Lista de Leitura: BTS

Lista criada por:
55 histórias
Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 264.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.
  • 2.437
  • 1.080
Fanfic / Fanfiction So just try again!- namjin
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 1.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Sinopse

_Lembro-me perfeitamente da nossa conversa pouco depois de tudo

“- Jin, e se tudo der errado?
-Ai, a gente tenta de novo, até tudo dar certo. Se der errado, a gente dá um jeito, se quebra, a gente conserta. Se bagunça, a gente arruma. E se acabar, a gente recomeça- Disse apertando a mão dele.”

Kim seokjin
20 de junho de 2017_

NamJin/Apocalipse/BTS/SadFic
  • 77
  • 4

The dancer escrita por Mizame

Fanfic / Fanfiction The dancer
Terminada
Capítulos 37
Palavras 53.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
" Senti mãos em minha cintura me puxando bruscamente até sentir um corpo perto do meu, eu sabia quem era pelo cheiro. Eu não me desprendi e nem parei a dança, apenas continuei, ele me puxava mais pra perto até sentir o seu nariz em meu pescoço e ouvi um sussurro. "

" - Você dançando assim me deixa louco. "
  • 268
  • 83
Fanfic / Fanfiction My Lovely Ômega • [ABO]
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, um alfa lúpus, que perdeu os pais em um acidente. O garoto mora com a tia em uma casa simples. Jungkook é o tipo de garoto que chama a atenção, mas prefere ficar sozinho. Nunca foi de ter muitos amigos e acabou por se isolar ainda mais depois da morte dos seus pais. Mas as coisas estão prestes a mudar, quando ele consegue uma bolsa de estudos em uma das melhores escolas de Seul.

Park Jimin, uma ômega dócil e amável. O pequeno vem de uma família de classe média alta e bastante influente. Mas quem disse que ele se importa com o status? Jimin é inocente e manhoso ao extremo, gosta de receber carinhos e de doces. Ele estuda em uma das melhores escolas de Seul e nunca teve um alfa. Mas isso muda quando Jimin decide se aproximar do novo aluno da escola.

Será que Jimin vai conseguir a atenção de Jungkook? E o alfa? Será que vai conseguir resistir aos encantos do pequeno ômega inocente?


"Garoto, você é o único que eu quero que me queira.
E se você me quiser, garoto, você me tem.
Não há nada que eu, eu não faria, que não faria
Só pra acordar ao seu lado."



Bromance! Se não gosta não crítica. Ignora e siga em frente. Obrigada!

Jikook • Jimin!Bottom • Jungkook!Top • ABO • Referências a Namjin e Taeyoonseok • [+18]

Capa feita por mim.
  • 205
  • 51

I Feel You escrita por JAuroraJ

Fanfic / Fanfiction I Feel You
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 57.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 2.899
  • 1.254
Fanfic / Fanfiction Colorful Ômega
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 36.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jimin é um ômega dócil de 18 anos que possui uma doença rara, Jimin não consegue enxergar as cores, sua vida não era ruim, mas de de todo modo, era sempre cinza. Ele achava que nunca poderia enxergar as cores, até certo alfa aparecer e passar a colorir tudo.

— O mundo é como uma tela Jimin, você só tem que aprender a colorir. – Ele afagava o cabelo do pequeno ômega.

— Como eu posso colorir algo Jungkook, se eu nem conheço as cores?

— Então me deixe te ensinar cada uma delas.

|| Sinopse modificada|| © All rights reserved. Stigmalcoholic~BlowJk|| Não vou ficar pedindo para não plagiarem, tenho certeza que já sabem que é crime.
  • 860
  • 280
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Grávidos - ABO
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 61.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin. Ômega gentil e alegre, casado com Jeon Jungkook, esse sendo um Alfa Lúpus bastante irritado e impaciente, mas torna-se muito amoroso quando está com seu ômega. Esse cuidado e amor apenas aumenta entre os dois quando o rosado descobre está grávido de seu alfa.

Ambos recebem essa notícia com muita felicidade, afinal, não era de hoje que o jovem casal desejava ter um filhote. Porém essa felicidade dura pouco ao descobrirem que o corpo frágil de Jimin não está apto para receber a criança e logo o ômega sofreria um aborto espontâneo, já que em sua adolescência sofreu de bulimia e anorexia respectivamente.

Desolados e tristes, o jovem casal não sabe o que fazer. Jimin insiste em permanecer com o filhote no ventre, enquanto que Jungkook preza pela saúde de seu marido.

Com as esperanças reduzidas e os conflitos que vieram a se tornar constantes, em uma dessas brigas uma bruxa velhinha escuta-os e decide ajudar os dois jovens. Ela propõe que Jimin transfira o feto para seu alfa, já que Jeon é um Alfa Lúpus, mesmo sendo um Alfa e não podendo gerar bebês.

Receoso e com medo, Jungkook aceita pelo seu ômega, mas nunca cogitou a ideia que gerar um bebê fosse tão complicado.

"Eu to parecendo uma melancia Jimin, se duvidar, até ela é menor do que eu!"
  • 983
  • 238
Fanfic / Fanfiction Destino Traçado - Jikook ABO
Terminada
Capítulos 44
Palavras 40.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quando duas pressoas são traçadas a ficarem juntas pelo destino não a obstáculos que seja maior, JungKook um alfa que não se viam no futuro com alguém, não por escolha própria e Jimin um ômega sonhador que não imaginaria encontrar o amor de sua vida em uma festa de boas vindas ao casal Namjoon e Jin que voltavam da América do Norte


Capa: ~SrkookirPK
  • 817
  • 513