1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas

Lista de leitura Favoritas

Lista criada por: MrsWayne
25 histórias
escrita por palvina
Fanfic / Fanfiction Countrified
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 59.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
Para Justin, seria apenas algumas semanas de férias no interior na casa de seus avós, mas tudo mudou no momento em que seus olhos puseram-se sobre aquelas íris azuis cristalinas e aquele sorriso pelo qual o faria ficar horas admirando. Como uma simples garota do interior poderia fazer um homem ir à loucura sem antes mesmo, tocá-la? Como uma caipira poderia ter tanto poder sobre ele?
“Sua pureza me faz querer morrer por tentar tirá-la.”
  • 1.013
  • 770
escrita por supernaturaxl
Fanfic / Fanfiction Sugar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 92
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Histórias Originais, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sua pureza e bondade eram transmitidas por seus olhos azuis completamente hipnotizantes, os quais me mantinham ali a observá-la sem me fazer cansar de tal ato. Eu sentia espasmos por toda área de meu corpo e a única coisa que se passava por minha mente era que eu deveria tê-la pra mim nem que fosse por uma só noite, ainda que tivesse que seguir todas as suas regras. Ela era uma criatura mandada diretamente dos céus que misturada com todos ao seu redor poderia correr o risco de ser corrompida, meu maior medo era ser castigado por Deus por imaginar todas as coisas que imaginava que faria quando a tivesse para mim. Ela era o ser humano mais doce que havia conhecido e queria estar a seu lado de qualquer jeito que fosse.
  • 126
  • 5
escrita por gabwlla
Fanfic / Fanfiction Horror Circus
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 106.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
As cortinas se abrem e o circo de horrores volta trazendo seu terror.
Vivendo em uma prisão fantasma e sobrevivendo a um terrível e prazeroso pesadelo sem fim, um mágico melancólico, conhecido como Lord Rauhl, comanda um assustador espetáculo doentio, o desconhecido Freakshow. Onde assassinos, estupradores e aberrações são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos.
E Melanie, uma jovem francesa, nunca havia imaginado presenciar um mundo doentio feito aquele, até visitar o circo e ser escolhida como voluntária para um truque, tornando-se refém de um sequestro e, consequentemente, ser forçada a fazer parte daquele horror, em busca de sua liberdade.
O circo de horrores está aberto ao público. As atrações principais são regadas de dor, sofrimento, tortura e um prazer sádico.
Entre morrer e tornar-se prisioneira da mágica, o que você escolheria? Mas, lembre-se que uma vez imersa nesse universo demoníaco, você se tornará serva do mágico Lord Rauhl, cujo real nome é Justin Bieber.
  • 707
  • 593
escrita por Gabby_Lopes
Fanfic / Fanfiction My cousin is my boyfriend
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 387.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Todos sabem que é difícil ter 16 anos, e essa fase só piora quando se tem uma família grande e maluca sempre a postos para julgar cada movimento seu. E isso Rachel Mitchell sabe muito bem. Justamente por morar em Naples, uma cidadezinha turística no litoral da Flórida, a garota é obrigada a ter grande parte dos seus parentes hospedados na sua própria casa, e isso é completamente desconfortável para ela.

Esse fim de ano não seria diferente, a não ser pelo fato de que seus tios iriam aparecer depois de muitos desencontros e um grande período distante de todos. E para a infelicidade de Rachel eles não deixariam de trazer o seu primo perfeito, Shawn, o queridinho da família.

A garota sempre teve a impressão de que Shawn ofuscava todo o seu brilho e a fazia parecer apenas mais uma adolescente problemática de mal com o mundo. Agora mais madura e mais consciente de seu comportamento, Rachel se vê diante de uma grande crise existencial sobre manter a aversão infantil que havia criado em relação ao garoto ou ceder aos encantos da sua personalidade adorável.

Agora basta saber se Rachel conseguirá lidar com seu dilema quando estiver frente a frente com o causador dele.
  • 1.225
  • 1.499
escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Concluído
Capítulos 54
Palavras 196.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Eu tinha tudo: dinheiro, popularidade e um monte de meninas aos meus pés, era de longe o sonho de todo cara da minha idade na época da escola e por muito tempo achei que era tudo o que eu precisava ter, na real estava tudo indo perfeitamente bem pra mim, até vir um garoto e me mostrar totalmente o contrário, e o pior, eu não sei se o amo ou o odeio por isso.
  • 7.001
  • 2.265
escrita por LeAnyBieber
Fanfic / Fanfiction Tudo que eu precisava
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 57.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Justin Bieber é um psicólogo de vinte e cinco anos, com o casamento fracassado. Sua especialidade; resolver os problemas dos outros mas não sabe como resolver os próprios.
Amy Mitchell, uma estudante de dezessete anos, capitã das lideres de torcida, inteligente, e baladeira. Em uma das inúmeras festas, a loira discute com sua amiga, e resolve ir embora, sem carro ou dinheiro ela opta pela unica e ultima opção, ir andando. Ao passar em frente ao um beco escuro, Amy é abordada por um homem. Ele tirou sua pureza, a estuprou. Uma semana depois do ocorrido, a garota não conversava com ninguém, não ia a escola, não saia do quarto, os pais preocupados com a filha resolvem leva-la ao psicólogo.

E quando tudo pareceria perfeito, do dia para noite as coisas se desmoronaram, apartir do momento que uma notícia veio à tona. Felicidade para um, tristeza para outro.
A superação de um amor, pode ser pior que a de um trauma.
  • 258
  • 101
escrita por onedmoon
Fanfic / Fanfiction Filematofobia
Concluído
Capítulos 32
Palavras 75.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
“Filemafobia ou filematofobia consiste no medo de beijar ou ser beijado por alguém. Para alguns estudiosos, esse transtorno está relacionado a outro, a filofobia, o medo de se apaixonar.”
Angel é a garota nova na cidade, vinda de cidade pequena, a garota entra em choque ao se deparar com as pessoas da cidade grande, principalmente a quantidade de pessoas do sexo masculino em sua nova escola.
Tentando sempre se manter o mais afastada possível do sexo oposto, tudo começa ir pelos ares quando Justin, o irresistivelmente bonito capitão do time de futebol americano do colégio, começa a ter um interesse pela garota.
  • 567
  • 452
escrita por behudgens
Fanfic / Fanfiction Irmã Teresa
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
A Instituição de Belle Glade, gerenciada por as únicas três freiras da pequena vila, passava por grandes dificuldades financeiras, correndo o risco de, futuramente, ficarem sem as crianças e sem a Instituição. A única pessoa que conseguia sustentar aquele lar era Irmã Teresa, conhecida como a Mestre Doceira de doçaria conventual, com a venda de todos os doces que produzia. Com a grande crença e fé em Deus, Irmã Teresa recebeu a proposta de ir trabalhar para a maior fábrica de doces dos Estados Unidos — A Bieberliciou's, mas a caminho do seu primeiro dia de trabalho, algo grave acontece deixando Irmã Teresa em coma e o futuro da Instituição dependente do seu estado de saúde. Ao saber disso, Evelyn Jones, não quis ficar de braços cruzados, colocando-se assim na maior loucura de sua vida: Fingir ser a Irmã Teresa. O único problema é que... Evelyn de santa só tinha o nome e de doceira, não tinha absolutamente nada.
  • 431
  • 218
escrita por Hazzharold
Fanfic / Fanfiction The lovely maid
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 55.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo
O desejo me consumia levando-me a loucura. Até onde eu iria com esse meu desejo? Em que ponto vou parar com esse meu desejo, que a cada segundo aumenta cada vez mais, me consumindo, me sufocando, me deixando sem escolha, sem caminho. Seu jeito, seu sorriso, me fascina de um jeito inexplicável, seu olhar intenso e caloroso, me cegam. Penso em você, quero você, esses são meus  principais  sentimentos; querer você, beijar você, tocar você, são minhas principais funções. Como pude? Como pude ceder esse meu desejo por você? Logo você, a pessoa que era para ser desprezada por mim, não ter nenhum contato visual e muito menos físico. Como pude te desejar igual um louco? logo você... A minha criada - Justin Drew Bieber
  • 4.516
  • 860
escrita por HeavenRL
Fanfic / Fanfiction Contract Death (Versão antiga)
Concluído
Capítulos 105
Palavras 348.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Kaitly vive a vida a sua maneira, acostumada a conseguir tudo o que quer chegando a ser mimada. Isso muda ao descobrir que sua fortuna veio com a contribuição do IB, a maior organização criminosa do mundo.

Seu pai assinou um contrato na qual colocou sua empresa no topo, porém ele não cumpriu todas as exigências do contrato fazendo com que Kaitly fosse obrigada a entrar nas provas do IB.

"As provas foram criados com o intuito de punir e demostra o poder da nossa organização para pessoas que nos devem ou que nos afrontam os afetando onde dói mais, seus familiares ou amigos. Você terá todas as semanas treinamentos e provas, a cada prova cumprida você ganhará pontos e subirá de nível ficando mais perto de sair daqui. Nós não obrigamos você a nada a não ser permanecer aqui, mas caso não queira cumprir algo você cairá dez níveis. As provas exigem que você mate, torture, sequestre, lute, entre outras coisas"

O que pode ser pior que isso? Ser treinada e monitorada por Justin Bieber, um ser sem compaixão nenhuma que acaba tendo Kaitly como sua "aluna" durante as provas.

Plágio é crime.
Todos os direitos reservados.
Capa por: ojoaoviittor
  • 890
  • 1.713