1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MUITA COISA PRA LER

Lista de leitura MUITA COISA PRA LER

Lista criada por: LeehSly
46 histórias
escrita por SatanJoker
Fanfic / Fanfiction The Phantom
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 118.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ser alguém sem individualidade não é fácil num reino onde elas são necessárias, ainda mais se contar que você pode ser morto simplesmente se descobrirem que você não á tem. Entretanto, para Midoriya Izuku, sua vida ficaria mais fácil se ele não fosse um filho bastardo, sem individualidade alguma e ainda um chamariz de problemas; todavia também não poderia esquecer alguém tão dualista como o príncipe era: olhos heterocromáticos, cabelos bicolores e uma dupla identidade bastante perigosa denominada de "Fantasma".
Só não se sabia que mesmo trazendo tantos problemas, o Fantasma também seria a solução que tanto precisava, para a sua mente e principalmente para o seu coração.
  • 3.073
  • 692
escrita por srta_nam
Fanfic / Fanfiction Anjos da Noite
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
TAEKOOK | Lemon | vampires!au


Meu nome é Jeon Jeongguk, isso é tudo o que precisa saber a meu respeito. Sou um vampiro, fui transformado há muito tempo por Kim Namjoon, o mesmo que me ajudou a controlar meus instintos pois, para viver no mundo humano, o controle é necessário acima de tudo. Nasci no século XVIII (18) e vi todos aqueles que eu amava partir desse mundo, não existia nada que pudesse me trazer de volta a essência de amar novamente.
No entanto, quando bati meus olhos em uma figura, tudo mudou. Eu o queria, mas para tê-lo, precisaria protegê-lo de tudo e de todos, afinal, em meu mundo, compaixão não existe e matar pessoas faz parte de nossas personalidades.
Mas por ele eu posso mudar o jeito que sou. Por ele, eu posso me tornar uma pessoa melhor.


|| Sinopse alterada || História sendo reescrita! ||

História escrita por - Srta_Nam
capa por @CHIIMGENK


- plágio é crime -
  • 800
  • 76
escrita por CasadoYaoi
Fanfic / Fanfiction Demon Pact
Em andamento
Capítulos 138
Palavras 428.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Dennis e Diogo eram dois órfãos que viveram parte da infância no orfanato depois de perderem seus pais. Diogo como irmão mais velho sempre se certificou de dar todo amor e atenção a seu irmão mais novo, um jovem gênio incompreendido pelas outras crianças.
Tudo parecia correr bem até que um estranho incêndio começa no orfanato. Todos são evacuados em segurança e ninguém sai ferido, com exceção de Diogo, que perde sua vida nesse acidente.
Sozinho no mundo, Dennis perde as esperanças e passa a odiar tudo e todos ao seu redor, se tornando um jovem ranzinza. Porém, meses depois do acidente um casal surge com a intenção de adotá-lo, dizendo que faria o mesmo por seu irmão se não tivesse acontecido essa fatalidade, e que até mesmo já tinham tido contato.
Levado pelas dores e as lembranças do amado irmão Dennis aceita ir com o casal, sendo adotado por eles e recebendo seu sobrenome: Rollins.
Só que ele não esperava que o casal já tivesse um filho, Diego, um rapaz da mesma idade, altura e até aparecia semelhante a Diogo.
Como se isso não bastasse para atormentar o jovem ele descobre que seu desejo havia sido realizado sem que ele percebesse, e da maneira mais conturbada possível.
Logo após o incêndio, levado pelo desespero e angústia Dennis havia desejado ter seu irmão de volta a absolutamente qualquer custo. Nessa noite ele sonhou que conversava com um homem, que dizia poder ajudar, ele não poderia trazer seu irmão de volta, mas poderia dar a ele o que faltava. Óbvio, levado pelo desespero ele aceita sem mais objeções.
Porém ele não sabia que o que seria dado a ele seria um sósia de seu irmão, na verdade um demônio disfarçado, que faria papel de bom irmão para Dennis em troca de algo que o jovem nem faz ideia que deu.
Será que Diego será o suficiente para trazer a felicidade de volta ao coração de Dennis? E eles permaneceram como bons irmão ou… Algo mais?

|| EM ATUALIZAÇÃO ||

Todas as terças, quintas e sábados atualizarei os capítulos em ordem. Os capítulos atualizados conteram na aba Notas Iniciais: || NOVA VERSÃO ||
  • 208
  • 317
escrita por ParkDiMinnie
Fanfic / Fanfiction You are my drug, my medicine (Em correção)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 33.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural

Tristeza, solidão, tédio, arrependimento, insônia, perda de peso, falta de apetite e isolamento social, essas eram as palavras que rondavam Dipper, após um mês da volta para Califórnia o menino entrou em depressão. Ele havia se arrependido de não ter ficado em Gravity falls e ser aprendiz de Ford graças a primeira semana de aula, a semana no qual ele sofreu bullying, a semana na qual foi ridicularizado, humilhado e espancado.
As coisas só pioraram, o menino se irritava com os pais, os colegas, com os professores e principalmente Mabel, que segundo Dipper não sabia o que era senso comum. O isolamento foi a melhor "solução" para ele.
Os pais dos gêmeos, preocupados resolvem manda-lo para Gravity Falls novamente, dessa vez sem Mabel, e como seus Tios avôs estavam viajando, sem adultos o forçando em atividades físicas exageradas -como Stan fazia para o "próprio bem de Dipper". Essa notícia faz com que a animação de Dipper se eleve um pouco, ele resolve ir em busca de algo para tirá-lo da depressão, a solução para seu arrependimento, a cura para sua vida.

Desenho da capa por: Elentori
(Correção iniciada dia 23/11/2017)
  • 2.701
  • 470
escrita por Mitsuky-chan
Fanfic / Fanfiction I Need a Gangsta
Concluído
Capítulos 16
Palavras 156.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Na Rússia, o submundo é controlado pela máfia, especificamente por cinco famílias principais, e as regras transgredidas são punidas com a morte.
Viktor Nikiforov é o líder de uma dessas famílias e é conhecido como o Rei de Gelo por sua característica falta de piedade perante suas vítimas.
Por sua vez, Yuuri Katsuki é um japonês que se mudou para a Rússia no intuito de estudar e arranjou emprego em uma livraria, onde trabalha junto a uma amiga russa.
Numa noite, após Yuuri despedir-se dos últimos clientes, um belo russo de olhos azuis e madeixas prateadas cruza seu caminho e o fato de nunca tê-lo visto antes desperta em Katsuki uma curiosidade descomunal.
O que Yuuri mal sabe é que aquele homem que apareceu casualmente é Viktor Nikiforov, mas outro fortuito acaso reúne os rapazes, permitindo que se conheçam.

O que acontecerá quando o caminho de um inocente rapaz se cruza com o de um mafioso que controla o submundo?

"I Need a Gangsta" é uma história que prova que as aparências enganam e que o amor pode superar muitos obstáculos.
  • 3.043
  • 510
escrita por Aikorin
Fanfic / Fanfiction After you
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural

“Como anjo da vida, era completamente apaixonado por tudo relacionado á mesma. Achava deslumbrante a forma intensa que os humanos viviam, principalmente um humano em particular…
Ele tinha um coração puro, olhos afiados e azuis como gelo, cabelos pretos como ébano, uma alma que queria amar, que queria ser amado, que sabia que poderia ser melhor se tivesse uma chance.
Mas aquele humano estava correndo contra o tempo
E ele precisava fazer alguma coisa.”


As linhas do destino são delicadamente tecidas. Imprevisíveis, maleáveis, um leve balançar pode alterar o curso de toda uma história e consequentemente o caminho de todas as outras linhas.
Como lutar quando todo o mundo parece cair sob suas costas? Como lutar com algo que não possui?
Como lutar quando é impossível voltar atrás?
Essa é a história de um anjo que caiu por um rei tirano.

  • 201
  • 3
escrita por DoubIeBlack e Biagawa
Fanfic / Fanfiction Soukoku AU: Bittersweet
Concluído
Capítulos 20
Palavras 111.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Chuuya Nakahara acaba de sair em liberdade após dois anos de reclusão. Seu agente da condicional é Osamu Dazai, um homem misterioso com o incrível dom de irritá-lo... e de seduzi-lo.
  • 1.456
  • 596
escrita por MissLithium
Fanfic / Fanfiction Only This Time
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 35.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sherlock
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"O ser humano possui uma atração doentia pela verdade" Esta é uma frase de Sartre, o que E verdade. Todos querem saber a verdade, mas tudo que conseguem proferir são mentiras, e mais mentiras. Argh! Como odeio estes hipócritas, e agora estou andando pelos corredores desta escola inútil, que eu poderia simplesmente ensinar melhor que qualquer professor, mas é começo de ano, e todos estão visitando suas familias, claro que tenho minha familia, meu irmão mais velho Mycroft é insurpotavel,meus pais são muito protetores e eu. Bem, eu sou Sherlock Holmes, não tenho amigos, os professores provavelmente não me suportam mais, felizmente é o penultimo ano. E eu logo ire...o que esta acontecendo ali? quem é aquele loiro que estar com aquele sorriso estampado na cara? Ele vai ser massacrado pelos outros alunos se não se cuidar, e eles já se aproximavam para deixar aquele garoto sem chão. Eu realmente não sei por que, mas eu vou ajudar ele, só desta vez...
  • 125
  • 130
escrita por nixco
Fanfic / Fanfiction Friends - Klance
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Não é como se Lance fosse apaixonado por Keith, longe disso, eles eram melhores amigos em níveis colossais.
Porém um relacionamento falso criado na intenção de conseguir comida gratuita passou a existir, e isso não era para mudar nada na relação dos dois.
Mas nem tudo é como planejamos.
  • 639
  • 214
escrita por matsunkun
Fanfic / Fanfiction Imagine VOLTRON;
Concluído
Capítulos 16
Palavras 15.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
olha aqui, tu quer klance? eu escrevo klance.
quer sheith? eu escrevo sheith.
quer plance? eu escrevo plance.
quer allurance? eu escrevo allurance.
quer heith? eu escrevo heith.
quer shance? eu escrevo shance.
quer lotura? eu escrevo lotura.
quer fanfic e qualquer ship e voltron com uma ideia sua?
eu escrevo, é só pedir, porra.

// pedidos fechados pq o autor até hoje não superou o final de voltron
  • 241
  • 86