Lista de Leitura: My Namjin 👑

Lista criada por:
18 histórias
Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel - ( Namjin )
Terminada
Capítulos 46
Palavras 38.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jin é um adolescente como qualquer outro de sua cidade, estava terminando o terceiro grau em seu colégio, ele era um menino muito inteligente e bem anti social, preferia ouvir suas músicas e ler seus livros que levava para escola do que conversar com as pessoas de sua classe, o único amigo que ele tinha era o Park Jimin que sempre o protegia e estava de seu lado pra o que vier.

No colégio aonde Jin estuda tem um lindo menino chamado Kim Namjoon, ele faz parte do grupo "os descolados" da escola, aonde ganhava muita atenção das e meninas e de alguns meninos, Jin é completamente apaixonado por ele, tem uma paixão enorme por esse menino conhecido pela escola inteira.


Kim seokjin foi criado pelo seu pai, pois sua mãe morreu em seu parto, salvou sua vida mas a dela não, isso foi uma coisa muito ruim crescer sem o carinho de uma mãe, e a convivência entre seu pai era horrível, ele é uma pessoa muito ruim está sempre batendo e gritando com o mesmo.

Querem saber mais? Já sabem né...

________________________________________
  • 458
  • 539

Imagine NamJin escrita por Skyeeee

Fanfic / Fanfiction Imagine NamJin
Terminada
Capítulos 38
Palavras 44.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
“Levante a camera mais alto, Rap Mon tem que caber na foto também, ele é nosso líder...”



{ NamJin • JiKook • YoonSeok / Sope }
  • 376
  • 241
Fanfic / Fanfiction Eu Adotei um Híbrido! - Namjin
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 58.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Namjoon é um homem "rico", confia muito em seus amigos, está quase sempre se divertindo. Mas quando está sozinho em casa se sente realmente solitário. Seus amigos o aconselharam a adotar um híbrido, mas Namjoon acha essa ideia muito trabalhosa e cansativa.

Porém, Namjoon muda de ideia quando acompanha Hoseok, Jungkook e Jimin até adoção, que é onde seu coração amolece e sua cabeça muda de ideia.

{NamJin}
  • 1.314
  • 910
Fanfic / Fanfiction Coffee and Flowers
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Essa é a louca história de Kim Namjoon, um garoto que acredita em amor à primeira vista
  • 4
  • 8

Like A Cat escrita por ukegguk

Fanfic / Fanfiction Like A Cat
Terminada
Capítulos 27
Palavras 73.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
(...) "Mas que... ei, quem caralhos é você?!" Berro para o ser que está de quatro no chão da minha cozinha, bebendo o leite derramado no chão em frente a geladeira. Ele me olha e arregala os olhos, e a cena fica ainda mais estranha quando vejo uma cauda preta balançando atrás dele. É a cauda de um gato! Cara... eu acho que bebi demais. Só pode!

"M-Me desculpe, eu estava com fome!" Ele fala baixinho e algo se mexe embaixo da sua touca. A mesma cai no chão e revela os cabelos pretos do garoto e pequenas orelhinhas também pretas, que ficam agora bem paradas, como se ele fosse um gato em alerta. Sério, eu bebi demais! (...)


Um garoto de programa e um híbrido de gato são obrigados a conviverem juntos, e o melhor de tudo: Namjoon detesta gatos. Será que vão conseguir ter paz dividindo o mesmo teto?
  • 2.504
  • 649
Fanfic / Fanfiction I Love You[Namjin crack!fic]
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 23.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
As vezes, eu Kim SeokJin, paro para pensar sobre o motivo de eu ter me apaixonado por o Kim Namjoon. A resposta não é muito clara, mas também não muito difícil, de todos os namorados que tive, o Namjoonnie foi o mais complicado, o mais teimoso, o mais amoroso... Enfim, diversas coisas.

Nossas brigas costantes sempre ocorrem devido à um erro meu, me sinto culpado, mesmo algumas vezes ele me odiando, não deixarei de o amar.

Aliás, se me aproximar dele foi um erro? Pode ter certeza que não...

| long!fic | namjin | +16/+18 | crack!fic |

[New Sinopse]
[Palavras fortes]
[Zuera]
[Todos direitos reservados]
[Plágio é crime]
  • 238
  • 274
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Híbrido... {Correção}
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Mais um dia...
Mais um experimento que deu errado...
E
Mais uma derrota...

Assim era a rotina do Doutor Jackson Wang, quando não estava trancado no consultório, enfiado no seu laboratório trabalhando em um experimento que poderia simplesmente mudar completamente a sua vida e provavelmente o mundo.

Toda a vez que o cientista tentava por o plano em prática, dava algo de errado ou então os experimentos não aguentavam muito tempo vivos.

Depois de tantas derrotas, o Dr.Wang e seu assistente Mark finalmente conseguiram o que todos falaram que era impossível.

Ambos criaram um animal.

Um Híbrido.

Como esse foi o seu primeiro experimento que deu certo, ele teria que ver como o pequeno animalzinho iria se adaptar ao clima e as condições impostas pela sociedade.

E nada mais justo que deixar o pequeno Seokjin nas mãos de um dos seus melhores amigos, Kim Namjoon.

  • 2.325
  • 57