas uma certeza, aquela que dizia com todas as letras que se amavam. Mas e em relação ao outro lado da balança? Quantos pesos a mais seriam colocados? Quando amamos alguém mais do que a própria vida, até que ponto podemos lutar? Para Fifth Harmony e Camren as coisas nunca foram fáceis, mas também nunca existiu um aviso de que tudo seria tão difícil.

"Se você está sentada confortavelmente, então deixe-me começar. Eu quero contar-lhe uma história sobre a confusão que está em mim, e tudo começa com uma garota, ela está bagunçando o meu mundo." ~ Camila Cabello.
  • 14.613
  • 4.119