Lista de Leitura: Mpreg

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction 365 Days
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook estava desesperado; seu filho, Jeon Kang Chi, de apenas três anos, havia sido diagnósticado com um câncer que ficava entre o crânio e a cervical. E com aquilo teria que fazer duas cirurgias de extrema urgência. 225 mil dólares, este era o preço que tinha que pagar para que o filho as pudesse fazer.

Trabalhando como faxineiro em uma empresa de advocacia Jungkook não tinha dinheiro o suficiente para pagar as operações do filho e nem sabia como consegui-lo. Céus, não tinha para onde recorrer.

Seu chefe, Park Jimin, após ter consciência da situação de seu funcionário, lhe faz uma proposta; ele pagaria as cirurgias, desde que Jungkook aceitasse passar 365 dias ao seu lado.
  • 1.056
  • 24
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook achou que a sua vida ia bem, isso até se ver abandonado pelo marido que simplesmente sumiu o deixando com um filho de dois anos e uma gravidez de sete meses. Não tinha dinheiro, não podia trabalhar e com as dívidas se amontoando depois de ser despejado o único destino que teve à sua frente, por mais cruel que fosse, era viver nas ruas de Busan.

Vivendo atrás da lata de lixo aos fundos de um restaurante o máximo que havia para comer era um pouco de biscoitos para seu filho não restando nada para si o que o levou a um desmaio de fome e um parto prematuro.
  • 1.435
  • 348
Fanfic / Fanfiction Godfather
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Uma gravidez em meio a um confronto de gangues. É nesta situação em que Jeon Jungkook se encontra. Ele esperava tudo, menos engravidar do chefe da gangue rival da sua.

Jimin havia prometido que cuidaria de si, mas isso não queria dizer que seu antigo chefe não poderia conseguir lhe prejudicar.
  • 1.362
  • 186
Fanfic / Fanfiction O Melhor Omma do Mundo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Aquele momento estava perfeito; com Jimin contando as mesmas piadas de sempre sobre vegetais e seu pequeno Minho rindo de tudo o que o Appa falava.

Jungkook tinha a melhor família do mundo.
  • 483
  • 16
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 1.074
  • 441

Improvável escrita por ~bloodmary

Fanfic / Fanfiction Improvável
Terminada
Capítulos 13
Palavras 34.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[KaiSoo] “Há alguns meses o senhor doou seus genes para um banco de sêmen.” A sobrancelha do moreno arqueou-se visivelmente. “Eu perdi meu emprego, duas semanas atrás e isso me torna financeiramente incapaz, já que não tenho parentes próximos. E vou permanecer assim até que eu encontre outra fonte de renda. O problema, é que isso não vai acontecer porque ninguém contrata gestantes.” Engoli em seco. “O que eu quero dizer é... Eu estou grávido, não tenho mais uma atividade rentável para lidar com essa gestação, não quero abortar e você é o pai do meu filho. Eu preciso de ajuda.”
  • 4.121
  • 455

Secrets escrita por ~Hev-Calimam

Fanfic / Fanfiction Secrets
Terminada
Capítulos 9
Palavras 15.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Geralmente relações eram baseadas em confiança de ambas as partes, a maioria das relações são feitas assim mas a minha com Jimin não é.
Nós começamos com uma amizade cheia de confiança mas com o passar do tempo vários segredos ficaram entre nossa confiança antes inabalável. Nós nos afastamos no momento em que eu mais precisei dele.
Só não sabia que nosso fim seria desse jeito.
  • 131
  • 39
Fanfic / Fanfiction Truly, madly, deeply
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 92.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
–Você anda transando com o Jin? – Jeongguk se assustou com a pergunta. Sentou-se no mesmo instante.
–Como é? – Respondeu sem jeito. Como se Taehyung não soubesse, desde pequenos eram amigos, não é porquê estavam noivos que iriam transar. Eram como irmãos.
–É só uma pergunta. – Riu breve, já imaginando que a resposta seria negativa. –Kookie, você já pensou na possibilidade de...
–Não. Eu não estou esperando uma criança do Park, não mesmo. Nunca. – Só de pensar na ideia Jeon sentia ânsia, aquilo não poderia acontecer. Nunca, em hipótese alguma.
–Eu...Tenho certeza, quer dizer, não me lembro de estar no período fértil...– Falou olhando para si no espelho, aquilo não poderia estar acontecendo.
  • 907
  • 256