1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. My favorite stories

Lista de Leitura: My favorite stories

Lista criada por:
19 histórias

Tabu do amor escrita por Lysalover

Fanfic / Fanfiction Tabu do amor
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 122.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Saga
Simplesmente não entendo o motivo de amar, acho que esse sentimento não deveria existir. Odeio todos esses sentimentos de atração por uma pessoa, odeio com todas as minhas forças amar o meu próprio irmão. Sei que esse é um amor sujo e pecaminoso, um tabu na sociedade que considera impossível de se amar seu próprio irmão. Sei disso melhor do que ninguém pois venho escondendo esse sentimento a anos sem nunca demonstrar um único vestígio em nenhum momento, nada mais que afeto de irmão. Mas recentemente isso está ficando cada vez mais difícil.

(...)

O que o Irmão mais velho não sabe é que seu irmãozinho esconde um grande segredo, será que ele é mesmo tão inocente assim?

Vocês também vão encontrar ao longo da história os gêmeos Yan, que vão deixar um certo roqueiro rebelde, muito confuso. Os irmãos são incrivelmente pervertidos e eles possuem personalidades únicas e diferentes, mesmo sendo idênticos por fora.
  • 893
  • 1.202
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 14.015
  • 6.267
Fanfic / Fanfiction Minerais e Couro (Yoonseok, ABO)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 96.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Mistério, Universo Alternativo, Violência
Jung Hoseok, um ômega não conseguia parar, a sua curiosidade e ânsia por respostas era ainda maior do que o cansaço do seu corpo. O trabalho de jornalista estava o consumindo, não por estar com excesso de carga horária ou algo do tipo, mas porque a havia decidido que iniciaria aquela maldita matéria sobre a família Min. Não havia um dia em que ele não pensasse sobre o caso de Min Yoongi, quando o jovem alfa no ano de 2003 desaparecera em circunstâncias duvidosas, e que ainda deixavam perguntas para a família Min, dona de uma das mais poderosas empresas de perfumes da Coreia do Sul. A obceção do ômega pela história mau contada, o leva por caminhos duvidosos e extremamente perigosos.
Ao entrar na vida do subúrbio de Seul, Hoseok conhecerá um alfa diferente dos outros, que se autodenomina Suga, e mal sabia ele mais uma vez, estaria entrando em um campo minado ao desenterrar histórias do passado, e mexer com pessoas muito poderosas. Apenas uma coisa Hoseok tinha certeza, todas as suas pistas sempre voltavam para o fatídico dia em que Min Yoongi desaparecera misteriosamente.
  • 476
  • 383

Carioca Boys escrita por dabizawks

Fanfic / Fanfiction Carioca Boys
Concluído
Capítulos 31
Palavras 146.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[ Yoonseok | Crack!fic? ]
Yoongi e Hoseok realmente se amavam, de verdade, mesmo com a distância, metrôs cheios e tudo mais. O único problema era quando Yoongi queria ouvir os artistas indie que tanto gostava, enquanto Hoseok só queria ouvir um pagodinho. Também complicava quando Hoseok mandava mensagens cheias de gírias que para Yoongi pareciam até mensagens criptografadas... Afinal de contas, o que diabos era "slc"?
  • 4.243
  • 1.697
Fanfic / Fanfiction Meu Marido é um Pervertido (Jikook)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 33.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Meu nome é Jeon Jungkook e eu vou listar dez motivos para NÃO ser casado com Park Jimin, Ex vizinho pervertido e atual marido, pervertido. Reparem que o pervertido não saí da minha vida. Escutei um amém ?
Primeiro Motivo : Park Jimin é o pior marido que qualquer pessoa pode ter e conhecer no mundo (Mas é só meu).
Segundo Motivo : Nossas roupas agora estão todas misturadas e eu não sei se gosto (Porquê demora muito mais para o Park encontrar alguma roupa e eu posso ficar olhando aquele corpinho maravilhoso por mais tempo) ou se eu detesto (Nenhuma de suas roupas servem em mim, então quando estou atrasado acabo sempre pegando a roupa errada e passando vergonha nos lugares)
Terceiro Motivo : Nós não temos mais chaves reservas então não existe mais desculpa esfarrapada para ficar na casa do outro
Quarto Motivo : Nós moramos juntos agora.
Quinto Motivo : Percebi que Park Jimin não é meu maior incomodo quando esta de mau humor e sim quando Min Yoongi esta.
Sexto Motivo : Nossa lua de mel foi completamente planejada por ele e por Min Yoongi. Olha o branquelo aparecendo demais na onde nem é chamado.
Sétimo Motivo : Jimin me conhece bem demais, então nunca tem graça quando eu planejo algo diferente ou alguma surpresa para nós.
Oitavo Motivo : Trabalhamos na mesma empresa, então se brigamos em casa por algum motivo idiota (Que no caso eu estarei sempre errado, já aprendi isso) não nos falamos o dia todo e eu fico morrendo de saudade. Okay esse comentário foi meio desnecessário.
Nono Motivo : Park Jimin continua sendo um puto, mas um puto casado.
Décimo Motivo : Nossa Lua de mel foi a melhor coisa que já poderia ter acontecido na nossa vida como casal.

  • 4.435
  • 695

Infantilism escrita por JeonParkBTS

Fanfic / Fanfiction Infantilism
Concluído
Capítulos 48
Palavras 61.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Suspense
Park Jimin é um garoto que pouco tempo atingiu seus 18 anos, diferente das outras pessoas por ter infantilismo, vive em um manicômio.
Jeon Jungkook é um homem que terminou a faculdade faz pouco tempo, será um psiquiatra no mesmo manicômio em que Park vive.
Será que com a convivência de ambos, algo irá mudar?
  • 1.550
  • 807
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Sendo reescrita).
  • 17.539
  • 2.519
Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha
Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.

Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.

Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
  • 7.079
  • 2.571

Bite escrita por txemin

Fanfic / Fanfiction Bite
Concluído
Capítulos 13
Palavras 45.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
''Lembro-me de ontem quando me encontrou. Eu estava em um estado deplorável, assustado, com uma marca recém feita, e todo machucado, enquanto ele estava muito bem vestido e portando um carro de luxo. A primeira vista, pensei que seria mais um alfa mimado filho de empresário e que faria algo para me ferir. Porém, quando ouvi sua voz aveludada me oferecendo ajuda meu coração aqueceu instantaneamente.''
  • 3.909
  • 185
Fanfic / Fanfiction Bibbidi-Bobbidi-Boo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeongguk tinha certeza de que era o amor da vida de Hoseok e, mais ainda, tinha certeza que seu melhor amigo jamais conseguiria invocar uma fada para lhe ajudar a conquistar sua alma gêmea. Mas, no fundo, o máximo que Jeongguk esperava era uma senhora gentil com vestido azul e varinha de condão, nunca passara pela sua mente o garoto loiro com jaquetas de couro e língua afiada que, de bônus, continuava lhe comparando com a própria Cinderela.
  • 821
  • 39