Lista de Leitura: My Chemical Romance

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction This Love Is a Curse
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 175.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Frank Iero, Gerard Way, My Chemical Romance
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Após um acidente inesperado Frank Iero e Gerard Way; fiéis inimigos, terão seus destinos traçados por um novo sentimento que os levarão ao extremo do desiquilíbrio, dentro de um caminho entre o amor e o ódio em que estarão acima de seus limites e serão capazes de tudo.

Residentes de Crosfilt e integrantes de famílias rivais, os dois Crosfiltinianos convivem entre uma sociedade rica e gananciosa na qual o poder está além de tudo e diferentes irmandades lutam por um pódio perante a mídia e a aristocracia.

Bastou um plano e um golpe e os dois adversários se viram acorrentados, sendo puxados para uma longa estrada de obstáculos perigosos no qual um pequeno Pen Drive se torna o causador de uma grande confusão.

Agora Frank e Gerard terão que aprender a lidar não só com a bagunça de sentimentos que sentem um pelo outro, mas também, com a tensão de salvar suas cabeças de potências impiedosas.

O elenco ainda acompanha longas noites no Stump Bar e um tão esperado evento de Townes.
  • 146
  • 145
Fanfic / Fanfiction Broken Dreams
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 306.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Lambert, Black Veil Brides (BVB), Fearless Vampire Killers, Gerard Way, Harry Potter, Hayley Williams, Jared Leto, My Chemical Romance, Panic! At The Disco, Taylor Momsen
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Segunda temporada de Broken Open, é preciso ler a primeira temporada para entender esta!

Depois de tantas coisas da qual precisaram passar, depois de tantas provas, tantas dificuldades, depois de tanto tempo, eles seriam mesmo separados pela morte?
A filha de Harry Potter, Lilian Luna Potter, não poderia ter uma vida mais complicada; não era uma inimiga de escola, não era um badboy pelo qual ela era apaixonada, não era uma briguinha com as populares do colégio. Seus problemas eram muito maiores e mais sérios do que isso; era questão de sobreviver.
Dizem que quando amamos ficamos a beira da insanidade... Será?
"Sua mão puxou a maçaneta da porta com força, a porta se abriu rapidamente e bateu na outra parede, fazendo um som estrondoso. Ali estava ele, encostado no batente da porta, com um sorriso dissimulado, olhos vermelhos e cabelo sensualmente desarrumado. Aquele era Gerard Way, seu noivo, amante, melhor amigo. O cara mais foda que conhecia; aquele por quem ela era loucamente apaixonada e por quem cometeria as maiores loucuras.
- Não achou mesmo que se livraria de mim assim tão fácil, não é baby?"

Agora eles pagam um preço alto demais por amar além de si mesmos.
"- Sabe qual o maior pecado humano? Amar alguém ao ponto de matar e morrer por ela. Ninguém vale tanto, o amor cega. Amar não é um sentimento tão bonito como é mostrado em contos de fadas, garotinha."

© Essα é α originαl. Recuse TODAS αs imitαções.
  • 275
  • 700
Fanfic / Fanfiction Wolf's Soul - Frerard.
Terminada
Capítulos 50
Palavras 79.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Frank Iero, Gerard Way, My Chemical Romance
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Com 18 anos, Frank Iero se transforma no que muitos dizem ser impossível. Ele se transforma em um lobisomem. Ele é um Ômega. Quando se muda para New Jersey e reencontra um grande amigo, Ray Toro e sua prima Helena Iero, se torna amigo de um cara misterioso chamado Gerard Way.
Em uma lua cheia Frank sai a floresta quando encontra mais lobos, um acidente acontece e ele é obrigado a se passar por namorado de um desses lobos, Frank se vê criando sentimentos pelo tal. Pessoas voltam e guerras podem acontecer e principalmente podem pessoas morrer. O amor deles será posto à prova.
O amor que eles têm um pelo outro pode mesmo sobreviver ao que está por vir?

Obrigada à: ~Samanthhaaa
Pela sinopse, ela é uma amiga da escola e a fez para mim, obrigada mesmo!
  • 61
  • 127
Fanfic / Fanfiction Let It Burn Bright
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 130.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Sempre me disseram que o amor não conhece idade, sexo ou qualquer outro parâmetro ridiculamente imposto pelo ser humano. Sempre me disseram que eu deveria acreditar no amor quando ele viesse, por mais impossível que parecesse. Sempre me disseram que o amor magoa, pois esse é o preço que pagamos por querer e nos preocupar tanto com outro alguém. Sempre me disseram que o amor tem sua hora de chegar, mas não tem data para partir. Na verdade, ele nunca parte. O amor também queima e brilha, tão vivo e incandescente que chega a cegar. E é viciante, o que o torna um tanto perigoso. E isso ninguém nunca me disse, eu simplesmente aprendi quando chegou a minha hora de amar.
  • 143
  • 187
Fanfic / Fanfiction Amongst The Living Dead
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 92.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)

Frank Iero nunca quebra uma promessa. Gerard Way não goza dos dons para viver no mundo apocalíptico. E, juntos, eles se salvam e destroem continuamente.

“I love the way you love, but I hate the way I’m supposed to love you back”
  • 76
  • 133

Insomnia escrita por ~RachelTorres

Fanfic / Fanfiction Insomnia
Terminada
Capítulos 18
Palavras 31.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
insônia
in.sô.nia
sf (lat insomnia) 1 Falta de sono. 2 Dificuldade de dormir; vigília; anipnia.

A ironia da vida, alguns vivem sem ela e outros a tem porém estão mortos. Era uma tragicomedia viver, uma ópera que ninguém gosta e todos assistem. Gerard afirmaria que os mortos vivem mais que os vivos, porém Frank não entende sua alegação, acha que a resposta certas tem que vir da pergunta certa, sua duvida é não saber a pergunta. Mas a pergunta é: você acredita em fantasmas?
  • 51
  • 37

Awakening escrita por ~mryiero

Fanfic / Fanfiction Awakening
Terminada
Capítulos 3
Palavras 9.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Frank decidiu eliminar Gerard da sua vida, com a mesma rapidez com que Way escreveu aquele post de cinco frases sobre o fim de algo que Iero amava mais do que a própria vida. Decidido, se jogou na música, em seus poemas e em sua solidão, acreditando que tudo ficaria bem.
Frank Iero estava enganado.
E Gerard Way era a prova viva disso.
  • 61
  • 16

Sold My Soul. escrita por ~mryiero

Fanfic / Fanfiction Sold My Soul.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 90.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance, The Used
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
O mundo esconde segredos que sequer pode imaginar... Trevas camufladas por falsas orações, por crenças derrotadas pela ganância e poder. Igrejas e monastérios passaram a tornarem-se templos de pecados mascarados por um Deus que, dia após dias, parecia desistir de acreditar na humanidade. Nada novo sob o sol.
Aquele era um mundo que Gerard e Mikey conheciam em cada minúcia, viviam os temores de muitos, enfrentavam tragédias e venciam demônios. Não os metafóricos, mas os de verdade... Entidades que subitamente passavam a se alastrar pelo mundo em massa, em uma cadeia de reações e catástrofes que parecem não ter fim. Entidades que Frank e Bert igualmente enfrentavam, porém com métodos diferentes... Sombrios, questionáveis e, por muitas vezes, assustadores.
As duplas, tão diferentes, tão explosivas e intragáveis uns para os outros, precisam se unir em algo muito além do que imaginam. Muito mais do que demônios brincando com humanos descartáveis, do que ideologias se enfrentando e ocultismo em sua forma mais pútrida. Mais forte que a ganância e inveja humanas. Mais imponente que a corrupção de uma sociedade que só tente a se afundar. Mais violento e improvável que todas as guerras estupidamente criadas por potências atrás de poder. Mais vivo que o Deus para o qual os mais fracos imploram por salvação.
A estrela da manhã.
O senhor das mentiras.
A escuridão da noite.
O anjo caído.

"Ele pode ser eu, você... Quem quiser, só basta pedir. E se você disser "sim", não há como voltar atrás. "
  • 106
  • 100