Lista de Leitura: MyungPark Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias

True dream escrita por ~Chuwi

Fanfic / Fanfiction True dream
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 16.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Jungkook acreditava estar tudo bem, mas de fato, não estava. O amor estava se esvaindo, a dor aumentando, sua vida acabando.

"— Eu ainda tenho chances de... viver?"

Você sentiu nossa conexão?
Foi tudo uma fantasia?

Como um mergulho profundo em um silêncio eterno.

"— Você precisa sobreviver..."
  • 286
  • 97
Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Park Jimin)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 54.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Park Jimin, o maior traficante de Seul.
Eu? Só uma garota como qualquer outra.

Como nos conhecemos? Em uma das piores noites da minha vida.
Ele é possessivo, frio, egocêntrico e sarcástico, um completo psicopata.
Por outro lado é sedutor e extremamente lindo.
Se eu tenho medo dele? Não sei.
Mas eu o desejo como nunca desejei alguém.

-Você está mexendo com o perigo, ________ -ele disse e eu sorri fraco.
-E você está mexendo comigo, Park Jimin.
  • 8.702
  • 2.147
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 28.147
  • 6.219

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 9.843
  • 2.979
Fanfic / Fanfiction The criminal
Terminada
Capítulos 9
Palavras 19.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin, ator e compositor de músicas famoso na cidade em que morava, atualmente Seul. A Coréia inteira o enaltecia, afinal, quem não gostaria de alguém doce e extrovertido como ele? Não era igual aos mesquinhos em que teria de conviver todos os dias no set de gravação, o ruivo abria os olhos de todos naquele lugar, afinal, suas palavras eram como pérolas e a voz era como pluma. Tocava o coração de cada um que falava consigo. Podre de rico e não se gabava por ter dinheiro, mas até que gostava de sua vida financeira. Teria tudo o que quisesse na hora que quisesse e isso lhe deixava um tanto alegre em meio a todo o desespero matinal. Todas as garotas estavam aos seus pés, mas ele não ligava, afinal ele era homossexual, mas fingia gostar para não chocar a sociedade. Era preso, seus ideais eram ocultos por seu mandante. Confinado em seus desejos. Ele estava perdido em meio as palavras que não poderia soltar.

Ao decorrer de tudo, encontrou alguém que parecia ser tão perfeito para si. Porém, parecia estar enganado e enfeitiçado por sua beleza; Ele o enganou, ele o levou para as trevas. Ele era seu mais novo sequestrador. Ele era o criminoso que tanto amava. Da cabeça aos pés, de alma e carne.
  • 615
  • 122
Fanfic / Fanfiction Until eternity
Terminada
Capítulos 11
Palavras 24.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin, um garoto com lá seus dezenove anos, cabelos ligeiramente louros, baixo e a voz um tanto afinada. Imensos defeitos. Perdeu a família um tanto novo, por conta de um acidente automobilístico. Não restara nada que pudesse aproveitar, já que dissera para si mesmo que jamais gostaria de ter algo daqueles parentes. Os odiava com todas as forças, abusaram daquele corpo e de sua sanidade, acabaram com sua infância. Nunca admitiria que precisava de ajuda financeira depois do falecimento destes, então, optou por morar na rua e se virar sozinho.

Apesar de muito pobre, ganhara uma bolsa para estudos. A única coisa da qual cuidava era de seu uniforme do colégio, que deixava sempre limpa e cheirosa para o outro dia de alguma maneira. De burro não tinha nada, era mais inteligente do que aparentava, afinal, tirava as melhores notas na escola e sempre ficava em primeiro nos concursos e rankings de provas. Dedicava-se ao extremo e por esta causa acabou se tornando o líder de sala, o que o deixou imensamente feliz com a conquista. Era o menino mais delicado e dócil de toda a Seul. Poderia existir alguém melhor que isto? Bem, para o mundo ao redor, sim, afinal, apenas se destacavam as pessoas com muito dinheiro, que estas poderiam fazer o que bem entendesse, sem limites.

Existia uma pessoa no colégio do louro que o incomodava. Ninguém sabia de sua situação no beco, ninguém nunca soube exatamente quem ele era e também não impunha aquilo para seus colegas. Jeon Jungkook, um garoto com quase sua idade, cabelos e olhos da cor negra, sempre estava vestindo roupas compridas, fora do uniforme e capuz até as sobrancelhas. Além de fones de ouvido e irresponsabilidade nas aulas, era uma pessoa que se quer ligava para estudar. Isto deixava o pequeno com muita raiva, já que desejava que todos lá tivessem um bom desempenho. Avisara milhões de vezes para o garoto sobre seus erros, porém, ele apenas dava de ombros e voltava a fazer tudo de novo. Este também caçoava de Jimin, por ser um grande pé no saco, até chegava a bater nele, e não poderia se quer abrir a boca. Por que ele era daquela forma? Park não tinha noção disto.

(...)

- Você me deixa louco garoto! - Esbravejou Jungkook enquanto agarrava a gola da camiseta de Jimin.

- Vai me bater novamente? - Arqueou uma sobrancelha com um sorriso sem humor nos lábios, o intimidando.

- Desta vez eu pretendo deixar que esta loucura tome posse de meu corpo. Você é meu agora.
  • 554
  • 118