1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mstark9 Lista de leitura

Lista de leitura Mstark9 Lista de leitura

Lista criada por: Mstark9
73 histórias
escrita por thisuchii

Fanfic / Fanfiction Poder Secreto
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 225.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror


Sasuke Uchiha é um homem Bilionário de NovaYork, depois da tragédia em sua família ele herda a riqueza, as propriedades, e o título nobiliárquico de seu pai, com toda a responsabilidade que essa herança acarreta. Sasuke esbanja sua fortuna e luxúria ao seu bel prazer sem se importar com ninguém, ele tem hábitos sexuais indomáveis e adora praticar novos atos com mulheres e acaba se tornando frio; Sasuke não imagina que sua vida mudará completamente depois que ele conhece Sakura Haruno.
Depois que a conhece o seu maior desafio é conter o desejo por essa jovem enigmática que inesperadamente chegou a NovaYork, trazendo consigo pouco mais do que um passado perturbante e perigoso. Tímida, linda de morrer e totalmente desejável, ela revela-se misteriosamente tentadora. E o desejo que Sasuke sente por ela transforma-se numa paixão ardente que nunca experimentou e nem sequer se atreveu a nomear.
Sakura Haruno é a linda jovem que acaba de terminar os estudos na faculdade e está a procura de um emprego novo já que no atual foi suspensa injustamente, ela tenta seguir uma nova vida com a ajuda de suas amigas. Sakura carrega em si medos e inseguranças por traumas vividos em seu passado mas ela não imagina o grande futuro que a espera.
E poderá Sasuke Uchiha protege-la do mal que a ameaça? E o que fará ela quando souber que também ele lhe tem escondido segredos?!

O Poder Secreto é uma montanha russa de perigo e desejos.
  • 599
  • 386
escrita por jujuba253
Fanfic / Fanfiction Gângster
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
Perverso e narcisista são suas maiores características, ele sempre tem tudo oque quer, até pq sendo o Oyabun da yakuza ele tem o direito de entrar onde ninguém entre e comprar oque ninguém compra, porem será que mesmo sendo tudo isso ele conseguira atrair a atenção de uma certa mulher? Em especial uma que odeia qualquer tipo de corrupção e que faria de tudo para acabar com a maior máfia organizada do Japão
  • 42
  • 8
escrita por Aninhaz_s2
Fanfic / Fanfiction Flor de cerejeira
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 19.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura uma empregada da empresa Uchiha. Ela não tinha muitas preocupações, até seu chefe Sasuke Uchiha te pedir inesperadamente que ela seja sua esposa e mãe de sua filha.

Capa feita por Narcciso
  • 175
  • 71
escrita por RAKKELLMELGACO e ReNovaes
Fanfic / Fanfiction O Chefe do Meu Pai
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 99.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Angelique Boyer, Ciara, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Nina Dobrev, Paul Wesley, Selena Gomez, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Ian Somerhalder Chefe da Máfia Italiana e CEO nas horas vagas, se vê numa encruzilhada ao encontrar amor na filha do seu funcionário, Katherine Gilbert uma jovem doce e sonhadora, que tem o enorme sonho de cursar Direito.
Um homem frio que sempre viveu rodeado de belas mulheres e que podia ter a mulher que quisesse, estava ali apaixonado como um adolescente de 15 anos por uma moça, a qual não medirá esforços para ter ela ao seu lado, e agora que a encontrou não a deixará ir embora, nunca mais.


Escritora: RAKKELLMELGACO
Co-autora: aklvsell
  • 331
  • 257
escrita por NathyNegrelli
Fanfic / Fanfiction Cindy Lou Who
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
O natal traz lembranças dolorosas e um desconhecido para fazer Sakura esquecer a dor de ser trocada.
  • 33
  • 1
escrita por Pieck__zero
Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado (MadaSaku)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno uma linda garota de 20 anos filha Kizashi Haruno um grande empresário do Japão, sempre teve uma família muito conservadora, mais graças a Sasuke Uchiha sua vida virou de ponta a cabeça.

Madara Uchiha um homem de 33 anos frio e solitário, tinha empresas no país , seu irmão fugaku sempre se aproveitou do seu irmão, até que um dia Madara deixou uma empresa para fugaku e sua família no Japão cortando os laços de vez com todos os Uchihas. Madara possuí um segredo obscuro.

Mais o que Madara não esperava era uma proposta feita por seu amigo de negócios Kizashi Haruno.
  • 282
  • 226
escrita por MikuMisaki
Fanfic / Fanfiction Rise
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 80.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura, assim como a maioria das mulheres, nunca imaginou que passaria pelo que várias jovens da sua idade – até mais novas – passavam. Descobrir uma gravidez que naquele momento não era esperada ainda mais devido as circunstâncias, não foi o pior de tudo. Quando achou que já estava superando as dores passadas, se viu sendo obrigada a conviver com elas e com a presença do homem que as provocou. Mas ela conseguiria ser forte, tendo novamente por perto a única pessoa que foi capaz de entrar tão profundamente em seu coração e destruí-lo ao mesmo tempo?
  • 473
  • 318
escrita por Aryuchiha
Fanfic / Fanfiction The possessive alpha
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural
Sasuke se tornou o supremo alfa mais temido e respeitado da história trazendo bastante orgulho para sua família mas não encontrou a sua marcada fazendo com que se e torna se frio e não admitindo para si mesmo que precisava de alguém , ao encontrar Sakura terá que lutar contra o orgulho e aprender a lidar com alguém aposto a ele .
  • 57
  • 14
escrita por Candy-haneul
Fanfic / Fanfiction Não sou gentil! - Imagine Donquixote Doflamingo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Donquixote Doflamingo entrou olhando para a mulher amarrada com nós no estilo Shibari. Seus braços estavam para frente sobre suas pernas ajoelhadas.
  • 38
  • 2
escrita por Stormgiirl
Fanfic / Fanfiction Friendzone
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura e Sasuke são melhores amigos desde sempre, sempre foi os dois contra o mundo. Isso até uma estranha garota loira ser apresentada para todos como "A namorada de Sasuke". Sasuke aparecer namorando foi algo que Sakura menos esperava e ter seu coração partido pelo melhor amigo -mesmo sem ele saber- foi o pior momento da sua vida.
Sakura escondia a muitos anos seus verdadeiros sentimentos pelo amigo que ia bem além de apenas amizade, e quando ele apareceu namorando com Shion tudo se abalou dentro dela.
Bom, já eram três S's e foi quando um outro S apareceu para tirar Sakura da eterna friendzone que a rosada vivia.
Quando Sasori apareceu na vida da Haruno, Sasuke enfim quis revelar seus verdadeiros sentimentos por ela.
Mas foi preciso outro aparecer para que enfim Sasuke decidisse isso, foi preciso ele ver que perderia Sakura para outro para ele perceber que ela não era só a sua melhor amiga. Mas será que ainda dava tempo de ter Sakura de volta pra si? Ou será que agora era a hora de Sasuke viver na eterna Friendzone?
  • 166
  • 38