1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Morgana31102002 Lista de leitura

Lista de leitura Morgana31102002 Lista de leitura

Lista criada por: Morgana31102002
39 histórias
escrita por didimalik69 , Kaahmedeiros e Fofinhadoharry
Fanfic / Fanfiction Um Bebê Entre Nós
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 46.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Policial
Estava tudo perfeito, tudo tinha ocorrido do jeitinho que nós planejamos! A cerimônia tinha sido linda, a festa estava maravilhosa e acontecia no quintal da casa da minha mãe, onde nós nos conhecemos, cortamos o bolo e brindamos com os convidados, mas antes de dançarmos a nossa valsa o inesperado aconteceu.

Uma mulher apareceu sem ser convidada, e me trouxe o presente de casamento mais indesejado. Tudo se transformou em um completo caos, tudo que era lindo ficou feio e tudo que tínhamos sonhado virou pesadelo, no momento em que ela disse aquelas palavras.

''Justin, esse é o seu filho!''
  • 634
  • 444
escrita por MariaTrapp1
Fanfic / Fanfiction Manu
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 37.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adrien Rabiot, Daniel Alves, Edinson Cavani, Julian Draxler, Kevin Trapp, Lucas Moura, Marco Verratti, Marcos "Marquinhos", Thiago Silva
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Maria Zimmermann é uma mulher forte,independente e decidida,mas um evento inesperado pode mudar o curso de suas escolhas.
Será que ela está preparada para o que vem pela frente ?
Cuidar de uma criança não é nada fácil,mas com a ajuda de um certo alemão talvez as coisas melhorem.
  • 135
  • 64
escrita por MFLupin
Fanfic / Fanfiction Fix You
Concluído
Capítulos 37
Palavras 33.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adrien Rabiot, Edinson Cavani, Julian Draxler, Kevin Trapp
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte
Julian Draxler, o jovem atacante alemão do Paris Saint-Germain, tem sua carreira interrompida após sofrer uma grave lesão. Após tentar inúmeros tratamentos, e ainda possuir um caso crítico, o jogador, assim como todo o time e torcida, não possui mais esperança em sua recuperação. Mas essa situação está para mudar, com a contratação de um prodígio da fisioterapia, que fará muito mais do que trazer Draxler de volta aos gramados. A jovem fisioterapeuta, Maia Thonks, "concertará" o alemão por inteiro.
  • 233
  • 194
escrita por Duda_Malik_
Fanfic / Fanfiction Uma babá nada perfeita.
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 169.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Muitos dizem que para ser babá, tem que ter experiência com crianças - e na maioria das vezes eles estão certos - mas é exatamente ao contrário comigo, eu não tenho experiência, nem paciência - o que é fundamental - e, nem idade para cuidar de uma criança.
Muitos dizem que crianças são fofas, lindas e, que são tudo o que uma mulher poderia sonhar em ter. Já eu, acho que crianças são choronas,e são verdadeiros demônios em corpo de uma pessoa, já que eles não param quietos. Eu não tiro razão, claro. Porquê opinião é igual a bunda, cada um tem o seu.
  • 264
  • 382
escrita por infinitjustin
Fanfic / Fanfiction Entre Amores: Proibido Amor
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial
A vida já te provou de várias formas como pode ser maldosa e cruel, mas pela primeira vez depois de anos é hora dela te mostrar como pode ser suave e maravilhosa, principalmente se tiver ao lado de quem ama de verdade. Megan irá aprender a amadurecer diante a todas as dificuldades que irão lhe cercar durante todo o seu romance proibido com seu professor de literatura.

Entre Amores: Proibido Amor traz a vocês um romance proibido de uma aluna com seu professor do colegial, onde ambos irão viver ao extremo de seus sentimentos mais profundos, descobrirão suas fraquezas e terão de abrir mão de várias coisas para ficarem juntos, se assim eles realmente quiserem.
  • 112
  • 2
escrita por LadyIoki
Fanfic / Fanfiction Only you
Concluído
Capítulos 20
Palavras 33.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Quem foi que disse que homem e mulher não podem ser amigos? Justin e eu somos as provas vivas que essa teoria é furada. Justin é o irmão que eu nunca tive, sabe aquele amigo que você passa tanto tempo junto que acaba achando impossivel viver sem ele, aquele que sabe todos seus segredos mais obscuros, que te conhece só pelo timbre do seu “bom dia” e que sabe o que esta acontendo no meio dos seus pensamentos turbulentos?
Com vocês, Justin Drew Bieber. Justin faz o tipo de “popularzinho do colégio”, era mulherengo, tinha seus amiguinhos galãs de novela e ainda conseguia ser lindo e inteligente, enquanto eu... faço o tipo da “nerd”, vivo mergulhada em livros e mais livros, sou desajeitada e ainda por cima tinha um nome que definia totalmente a minha vida. Murphy, esse é meu nome. Como a lei de Murphy, que dizia: "Se algo pode dar errado, dará.". Eu não sei aonde minha mãe estava com a cabeça quando escolheu o meu nome, qual é... Dar o nome de algo ruim para sua filha. Mas era como se esse nome fosse feito especialmente para mim.
A única coisa que parecia ir sempre bem era minha amizade com o Justin, mas em uma noite eu pude entender que nem isso fugiria dá poder do meu nome.
  • 182
  • 143
escrita por AnaX1997
Fanfic / Fanfiction What About Love
Concluído
Capítulos 69
Palavras 161.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Luiz, Thiago Silva
Gêneros Famí­lia
Por mas que o mundo seja desse jeito, tinha pessoas que se amavam de jeitos diferentes.
A cada segundos muitos maridos, noivos, namorados, ficantes, peguetes, dão milhares de beijos. E eu não dou nenhum.
Beijos são bons. Principalmente na boca.
Repito: Eu não dou nenhum.
Meu namoro de dois anos terminou, ele me traiu. E meu medo de me relacionar com alguém veio.
Ele apareceu num momento que eu mas precisava. Minha vida estava uma bagunça.
Eu quero de estabelecer a minha vida de novo.
Tento me afastar dele mas parece que o destino nos quer juntos.
Estou tentando, mas ao mesmo tempo não estou conseguindo.
  • 235
  • 246
escrita por httpslaris
Fanfic / Fanfiction A surfista
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 81.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Lizzie Gray, uma jovem surfista, que muda-se para outra cidade com seu pai, Scott e sua irmã, Savannah. Logo Lizzie que nunca imaginaria viver em outro lugar a não ser sua cidade natal, se vê no paraíso, o lugar onde ela sempre quis estar, o lugar onde ela realmente se encaixava: Malibu. Mas mesmo tão bem e feliz, existe um problema para tirar toda a sua paciência... Justin Bieber. Um surfista, de beleza estonteante, que enquanto faz garotas suspirarem de amores, faz Lizzie bufar de raiva. Mas mesmo com tanta implicância, será que ele irá ser um problema para Lizzie, ou a solução para todos eles?
  • 563
  • 433
escrita por Johannah
Fanfic / Fanfiction Pregnant
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 25.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Maria Eugenia Suárez
Gêneros Romântico / Shoujo
Ela estava rezando para que nada desse errado e que ela não fosse parar em sua cama e ser apenas mais uma em suas noites. Mas o destino não estava ao seu favor, e talvez, desta vez também não estivesse à favor dele pela primeira vez em sua vida. Jovens, o maior traficante da Geórgia, uma garota com único lar como o convento, solteiros, desimpedidos, sem responsabilidade, e um bebê. Aquilo daria certo?
  • 315
  • 139
escrita por itscupcake e fuckatheryn
Fanfic / Fanfiction Hard Girl (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 58.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Cansada de ouvir desaforos quando passa na rua, cansada de ser sempre comparada com a irmã, Megan se torna a irmã que nenhuma garota em pleno século XX quer ter. Ela não é como as outras garotas. Megan não pensa só em casamento, ela pensa em ir mais além. Mas sua irmã não a entende e para que possa assumir seu namoro com Chris, terá que fazer Megan se casar primeiro. Ele é apenas um garoto novo na cidade, mimado e que pela primeira vez precisa trabalhar pra conseguir dinheiro. Galanteador, acaba achando a oportunidade perfeita para trabalhar e se divertir ao mesmo tempo quando descobre que Chris está pagando para alguém que conquiste sua cunhada. O que Bieber não sabia era que isso pode não ser uma tarefa fácil quando a garota é uma megera que afasta qualquer pretendente. Ele estava tentando só curtir e cair fora, ele ficou de bobeira e agora tá viciado.
  • 1.436
  • 591