1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. N sei

Lista de leitura N sei

Lista criada por: SweetPsychoox
18 histórias
escrita por kccnizer
Fanfic / Fanfiction Suddenly Is Love
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 129.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
[Lauren G!P]

Depois de longos seis anos fora de Miami, Lauren retorna a pedido de seu pai e também com intuito de recomeçar sua vida novamente ao lado de sua filha. Mas a felicidade que ela procurava apenas para ela e sua pequena ocorre uma mudança quando ela coloca os olhos em Camila Cabello a garotinha linda que ela viu “nascer” na sua adolescência. Tudo que Lauren menos imaginava acontece; agora a garota no auge de seus dezoito anos de idade faz o mundo se Lauren Jauregui virar de cabeça para baixo. E Camila não era mais aquela criança inocente que tinha visto quando partiu. Tornou-se uma linda latina que irá fazer Lauren se apaixonar perdidamente por ela, Camila será seu mundo... sua perdição e quando menos esperam... de repente o amor acontece.
  • 4.096
  • 3.001
escrita por Duda_Lovato_5H
Fanfic / Fanfiction A Aposta - Camren
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 136.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo começa com uma aposta ..
Lauren Jauregui. Uma mulher fria incapaz de deixar qualquer pessoa se aproximar e se deixar apaixonar. Vive livre e não se prende a ninguém, afinal a vida lhe ensinou a ser assim. Depois de desilusões amorosas e coisas da vida, se tornou essa mulher com coração de gelo.
Camila Cabello. Uma mulher que sempre conseguiu ter todas e todos aos seus pés. Nunca se trancou a ninguém e sempre se gabou por isso.
Então em uma aposta de ano novo, Dinah Jane desafia Camila a roubar o coração de Lauren em 6 meses.
Sera que Camila ira conseguir? Sera que Lauren finalmente ira se entregar a alguem? Ou sera que isso só dara merda no final de tudo?
Venha ler A Aposta para descobrir..
  • 873
  • 755
escrita por Semi-Harmonizer
Fanfic / Fanfiction Através da Escuridão.
Concluído
Capítulos 55
Palavras 257.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida costuma nos pregar peças, não é mesmo? Camila Cabello, é uma cantora de prestígio, casada com uma cantora e atriz famosa, que vive um conto de fadas todos os dias. Lauren Jauregui, é uma escritora de renome, mas que tem seus próprios demônios particulares. Suas vidas são diferentes, e não há nenhuma razão para que elas sejam amigas, até que a vida decide se intrometer nisso e mudar um pouco as coisas.

"Será que dois corações partidos podem se curar juntos?"
  • 538
  • 550
escrita por MissYouCamren
Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P)
Concluído
Capítulos 175
Palavras 331.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Lauren Jauregui, uma das mulheres mais conceituadas de Miami, milionária e que sempre teve tudo e todos aos seus pés, principalmente as mulheres.
Ao terminar a faculdade de administração a mesma é obrigada a assumir a presidência de uma das empresas de seu pai, onde tem um ótimo desempenho.
Lauren sempre teve personalidade forte, e quando o assunto é romance, devo dizer que a mesma nunca se apaixonou por ninguém, nunca soube o que é sentir amor de verdade, talvez porque nunca se permitiu a isso, sua maior prioridade é a diversão... em todos os sentidos.
Mas o destino costuma brincar com a gente não é mesmo? E Lauren vai aprender isso... todo esse pensamento muda quando seu mundinho intacto desmorona.
Com a simples chegada de uma linda latina de olhos castanhos...Camila Cabello .
  • 3.937
  • 2.729
escrita por harmoniz3r1Luna
Fanfic / Fanfiction Além da amizade - Camren
Concluído
Capítulos 81
Palavras 214.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros LGBTQIAPN+
Camila Cabello, uma jovem e sonhadora garota, apaixonada por dança, espírito livre, e cheia de planos para o futuro. Lauren Jauregui, uma nova secretária que chega pra abalar e mexer com os sentimentos de Camila. um vínculo de amizade é criado, mas até quando será apenas isso? há sentimentos que não podem ser controlados e emoções que não podem ser contidas.

"O amor mais lindo, é aquele que nasce de uma amizade verdadeira."

repostando porque excluíram minha conta srtjaureguii :(
  • 604
  • 494
escrita por SheUsedToBeEmo
Fanfic / Fanfiction Parece Mais Fácil Nos Filmes
Concluído
Capítulos 66
Palavras 540.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
"É óbvio se eu pudesse escolher quem eu gosto, não seria você."
  • 4.303
  • 3.546
escrita por _LoveOnly_
Fanfic / Fanfiction O internato Elity Way (CAMREN)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 38.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Ellie Goulding, Fifth Harmony, Justin Bieber, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente
A nova colega de quarto de Camila irá abalar suas estruturas. O fato é: amar ou odiar? Eis a questão.
Karla Camila Cabello, ou como todos a conhecem: Camila. É uma menina inocente, determinada e focada nos estudos. Recentemente entrou para o ensino médio, onde sua vida estava a um passo de ser virada de ponta cabeça.
Lauren Michele Jauregui, a morena dos olhos esmeraldas, atualmente transferida para o internato da região, cursa o 2° ano. É bissexual assumida e pretende vir para mudar o " padrão" de sua escola elity way.
  • 642
  • 452
escrita por myutopiancity
Fanfic / Fanfiction Camren - Amar uma garota pela primeira vez
Concluído
Capítulos 83
Palavras 203.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Lauren estudava em um colégio particular bem conceituado e gostava de estudar ali, porém algumas situações desagradáveis aconteceram com ela. Ela acabou sendo motivo de fofocas por muitos da escola e até mesmo por quem se dizia seus amigos. Ela achou que os comentários não fossem durar, mas já haviam passado três semanas e ela ainda se sentia desconfortável com os olhares direcionados à ela. Então ela decide comunicar seus pais de que quer mudar de escola. Eles até procuram outro colégio particular, mas por normas de contrato ela acabaria perdendo um bom tempo sem aulas, já que não poderia iniciar de imediato, eles decidem então por uma escola pública bem conceituada e ela não se importa. Mas o que ela não imaginava é que nessa nova escola sua vida mudaria drasticamente, além de descobrir uma nova Lauren depois de conhecer Camila.
  • 3.473
  • 1.965
escrita por lmfs13
Fanfic / Fanfiction O Lado Cego do Amor (Camren)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 192.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Lauren Jauregui é uma atriz famosa e bem sucedida, que vive cercada de luxo. Camila Cabello é uma estudante de artes, que faz o possível para conseguir pagar suas contas. Até que um dia, Lauren se encanta por uma obra de Camila. E é um email elogiando o trabalho da pintora, que da início a tudo.
  • 522
  • 500
escrita por Damncxmren
Fanfic / Fanfiction Stranger Dreams (Camren)
Concluído
Capítulos 75
Palavras 128.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi
Camila é a clássica garota geek que por mais que siga o estilo e tenha as melhores notas, não pensa como um. Como ela nunca se sentiu a vontade em outras escolas, seu pai a colocou num campus em Michigan, já que ali tem uma variedade de estilos e teorias. Ao todo, pessoas insignificantes para a Camila, exceto uma: Lauren Jauregui. Uma garota totalmente o oposto de sua personalidade talvez não tenha sido um problema para a Camila, já que não consegue nem ao menos disfarçar que gosta de Lauren, o tipo certo de garota errada.
Como num sonho, as coisas passam a darem certo para a Camila, sua popularidade crescendo, prêmios escolares, bolsas, e o mais importante: a Lauren notando-a. A paixão de colégio pode vir a ser algo mais além, mas como uma montanha-russa, os altos e baixos de sua vida podem comprometer a vida de Camila.
E se esse sonho fosse lúcido suficiente a ponto de Camila poder fazer escolhas que influenciam a realidade? Quando tem essa oportunidade de ter uma vida feita, descobre que para isso coisas ruins terão que acontecer. E quando isso acontecer, ela vai desejar nunca ter sonhado, ou melhor: ter aceitado a sua realidade do jeito que é, do jeito que era.
  • 762
  • 1.160