Lista de Leitura: Muito fodas

Lista criada por:
31 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma luz de salvação para o mundo.
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 91.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
"Se trazer o Sasuke-kun de volta , eu prometo que serei sua namorada" , aquelas palavras de Sakura foram o suficiente para Naruto vencer Sasuke no Vale do Fim e traze-lo de volta a Konoha , como prometido Sakura começou a namorar Naruto que dava todo o seu amor a rosada , mas 3 dias depois , Naruto viu Sakura o traindo com Sasuke , arrasado com isso ele sai da aldeia para amadurecer e acabar com o ódio do mundo.
  • 1.387
  • 1.124
Fanfic / Fanfiction Nihon no shiki
Terminada
Capítulos 4
Palavras 6.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela
Quatro histórias. Quatro estações. Cada uma traz um momento especial de Naruto e Hinata após seu casamento.
  • 119
  • 27
Fanfic / Fanfiction Os Amores de Naruto Uzumaki
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 52.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Harem, Hentai, Romance e Novela
Naruto triunfou e conseguiu ajudar a Aliança Shinobi a vencer a Quarta Guerra Ninja, mas agora Naruto precisa restaurar o Clã Uzumaki a sua antiga gloria, para isso ele ira contar indiretamente com a ajuda de Kurama que tem seus próprios planos, que poderão ajudar o loiro a reconstruir seus clã.

Mas será que o Jovem Uzumaki esta pronto para todas as mudanças que iram acontecer em sua vida normal e sexual.

Então vejam como Uzumaki Naruto ira lidar com tudo isso, sem falar em varias mulheres que ele já conheceu que também estão envolvidas nessa grande confusão.
  • 403
  • 187
Fanfic / Fanfiction As Damas de Naruto
Terminada
Capítulos 23
Palavras 41.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela
Uma historia pode possuir varias maneiras de ser contada, algumas sendo mais simples e rápidas, que pode ter preder atenção por alguns minutos, outras mais demoradas e detalhadas que fazem como que você fique muito concentrado para não perder nenhum detalhe importante da trama.

É da mesma forma que cada pessoa e de um jeito tendo sua própria opinião e gosto que os tornam únicos, e por isso uma pessoa pode viver varias historias diferentes.

Veremos algumas das varias historias da vida amorosa de Naruto Uzumaki, onde algumas era cheias de batalhas intensas, outras mais calmas e românticas e outras mais pervertidas e cheias de luxuria que dariam orgulho ao seu mestre.

E a melhor parte e que você leitor(a) poderá decidir como sera a historia de Naruto e de quem sera o amor que ele estará correndo atras para conquistar, e desfrutar o máximo de seus sentimentos.

Uma fic onde a cada capítulo a historia pode mudar completamente e Naruto passara por outras dificuldades e momentos muito divertidos e engraçados.
  • 434
  • 208

Elas e Eu. escrita por Hugy-Uchiha

Fanfic / Fanfiction Elas e Eu.
Terminada
Capítulos 10
Palavras 11.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Depois da guerra os ninjas se tornam muitos famosos e cobiçados,com uma onda de paz assolando Konoha,Tsunade tem uma ideia ousada,que todos procurem por parceiros afim de restaurar os clãs e promover o amor,mas uma coisa ninguém esperava é que elas quisessem logo de cara Naruto Uzumaki.
  • 148
  • 79
Fanfic / Fanfiction The Son Of Akatsuki
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 88.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Harem, Luta, Mistério, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
E se... Os pais de Naruto não morressem, e se... Tobi sequestrasse Naruto e colocasse Nagato pra cuidar dele, e se Konan, se apegasse ao Naruto, e se Naruto, transformasse a Akatsuki, em uma familia? E ele se tornasse: O Filho Da Akatsuki
  • 848
  • 554
Fanfic / Fanfiction Uma lenda com 9 caudas
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 63.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Naruto Uzumaki , um Kitsune de sangue puro e herdeiro do clã Uzumaki , as vezes estranhos flash's de memória vinham em sua mente , ele não sabia o que era aquilo , só sabia que acabaria se envolvendo em algo muito grande .... ele nem ao menos imaginava o que poderia lhe acontecer futuramente , mas por enquanto ele só tinha apenas um sonho , ser o Kyuubi no Kitsune mais poderoso de todos , mas ele seria alguém muito importante para as facções dos Anjos , Anjos Caídos e Demônios , poderia ser o inicio de uma brutal guerra ? Ou finalmente o começo da paz entre as três forças ? Ele estava destinado a trazer mudanças muito drásticas , esta é a história de uma lenda com 9 caudas.
  • 911
  • 616

Amor Materno escrita por arthurG96

Fanfic / Fanfiction Amor Materno
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 50.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Naruto era um adolescente como qualquer outro que havia acabado de fazer 18 anos, suas únicas preocupações eram em estudar, sair e conversar com seus amigos, jogar vídeo game e claro tentar achar uma namorada.

Porem essa ultima opção estava se provando muito mais difícil do que ele pensava já que a maioria de suas amigas só tinha olhos para Sasuke Uchiha, isso era algo que deixava o Loiro Uzumaki maluco de raiva.

Porem um dia pare que a sua sorte no amor pode ter finalmente começado a mudar e a tomar um novo rumo e tudo isso graças a um bilhete de uma de suas amigas Sakura Haruna.

Mas o nosso amigo loiro não fazia a menor ideia que o fato dele estar mais parecido com seu falecido pai, iria fazer antigos sentimento de luxuria despertar em pessoas que ele menos imagina.
  • 508
  • 372