Lista de Leitura: Mv jikook

Lista criada por:
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor a Primeira Vista- Jikook
Terminada
Capítulos 64
Palavras 71.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin um garoto fofo e fechado estudava em um colegio interno que após sofrer uma traição decide que irá estudar na mesma escola que seu irmão Taehyung, onde conhece novos amigos.

Jungkook um garoto tímido e educado, que após descobrir que seu melhor amigo Taehyung tem um irmão decide que quer ajudar o novo "amigo" a se enturmar na nova escola.

O que eles mal sabem é que iriam se apaixonar só pela primeiro contato físico um do outro.
  • 716
  • 699
Fanfic / Fanfiction The Real Me
Terminada
Capítulos 36
Palavras 53.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é o cara mais popular da escola, sempre esteve em todas as festas e sempre teve todas as garotas aos seus pés.
Nunca suportou homossexuais, mas após uma festa na casa de um aluno de sua escola e depois de
um acontecimento marcante para ele, Jungkook terá que rever os seus conceitos.
  • 508
  • 1.056
Fanfic / Fanfiction JIKOOK EM: UM DIA SEREI SEU!
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 24.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Essa fanfic conta a história de Park Jimin, Um menino tímido e sensível, que perde a memória graças a um acidente de carro, O acidente faz com que Jimin, Não lembre do amor da sua vida e seu melhor amigo , Jeon Jungkook e faz de tudo para lembrar do moreno, que ele contem fortes sentimentos desconhecidos.

JIKOOK EM: UM DIA SEREI SEU.
  • 68
  • 13

My ômega escrita por KamiLuiza

Fanfic / Fanfiction My ômega
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 52.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin é o segundo herdeiro ao trono do reino de Tecca, um ômega adorável, doce, gentil, um de seus maiores sonhos era se casar com alguém que amasse e para sua sorte, seu coração pertence a uma pessoa, no entanto isso muda quando é forçado a se casar com o príncipe do reino vizinho.
Jungkook, um alfa lúpus, herdeiro do trono de Doekka, um homem cobiçado que tem todos que deseja ter, seu desejo sempre foi governar sozinho e aproveitar a vida, não com um e sim com vários.
Seus planos são impedidos por obra do destino, o destino juntou duas pessoas que talvez não foram feitas uma para a outra, porem quando foi que ele cometeu um erro?
Duas pessoas com sonhos totalmente opostos um do outro, será que poderão se apaixonar e fazer o que o destino planejou?
  • 806
  • 206

Stand by You escrita por xkookv

Fanfic / Fanfiction Stand by You
Terminada
Capítulos 22
Palavras 132.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Taehyung era o tipo de pessoa que fazia tudo pelos seus amigos, especialmente por Jimin. Mas ele não imaginava que “tudo” significaria pedir para Jeon Jeongguk fingir ser seu namorado, e virar o mundo de todos eles de ponta cabeça.

[ vkook/kookv • fakedate!au • 18+ ]
  • 3.452
  • 462

Wind Storms escrita por jikooKause

Fanfic / Fanfiction Wind Storms
Terminada
Capítulos 29
Palavras 95.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Após ter boa parte de sua cidade destruída por um tornado, Jimin e seus pais começam a viver em um ginásio, aonde também se abrigam outras famílias que perderam suas moradias.

No meio daquelas dezenas de pessoas, Jimin conhece Jungkook, um rapaz calado, individualista e bem reservado. Logo Park se via encantado pelo jovem Jeon, desejava ganhar a confiança do mais novo e quem sabe descobrir os segredos que o mesmo escondia.

Porém Jungkook preferia o silêncio e principalmente não atrair atenção de mais ninguém e assim se esconder das sombras de seu passado, mas ao aceitar iniciar uma amizade com Park Jimin, não imaginava que o Park poderia esconder ainda mais segredos do que ele próprio.
  • 1.897
  • 1.081
Fanfic / Fanfiction The Butler || JiKook
Terminada
Capítulos 95
Palavras 121.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin é um garoto de 18 anos que mora com sua mãe em Busan, mas está prestes a se mudar para Seul com o objetivo de arrumar um bom emprego, e ajudar sua mãe com as contas da casa.
Já em Seul ele se torna mordomo da família de um dos mais ricos empresários de Seul, só não contava com o filho do chefe.
Um garoto Chamado Jeon JungKook, misterioso, absurdamente lindo e de poucas palavras, mas muita ação.


||Plágio é crime!||
  • 1.649
  • 2.041

The Bet escrita por softggukv

Fanfic / Fanfiction The Bet
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 103.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung é um bom garoto. Ele não bebe e nem fala palavrão. Taehyung acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com seu melhor amigo, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Jeon Jungkook, com seu abdômen definido e sua cara amarrada, é exatamente o que Taehyung precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas e garotos da faculdade. Intrigado com a resistência de Taehyung ao seu charme, Jungkook o atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se Taehyung perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Jungkook nem imagina que finalmente encontrou um adversário à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
  • 652
  • 357