1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MORRI ❤️

Lista de leitura MORRI ❤️

Lista criada por: sweet_clm
115 histórias
escrita por YaasBlue
Fanfic / Fanfiction Além do Tempo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Conhecido como a Personificação dos Sonhos, devido aos dons herdados de seus pais os Deuses do amor e da Luz, Jungkook, quebrou a regra mais absoluta da Corte Divina ao se apaixonar pelo humano a quem chama de Taeyang.  Como castigo, ele foi banido do Paraíso e condenado a vagar pela terra numa vida imortal, vendo o amor da sua vida reencarnar e morrer sem que nunca possam permanecer juntos. Milhares de anos depois, cansado toda essa dor, Kook decide não se aproximar da próxima reencarnação da sua alma gêmea com a ilusão de que assim, o humano possa seguir em frente e ter uma vida plena e feliz. Mas Park Jimin, como Taeyang é chamado nesta vida, não entende o motivo de ser estranhamente atraído pela Personificação e não está tão disposto a abrir mão do destino.


“Seu castigo será amá-lo e perdê-lo em todas as vidas que ele viver, por toda a eternidade”, As palavras que selaram a maldição do casal ressoam para o filho dos Deuses lembrando-o que seu amor é proibido, porém a persistência do Park em saber a verdade pode desencadear uma série de problemas e mudar aquilo que já está escrito.


(Sinopse alterada / Capa por Nichu / Postado também no Wattpad - conta: YaasBlue)
  • 617
  • 13
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Golden Sapphire
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 259.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega. Vivendo numa sociedade que aceita apenas humanos e que enxerga nascidos com genes lupinos uma completa aberração, ele e sua família se esforçam muito para que consigam esconder suas verdadeiras identidades e natureza. Afundados na pobreza, o filho mais velho trabalha todos os dias para que consiga continuar ajudando os pais a sustentar os irmãos mais novos, mas não concorda com a vida que insistem em levar. Jimin queria poder viver como ele mesmo, mostrando seus fios platinados sem medo de ser executado no meio da rua, na frente de todos, ele queria lutar.

Jeon Jungkook perdera os pais há anos, mas a lembrança da tortura que passaram ainda estava vívida em sua mente. Com suas mortes, ele ficou encarregado de tomar o lugar de seu pai e, assim, agora era líder de uma alcateia de nascidos lupinos que tentavam sobreviver nas florestas, levantando acampamento sempre que fosse considerado seguro. Por mais que, na maioria das vezes, sentisse que toda aquela responsabilidade estivesse sobrecarregando seu psicológico, sabia que aquele povo escolheu segui-lo e que precisava lutar por eles. Jeon Jungkook era comandante da Resistência e não falharia com seu dever como alfa.

JIKOOK | FANTASIA | ABO | LONGFIC | SÉCULO XIX | MPREG
  • 1.280
  • 265
escrita por cosmosphoria
Fanfic / Fanfiction A Lista - Jikook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 104.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo
º Beije mais de uma pessoa numa festa.
º Fique bebado.
º Faça um bodyshot.
º Nade pelado.
º Mate aula.
º Fume maconha.
º Faça uma tatuagem.
º Faça um lap dance.
º Faça oral em uma pessoa.
º Perca a virgindade.

Park Jimin e Jeon Jungkook seriam a combinação exata para a definição de uma explosão.

Os colegas de apartamento ansiavam por vidas universitárias completamente opostas. Enquanto um desejava apenas se formar com honras desfrutando do seu tempo livre em mais estudos, o outro queria aproveitar tudo que a universidade pudesse lhe oferecer. Apesar de terem objetivos divergentes, uma amizade surgiu dessa união.

Mas é claro que a paz não durou muito tempo.

Cansado de todas as brigas com aquele que um dia foi seu amigo, Jungkook tem uma ideia para restaurar a relação. Ele propõe uma lista com dez desafios a serem realizados em um mês, tendo como recompensa a posse total do dormitório que os dois dividem.

Caso Jimin vença, terá o que tanto deseja. No entanto, caso falhe, ele ficará nas mãos de Jungkook e, por isso, definitivamente não está disposto a perder.

Nenhum dos dois está.

A sorte foi lançada, resta saber de qual lado ela está.
  • 1.732
  • 77
escrita por TheCrown
Fanfic / Fanfiction Gyeoul Seuta
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 429.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
| Mpreg | Jikook |



Em que Park Jimin descobre que se tornará pai da maneira mais incabível possível: gerando ele próprio a criança, dentro de si.


Era para ser apenas uma consulta médica comum — graças à um terrível mal estar que o acometeu —, mas que lhe revelou segredos sobre o seu corpo que até mesmo o próprio Jimin desconhecia, segredos estes mantidos dele pelos seus próprios pais numa tentativa de poupá-lo da dura realidade. Se tratava de uma condição clínica muito especial, o Hermafroditismo. O rapaz não teve nem mesmo tempo de absorver direito a nova informação, ou de questioná-la, pois logo descobriu também que, dentro de um órgão pequeno e frágil em seu ventre, já havia um coraçãozinho batendo.
  • 2.283
  • 2.027
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.174
  • 893
escrita por chimminiez
Fanfic / Fanfiction Paternal Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 93.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Jimin é um ômega grávido que vive em um lar para ômegas não marcados, não aceitos pelo seu alfa e pela sociedade. Já o Jungkook é um alfa de classe média, que precisa de um ômega grávido para mostrar a sua família que ele não é o cara solitário que eles pensam, apesar de ser a mais pura verdade. O problema surge quando o alfa estava bêbado, sendo assim contou para todos que tinha formado uma família e tinha um ômega grávido. Agora com a notícia de que seus pais estavam voltando para Seul e que tinha em mente conhecer seu ômega, Jeon se encontrava apavorado. Procurando um ômega para ajudar na sua façanha, o alfa encontra Jimin, um ômega grávido e sem marca.
  • 3.787
  • 1.290
escrita por xxpujin-xx

Fanfic / Fanfiction Lobo da floresta
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 70.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Após se casar por obrigação, Jimin via-se perdido diante dessa situação. Não amava seu noivo, era um alfa babaca e completamente agressivo, nada que o ômega se atraísse. Como se não pudesse piorar, ChungHee entrou no cio justo na lua de mel, em uma montanha distante de todos. Park pensou que não passaria daquela noite, porém não esperava que um grande lobo negro aparecesse para salvá-lo.
  • 1.315
  • 518
escrita por Jikooka__Idol
Fanfic / Fanfiction Euphoria (Jikook)-(ABO)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 45.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um alfa lúpus e tinha 18 anos,ele era o nerd da escola,mas ele se tornava um pouco popular por ficar correndo atrás do ômega mais bonito da escola.

Park Jimin ômega, tem 18 anos ,e o popular da escola, alfas e betas ficam atrás do mesmo ,e Jungkook e um deles.Ele amava o pequeno ômega, mas ele sempre soube que ele não iria conseguir nada,por ser simplesmente um nerd que todos adoram zuar e bater.

Mas ele tinha fé, que um dia ele seria tratado como todos os outros ,e não como um lixo que todos adoram zoar.Ele iria lutar para conseguir ,e ele terá uma ajuda e um objetivo muito grande,Jimin seria uma delas?quem sabe.

"Pegue minhas mãos agora
Você é a causa da minha euforia"

Jikook/JM!Bottom/JK!Top's

*Autora:*Jikooka__Idol.
*Capa:*Choel_Soo
*Plágio e Crime*
  • 621
  • 403
escrita por Baby_A
Fanfic / Fanfiction Soulmate - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 154.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jikook | Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa | ABO | Menção Namjin e Taeyoonseok | Yaoi | Lemon

Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada em seus 17 anos de vida o preparou para aquilo que sentiu quando olhou para aquele garoto.

Sentimentos nunca sentido antes se afloram em seu peito e Jeongguk só queria entender o porquê do seu lobo desejar tanto aquele ômega.

"— Hey pequeno! – chamou a atenção do loiro que logo tinha seu olhos fixados nos do alfa – Eu te amo!"
  • 3.222
  • 791
escrita por Tsugie
Fanfic / Fanfiction Nas Mãos do Rei - Jikook ABO (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 66.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um alfa lúpus, filho do rei mais poderoso e respeitado do reino de Loren, tem 18 anos, certamente muito jovem. Porém, não esperava que de príncipe passaria tão cedo pra rei, depois de descobrir que seu pai foi morto por inimigos do reino vizinho. Sua mãe já havia falecido então a morte do velho foi o ponto final pra se tornar frio e impiedoso com todos os súditos. Foi tomado pela raiva e jurou que faria o assassino de seu pai pagar pelo que fez.

Começou a comandar tudo sozinho, mas teria que ter um herdeiro, e claro, uma esposa ou esposo. Estava constatado na lei que ele teria que escolher um par e assim governarem juntos até o dia de sua morte.
Jeon com sua frieza com certeza não está a fim de escolher um parceiro, mas quem sabe um ômega ladrãozinho não consiga amolecer e esquentar seu coração?
  • 1.374
  • 604