Lista de Leitura: Myllabr Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias

Meu Doce Pecado escrita por ~Jungzzii

Fanfic / Fanfiction Meu Doce Pecado
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 42.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jikook || +18 || Vhope (?) || Namjin || Yoonseok (?)

Jeon Jungkook estava no segundo ano do ensino médio e tinha uma reputação a zelar: era o segundo melhor aluno de toda a escola, bom filho e um fiel cristão. Tendo uma educação religiosa rígida e talvez extremista, Jungkook cresceu sabendo que algumas coisas eram erradas e tentava seguir o caminho que seus pais havia lhe ensinado. Com uma namorada também cristã, ele sabia que as coisas ficavam em risco por ela ter um amigo gay e tentava esconder isso dos seus pais. Na escola, os rumos mudam quando Park Jimin acaba se tornando uma ameaça no seu rendimento escolar. Só que as coisas tendem a sair do controle quando Jimin acaba sendo muito mais do que um mero concorrente do garoto prodígio. Tudo ia muito além do que notas escolares.

REESCRITA
  • 373
  • 137

O Leão e a Rosa escrita por ~wjdrnr

Fanfic / Fanfiction O Leão e a Rosa
Terminada
Capítulos 10
Palavras 30.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Minha carteira está rasgada. Não há luz. Vamos suportar apenas um pouco mais, pois, entre as videiras, eu me tornarei um leão. Quando não houver ninguém, eu vou cuidar de você.



Take care of you - GIRIBOY.

  • 1.179
  • 211

Fullgás escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 133.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 4.969
  • 1.416

Adult Ceremony escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Adult Ceremony
Terminada
Capítulos 3
Palavras 20.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon tinha a chance perfeita para fazer com que Jimin, sempre com aqueles olhos sorridentes e os lábios tão pecadores, parasse de lhe evitar. De lhe provocar com aquele jeito frio, dando a atenção que era direcionada à si, agora para Hoseok. Finalmente estava se tornando um adulto e com isso Jimin havia sido escolhido para apresentar o Adult Ceremony consigo. Estava na hora de mostrar a perdição de seus sonhos que já não era mais criança e que Park havia esperado demais por si.

"Eu já sou um adulto, meu amor. Nós esperamos demais, apenas venha me ter..."
Aquela seria a cerimônia de maioridade perfeita para Jeon Jungkook, ser tomado pelo delicioso Park Jimin.
  • 3.167
  • 192
Fanfic / Fanfiction Tente (não) se livrar do seu Ex
Terminada
Capítulos 26
Palavras 76.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin terminou com Jeongguk e agora após o término os dois estão estressados e endividados. Mas a luz da esperança parece brilhar quando Hoseok oferece uma aposta para Jimin, e Taehyung para Jeongguk, valendo o pagamento de todas suas dívidas.

Mas...

1. Eles tem que reatar.
2. Jimin só ganha se fizer Jeongguk terminar com ele. Vale tudo.
3. Jeongguk só ganha se ele não terminar com Jimin não importa o que aconteça, e nem faça ele terminar consigo.

Eles tem um mês para cumprir isso e todas as suas dívidas em jogo. Quem será que vai ganhar?
  • 4.611
  • 1.116
Fanfic / Fanfiction Não é um Romance Literário
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 49.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
jikook/kookmin | 18+ | longfic | comedy!au


Essa é a minha história. Escritor mundialmente conhecido, Jeon Jungkook beirando seus 32 anos com uma conduta intocável de bom moço e "ativista" da causa LGBT, mas na verdade eu tenho uma personalidade pouco agradável àqueles poucos que a conhece verdadeiramente e o mínimo de afeto a causa que me tornei um representante.
Após o tremendo de "Amor", meu Best Seller que contava sobre um romance gay na Coréia do Sul, precisava de mais um bom livro para escrever e, finalmente, conquistar mais fortuna e fama, sendo eu um homem com uma ambição palpável.
Em uma tarde de domingo - o dia da semana que eu mais odeio -, tragando meu cigarro sagrado e tomando uma boa xícara de café em busca de finalmente desenvolver um novo enredo do novo livro, vi a figura mais bela e fascinante que pairou sobre meu olhar. Era um garoto, um jovem garoto que tinha as feições mais inocentes e sorriso encantador que pude ver.
E a partir dali encontrava a minha frente meu novo livro, que, dizendo bem a verdade, estava longe de ser como um ROMANCE LITERÁRIO.

-

PLÁGIO É CRIME

-

BTS belongs to BigHit Entertainment
  • 845
  • 298