1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. My

Lista de leitura My

Lista criada por: FerMaia
11 histórias
escrita por Namikaze_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Reconquistando minha esposa
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 178.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto tinha a vida perfeita, a esposa perfeita e estava quase no topo da escalada do sucesso profissional e viu tudo isso escapar entre seus dedos quando Hinata decide dar um fim ao casamento deles ao descobrir um caso extraconjugal. Completamente desnorteado, ele começa uma corrida contra o tempo a fim de recuperar a mulher que ama, mas ele descobrirá que talvez nem todo o esforço do mundo poderá a trazer de volta aos seus braços quando; sem aceitar perde-la ele se verá em uma disputa pelo coração dela descobrindo que nada é tão fácil e nem tudo é o que parece ser.
Será que ele conseguirá reconquistar sua esposa uma segunda vez?
  • 701
  • 838
escrita por moonyeyes
Fanfic / Fanfiction O Melhor para Nós
Concluído
Capítulos 30
Palavras 221.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Mesmo depois de anos casada com Naruto Uzumaki, nos últimos tempos as atitudes e ausência dele fizeram com que Hinata nutrisse cada vez mais uma insegurança e desgaste no que diz respeito a relação de ambos. Até que em uma noite, depois de confirmar suas dúvidas quanto ao casamento, ela decide partir e estava certa de que aquilo os pouparia de mais sofrimento e de que era o melhor para os dois.

[NaruHina • realidade alternativa • universo cânon]
  • 1.346
  • 1.259
escrita por PipocaSinger
Fanfic / Fanfiction More Than Friends
Concluído
Capítulos 21
Palavras 78.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto é um advogado promissor que, ainda jovem, conseguiu transformar a firma que herdou de seu pai em uma das melhores do país devido ao seu comprometimento e trabalho duro. Seus grandes esforços, porém, não se estendem a sua vida amorosa e não parece haver nada nesse mundo que o prenda a um relacionamento duradouro.

Hinata, por sua vez, herdeira de uma das maiores empresas de tecnologia do Japão, renuncia ao poder de sua família e luta ferozmente para conseguir erguer sozinha seu próprio nome no mercado do país. Sua firmeza para se estabelecer diante de concorrentes e clientes certamente não é mesma para seus relacionamentos e nesse aspecto de sua vida ela sabe que as inseguranças e medo a dominam.

Ainda que tão diferentes, os dois são, surpreendentemente, melhores amigos. Os anos passaram para ambos e já não são os mesmos jovens de quando se conheceram. Hinata quer uma família, um marido, um relacionamento que a acompanhe até o fim da vida, mas está preocupada que sua timidez a impeça de alcançar seu sonho antes que seu relógio biológico dê seu tempo por terminado. Ainda que não deseje as mesmas coisas que a amiga, Naruto se prontifica a ajudá-la e quem sabe nesse processo ele não acabe descobrindo que os sonhos de Hinata podem muito bem ser os seus.
  • 464
  • 374
escrita por gabriella8
Fanfic / Fanfiction Mudança: tentando un novo amor
Concluído
Capítulos 45
Palavras 295.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
_ Boa noite, Naruto-kun _ suspirou. Não queria que ela falasse consigo, não queria mesmo. Virou o rosto na direção da voz feminina e tentou esboçar um sorriso, que saiu mais como uma careta mal feita
_ Boa noite… Hinata _ era difícil para ele prenunciar o nome dela, sendo que foi ela que arruinou a sua chance de ser feliz com a pessoa que ama
Ao menos se ela não existisse

REPOSTAGEM!!!
  • 282
  • 258
escrita por Yagami_Light_K2
Fanfic / Fanfiction Amor à Prova - hiatus
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 31.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
.
.

O casamento é o símbolo da maior prova de amor que um casal pode ter. Vestir aqueles vestidos longos e trocar alianças na frente de diversos parentes e amigos significam muito mais do que aparentam.

Os votos são muito mais do que palavras decoradas. São símbolos de que o casal quer passar o resto de suas vidas um ao lado do outro, não importam as circunstâncias. De que querem ter filhos; ter netos e vê-los crescerem aos poucos.

No entanto, o amor não é o suficiente para sustentar um relacionamento. Nem mesmo para a esposa do Hokage que, após uma conversa reflexiva com uma de suas amigas, descobriria aquilo da pior forma.

.
.

+18 | Universo Original Naruto | Naruhina | Shikatema | Em andamento | Por ʏᴀɢᴀᴍɪ_ʟɪɢʜᴛ_ᴋ2
  • 298
  • 162
escrita por Lih_R
Fanfic / Fanfiction Looking For A Home
Concluído
Capítulos 23
Palavras 142.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Existem incontáveis histórias de amor por aí e elas nos marcam de diversas formas. Mas nem sempre o amor é feito para durar e nenhum amor dói mais do que aquele que tinha tudo para dar certo, mas não deu! O amor pode ser extraordinário, intenso e verdadeiro, mas ele também pode ferir e você precisa aprender a lidar com isso. Chegará o momento em que não doerá como antes, as frustrações e outros sentimentos irão sumir e, no fim, só restará o amor. Com o tempo você percebe que amar demais também significa deixar partir, mesmo que seu coração grite para que fique.”

Fanfic Naruhina | +18 | Universo Alternativo | Drama
  • 518
  • 250
escrita por princesahyuuga1
Fanfic / Fanfiction Inesquecível (Naruhina)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 137.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e namorar sua paixonite de infância, Haruno Sakura.
Mas mesmo tendo conquistado tudo o que sempre quis, Naruto era infeliz.
O que será que seu coração realmente quer?

FANFIC NARUHINA.

-

*Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria.
PLÁGIO É CRIME. Não copie, nem reposte.
  • 3.075
  • 1.534
escrita por BlackCat69
Fanfic / Fanfiction Casada com um selvagem
Concluído
Capítulos 63
Palavras 448.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Lady Hinata precisava de um casamento com alguém digno para assegurar a posse de suas terras. Seus vizinhos eram homens sedentos por poder e esperavam apenas uma chance para tomá-la como esposa. Certa noite, o território Hyuuga é invadido pelos Selvagens os quais a raptam a serviço de um asqueroso barão que assombrou a infância de Hinata.
Antes que caísse nas mãos do mandante de sua captura, a lady propõe casamento ao líder dos Selvagens, Naruto Uzumaki. O casal desenvolve uma intensa e conturbada relação dentro do contexto de um mundo a progredir com alianças e guerras, um mundo a guardar um lado fora da natureza humana, um lado sobrenatural, a assustar os habitantes do Continente Dos Reinos.
  • 4.189
  • 3.029
escrita por Sticht
Fanfic / Fanfiction Lua de Mel - Especial
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 33.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Saga
A viu se remexer entre os lençóis do futon. Os cabelos negros que mais se comparavam ao azul estavam completamente esparramados pelo travesseiro.

Tão bela, tão delicada...

Era difícil aceitar o fato de poder ser comparado ao mais desengonçado brutamonte que já existiu. Como pode ser tão bruto e tão apressado?? Teve vontade de se estapear ao perceber o estrago que havia feito.

A primeira noite juntos havia sido um completo desastre.

Bem, era o que Uzumaki Naruto pensava.
  • 726
  • 310
escrita por Alice90
Fanfic / Fanfiction Todos Amam NaruHina 2
Concluído
Capítulos 19
Palavras 35.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto e Hinata já estão casados e isso para os dois significa muita felicidade... Bom e muita confusão, afinal Naruto continua tapado e Hinata ultra tímida. Naruto está tendo dificuldades para ser um bom marido, e para piorar a situação apareceram alguns ninjas realmente interessados em conhecer a sua esposa. E Hinata precisa lidar com fãs de Naruto cada vez mais ousadas e atiradas Muita música, romance briga, comédia e Hentai desse casal que todo mundo ama.
  • 561
  • 247