1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nαяυнıηα

Lista de leitura Nαяυнıηα

Lista criada por: HH_House
35 histórias
escrita por Namikaze_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Reconquistando minha esposa
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 178.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto tinha a vida perfeita, a esposa perfeita e estava quase no topo da escalada do sucesso profissional e viu tudo isso escapar entre seus dedos quando Hinata decide dar um fim ao casamento deles ao descobrir um caso extraconjugal. Completamente desnorteado, ele começa uma corrida contra o tempo a fim de recuperar a mulher que ama, mas ele descobrirá que talvez nem todo o esforço do mundo poderá a trazer de volta aos seus braços quando; sem aceitar perde-la ele se verá em uma disputa pelo coração dela descobrindo que nada é tão fácil e nem tudo é o que parece ser.
Será que ele conseguirá reconquistar sua esposa uma segunda vez?
  • 701
  • 837
escrita por Namikaze_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Borboletas também choram
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 226.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata estava presa em um romance ruim com um lobo em pele de cordeiro. Como uma garota comum em seu último ano de colégio, ela tinha pequenos sonhos e grandes expectativas. Tudo bem não viver um grande amor como dos filmes, ao menos ela tinha a ele. No entanto, a Hyuuga descobre que mesmo os menores dos sonhos podem se quebrar quando se vê sozinha e grávida. Todo o seu mundo virou de cabeça para baixo e deixando em uma encruzilhada: ter ou não aquele bebê?
Às vezes nossa coragem vem do medo, e a nossa força vem da dor. Basta apenas temos a boa-fé de seguir e nunca desistir de tentar, e foi justamente em um momento assim que ela finalmente ganhou suas asas para voar.

Naruhina – Universo Alternativo – cotidiano
  • 590
  • 778
escrita por byakugannohime_
Fanfic / Fanfiction (Des)Encontros (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga tinha a vida quase perfeita. Era bonita, boa aluna e era adorada por todos que a rodeavam. Só havia um problema: era secretamente apaixonada por seu melhor amigo Naruto Uzumaki. Mas Hinata vê sua vida virar do avesso quando o loiro precisa se mudar de Tóquio e ela se vê obrigada a encarar seus problemas sem ele. 5 anos depois, ele volta e após passar anos afastado de Hinata, ele percebe que recuperar o que tinham não vai ser uma tarefa tão simples assim.
  • 332
  • 64
escrita por ocitocina e TemploAllHina
Fanfic / Fanfiction Beijinho no dodói
Concluído
Capítulos 1
Palavras 965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Naruto se machucou e Hinata tem a solução perfeita para isso.
  • 257
  • 32
escrita por Cardoso-Kun
Fanfic / Fanfiction Sempre amarei você - NaruHina
Concluído
Capítulos 52
Palavras 85.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
E ai, meu nome e Naruto Uzumaki tenho 20 anos, sou loiro de olhos azuis e pele naturalmente bronzeada. Meus pais são: Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, sou uma copia fiel de meu pai fisicamente e traços da personalidade de minha mãe, meu pai e dono da Namikaze Technology, a maior empresa de tecnologia do Brasil, senão da América Latina, minha mãe e dona de uma loja de roupas aqui em São Paulo. Tenho uma vida considerada normal, estou fazendo faculdade de administração pois pretendo assumir a empresa do meu pai futuramente, tenho vários amigos mais tem dois deles que considero os melhores são eles: Sasuke Uchiha e Shikamaru Nara, conheço eles desde pequeno, nossos pais são amigos a anos e conseguintemente nos acabamos nos apegando, mais minha vida vira de cabeça para baixo quando conheço uma morena de olhos perolados...


Plágio e crime doido | NaruHina | +18
  • 354
  • 313
escrita por Atomize_
Fanfic / Fanfiction Sob os fogos de artifício
Concluído
Capítulos 1
Palavras 760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Aproveitar o festival de inverno da Folha estava se tornando uma tradição entre Hinata e Naruto. Esse último, naquele ano, teve uma lembrança de sua infância durante a queima de fogos ao lado da namorada.
  • 28
  • 5
escrita por kisseses
Fanfic / Fanfiction Diálogos
Concluído
Capítulos 73
Palavras 51.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto e Hinata se casaram há dois anos e vivem em uma casinha aconchegante, que fica no começo da cidade de Konoha. Essa casinha é recheada por interessantes e aleatórios diálogos entre esposa e marido, entre irmão e irmã, ou, entre Naruto, Hinata, Boruto e Himawari.


Naruhina | Família Uzumaki | Universo Alternativo
  • 356
  • 721
escrita por kisseses
Fanfic / Fanfiction Querido Papai Noel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sem nem imaginar a consequência de seu ato, Hinata fez um pedido inusitado ao Papai Noel, que parecia ter rapidamente atendido às suas preces.
Naruto Uzumaki tinha sido o seu presente de natal e ela não tinha do que reclamar. Afinal, o querido Papai Noel desta vez tinha acertado em cheio no presente.

One-shot Naruhina | UA | +12
  • 80
  • 10
escrita por Samy2807 , rafolastaark , LobaGalactica , Miss_Macedo e Naruhinaworld
Fanfic / Fanfiction A Princesa Enrolada
Concluído
Capítulos 5
Palavras 22.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era uma vez, em um reino distante, um rei e uma rainha desejavam uma criança de todo coração. Infelizmente eles tentaram por muitos anos sem sucesso, até que finalmente a rainha engravidou. Os monarcas se encontravam extremamente felizes com a novidade e o rei mimava a rainha de todas as formas possíveis. Até que, após alguns meses, a rainha teve um estranho desejo que não poderia ser cumprido: ela queria comer uma torta de semente de girassóis, porém os únicos girassóis que havia no reino eram pertencentes a uma bruxa. A rainha se conformou e foi perecendo com o tempo, porém o rei, ao ver seu estado, emitiu um mandato para buscar as flores.
Após ter o desejo suprido, a rainha retomou sua saúde e deu à luz a uma linda menina. Porém a bruxa descobriu o que aconteceu com seus girassóis e ficou furiosa, e, como vingança, roubou a criança dos reis e criou-a como sua filha em uma torre distante do castelo.
A princesa cresceu em graça, beleza e inteligência. Obedecia a sua mãe e nunca saía da torre, porém a mesma possuía um único desejo no coração: explorar o mundo e conhecer o lindo castelo que conseguia ver todos os dias da janela de sua torre.

Short fic dedicada à @DonaMaldade, nossa verdadeira Rapunzel ♥️
  • 129
  • 47
escrita por kisseses
Fanfic / Fanfiction 10 Etapas para Conquistar Naruto Uzumaki
Concluído
Capítulos 13
Palavras 21.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Ino estava cansada de ver Hinata suspirar de amores pelo popular do colégio: Naruto Uzumaki. Então, decidiu que daria um fim a isso. Com um papel, lápis e muita criatividade, a Yamanaka escreveu as dez principais etapas para a amiga conquistar o garoto.

Quem arrisca, não petisca, certo?
Hinata iria arriscar.

Naruhina | Universo Alternativo
>Fanfic dedicada a @DonaMaldade, amiga perfeita que amo muito!
  • 354
  • 244