1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: kalliope_kaira
41 histórias
escrita por JennaJenna
Fanfic / Fanfiction As duas versões de Sasuke - sasunaru narusasu
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 184.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Sasuke e Naruto são dois adolescentes unidos pelos mesmos desejos na cama. Embora Naruto ser completamente submisso e apaixonado por Sasuke, os dois fingem que não se conhecem na escola, onde Sasuke mantém um relacionamento com Sakura.
A medida que Sasuke e Sakura se aproximam, a relação com Naruto fica complicada, pois Naruto percebe que está na pior. Sasuke o vê como um body call, enquanto compra flores para Sakura e a chama de amor.

Naruto acredita que Sasuke poderá tratá-lo como ele merece um dia e com essa expectativa, ele destrói sua autoestima e psicológico, enquanto se pergunta se é(ou pode ser) algo a mais, ou se é apenas um brinquedo levando poeira na estante, disponível e ansioso para brincar com Sasuke.
  • 1.171
  • 1.091
escrita por namyda2
Fanfic / Fanfiction O fruto do ódio
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 91.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki era demais.
Lindo demais, rico demais, famoso demais, um filho demais.
As vezes queria tudo demais... Dois alfas era demais?
O fruto do ódio entre dois alfas rivais, vai deixar o ano de Itachi e Sasuke agitado, do jeito ômega mimado que só o Naruto tem






ABO- Itasasunaru




.
  • 595
  • 523
escrita por MnicaRex9
Fanfic / Fanfiction O Futuro Depende de Você.
Concluído
Capítulos 11
Palavras 19.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Tragicomédia, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki tinha a vida perfeita.

Era o melhor jogador do time de basquete, tinha uma família amorosa, amigos leais, uma namorada perfeita e uma aparência invejável.

E tudo seria perfeito, se o casal de Alfas, Sasuke e Sakura, não gostassem tanto de o tirar do sério. Porque sua vida perfeita parece estar em uma corda bamba prestes a desmoronar? Será que vale a pena guardar esse segredo quando sua felicidade está em jogo?

Naruto percebe que pensar sobre o futuro pode ser mais difícil do que ele imaginava, e entender seus próprios sentimentos pode ser ainda mais difícil. E o mais importante... Nunca deveria ter dormido pensando sobre isso!

[ SASUSAKUNARU | ABO | FLUFFY| SASUSAKU ALFAS E NARUTO ÔMEGA]
  • 55
  • 18
escrita por PandAryce
Fanfic / Fanfiction Ômega Guerreiro
Concluído
Capítulos 23
Palavras 60.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[SasuNaru | ABO]

Naruto Uzumaki nasceu homem, porém ômega e isso lhe fazia ser subestimado pelo próprio pai, o Imperador. Mesmo assim, desde muito novo, além de ter aprendido as artes como costurar, cozinhar e tocar, como era obrigado, também aprendeu a lutar por vontade própria. Ele se tornou tão habilidoso na luta e na arte da espada que era por vezes comparado com os melhores guerreiros, infelizmente ainda insistiam em menosprezá-lo. Mas o pior ato para o ômega foi prometê-lo em casamento ao Comandante do Exército Norte-japonês, para formar uma aliança.
Irritado e se sentindo injustiçado, talvez Naruto não agisse como um bom noivo.
  • 650
  • 324
escrita por alteza
Fanfic / Fanfiction Rejeitado (ABO)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 101.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após ter sido rejeitado por uma ômega maldosa que se desfez de sua marca de vínculo por puro prazer, o Sasuke se vê perdido no mundo, ele, como qualquer alfa decente, pensava em ter uma família e morrer velhinho junto com seu companheiro, mas por ódio aos alfa a mulher que ele acreditou amar lhe fez sofrer com uma condição vitalícia. Os alfas rejeitados não conseguem se relacionar após o ômega remover a marca que lhe foi feita, o rapaz jurou que morreria sozinho, só não contava com a existência de um garoto problemático em sua vida. Ele também lutaria por sua vingança.

Sasunaru || 18+
  • 220
  • 137
escrita por RimeMatsura
Fanfic / Fanfiction Haku e Zabuza - Novas Espécies 9
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 75.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
***** Adaptação da série de livros Novas Espécies da Autora: Laurann Dohner. *****

Haku ama um Nova Espécie e está disposto a pagar por esse amor com dor, lágrimas e desilusão. Fará qualquer coisa para manter 710 vivo, mas não quer que ele saiba como sofreu por ele. Ele é a razão de sua missão na vida: libertar outros como ele.

Zabuza tem uma nova vida trabalhando com a ONE para resgatar seu povo. Uma boa vida, até que encontra um homem moribundo, o homem especial que o traiu. Zabuza devia estar satisfeito que ele finalmente iria pagar pelos seus crimes, mas ele diz que também é uma vítima. Ele ainda está irresistivelmente atraído pelo pequeno humano bonito que tocou o seu coração e o fez querê-lo. Quando ele segura a mão dele para oferecer conforto, seus instintos o golpeiam e Zabuza lutará com todo mundo para protege Haku.
  • 52
  • 48
escrita por fujoshifooda_
Fanfic / Fanfiction Estranho.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
— Naruto estava estranho, e ninguém era melhor que seu melhor amigo para ajudá-lo, já que mais ninguém havia percebido ainda a mudança do loiro.
  • 7
  • 1
escrita por Nina_waka
Fanfic / Fanfiction Império Alpha ( ObiDei)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 139.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Deidara e Ino eram gêmeos tão parecidos que muitas das vezes até confundiam quem era quem. Ino sempre foi a filha perfeita, enquanto Deidara sempre foi desprezado pelo pai.
Tudo mudaria quando um acidente tira a garota de seu trabalho na grande empresa Uchiha e para continuar comprando os medicamentos do pai, os gêmeos tem que bolar um plano pra tentar enganar o chefe da garota, o terrível Obito Uchiha, um magnata amargurado cujo objetivo seria dificultar a vida dos irmãos ao máximo.



X. Outros shipps serão mostrados ao longo da história.

X. História com foco no clã Uchiha. Com ObiDei como casal principal.
  • 539
  • 576
escrita por Aest_
Fanfic / Fanfiction Meu alfa
Concluído
Capítulos 101
Palavras 339.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto.

Conteúdo impróprio removido
  • 2.252
  • 2.538
escrita por RimeMatsura
Fanfic / Fanfiction Hidan e Kakuzo - Novas Espécies 8
Concluído
Capítulos 17
Palavras 83.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
***** Adaptação da série de livros Novas Espécies da Autora: Laurann Dohner. *****

Dr. Hidan Y nunca conheceu ninguém tão lindo ou tão irresistível quanto 466. Ele se recusa discutir sobre qualquer coisa exceto deixá-lo nu debaixo dele. Suas sessões de terapia estão cada vez mais quentes, sua fome por relação crua está ficando agressiva, e Hidan está se apaixonando por ele. Hidan entende as consequências terríveis se ceder à essa paixão. Partirá seu coração, mas deverá ir embora.

Kakuzo foi drogado, sua memória despedaçada e agora ele está um pouco mais que selvagem e é uma ameaça perigosa para todos. Pela necessidade de ajuda os médicos do ONE recorreram a única pessoa com quem Kakuzo já se importo, a pessoa que o deixou para trás há dois anos.

Kakuzo não é o mesmo macho que Hidan conheceu, mas está disposto a colocar sua vida em perigo por ele. Não há nenhuma regra agora. Se contato domina a fera selvagem e desencadeia suas memórias fragmentadas, permitindo-lhe momentos de lucidez, então Hidan lhe dará tudo, corpo e alma. Fará o que for preciso para salvá-lo até ao custo de sua vida.
  • 92
  • 62