1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. My top leituries.. ✌💖💖

Lista de leitura My top leituries.. ✌💖💖

Lista criada por: ShictCo
3 histórias
escrita por Fuck_a_Silv3rLining e callmefoxy
Fanfic / Fanfiction Dissidia: A cidade que nunca dorme
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Com a incerta derrota sobre o inimigo, a promessa da ordem e da justiça se torna um futuro ainda mais utópico para Dissidia. Agora, uma organização misteriosa se revela como os verdadeiros maestros do enigma deixado pelo Necromante.

Sendo assim, com novos poderes e muitas responsabilidades, Lobo Solitário junta-se novamente aos outros heróis para enfrentar aqueles que assombram a cidade.
  • 5
  • 1
escrita por CarolMirandaS2
Fanfic / Fanfiction Anne With Ann "E" - Para sempre ( EM REVISÃO )
Concluído
Capítulos 185
Palavras 382.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
De volta a Avonlea, e a essa série que conquistou nossos corações, minha versão do que aconteceria na quarta temporada nunca feita.
A carreira da nossa querida Anne, junto com seus espíritos irmãos, e amigas em Queen's Academy.
O desfecho do seu romance quase trágico com a sua alma gêmea, e o fim da nossa querida Kakweet. Sua luta por descobrir seu lugar no mundo, e se tornar a maior educadora da ilha de Príncipe Edward .
  • 577
  • 1.312