1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Na broderagem

Lista de leitura Na broderagem

Lista criada por: rap_xtver
9 histórias
escrita por MulherdoGDragon
Fanfic / Fanfiction O guarda costas ( Namjin )
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 128.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Após terem sido separados na infância, Kim Namjoon ainda não esquecia de Kim Seokjin ao qual floresceu sentimentos no decorrer dos anos.
Vinte anos se passaram, e quando Namjoon é chamado para uma vaga de guarda-costas para um jovem rico, seu coração acelera quando seus olhos se encontram depois de tantos anos. Se tratava de Seokjin que tivera voltado dos Estados Unidos para ajudar a comandar a empresa da família.
Namjoon estava convicto que o que sentia por Seokjin era amor, logo então iria confessar seus sentimentos. Mas quando ele descobre que o mesmo estava noivo e de uma mulher, o jovem guarda costas se encontra em desolação.
Seria a chance de enquanto Namjoon estivesse protegendo Seokjin, dizer o que sentia após esses vinte anos?

𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐢𝐧 +18 | 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐜𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 | 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧 𝐭𝐨𝐩 /𝐒𝐞𝐨𝐤𝐣𝐢𝐧 𝐛𝐨𝐭𝐭𝐨𝐦| 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐌𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐝𝐨𝐆𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧
𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 @𝐇𝐨𝐩𝐞𝐳𝐳𝐳| 𝐏𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐜𝐬𝐛𝐮𝐬𝐚𝐧𝐳
  • 255
  • 312
escrita por Tae-Sope e JungTae-Sope
Fanfic / Fanfiction Yoonseok-Meu vampiro mestiço
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 320.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Dois mundos,um mundo era super rígido que era dominado e liderado por um rei nada bonzinho e que odeia Jung Hoseok só pelo fato dele ser mestiço,metade vampiro demônio e a outra metade de um anjo o tornando mais forte que o próprio rei mais o único que ainda não sabia disse era o próprio Hoseok.

E o outro mundo era normal e com seres humanos a onde Min yoongi vivia,um garoto frio por fora mais por dentro um coração de ouro e um sorriso perfeito.
  • 123
  • 315
escrita por Takimochii
Fanfic / Fanfiction Submisso pelo meu chefe (2 temporada)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 14.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

O romance está de volta. Com mais mistérios a serem desvendados, e assuntos mal acabados se resolveram, depois de Taehyung ter decretado a terrível catástrofe que ocorreu, Jungkook cai em depressão ficando mais preso nas mãos perversas de Rosália, que o controla para ter o que quer, mas nada é o que parece ser.


𓅂
  • 53
  • 71
escrita por min_ama_o_guinho
Fanfic / Fanfiction Meu chef gostoso (jikook, namjin e taeyonseok)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 9.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jimin e um homem lindo , charmoso e tudo de bom ,ele tem 19 anos e trabalha em uma das maiores empresas de Seul (empresa Jeon). Justamente onde jungkook o cara que ele mais ama, é dono. Hoseok , também trabalha na mesma empresa que jimin, hoseok e apaixonado por taehyung e yoongi,mais os mesmos ainda não sabem. Namjoon e seokjin são como pais para jungkook.
  • 125
  • 81
escrita por Jung_Lillih
Fanfic / Fanfiction My best friend's boyfriend (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 45.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
O que você faria se você se apaixonasse pelo namorado da sua melhor amiga?

Jimin um garoto de 22 anos volta de viagem e conhece Jeon Jungkook(aparentemente 100% hétero), o namorado de sua melhor amiga Lisa...


Avisos:

1- O Jimin será loiro e o Jungkook long hair preto mas isso poderá mudar durante a história e caso acontecer avisarei.

2- Terá menções a outros ships: Namjin e Taeyoonseok.
  • 82
  • 90
escrita por kim__namjin
Fanfic / Fanfiction O babá do meu filho (yoonseok)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 34.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA, Pentagon (PTG), WINNER
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Jung Hoseok é simplesmente o homem mais rico da Coréia do Sul, tem todos aos seus pés.
Mas o que ninguém sabe é que Hoseok se sente totalmente solitário. Obrigado a cuidar de seu filho de apenas 5 anos sozinho, já que a mãe do pequeno morreu em seu parto, Jung foi desertado pela família aos 15 anos de idade assim que contou que seria papai.
E a família da moça? Não querem nem saber dos dois, como disse sua ex sogra "vocês três morreram no parto".
Jung em plenos seus 20 anos é um homem sério e esforçado, trabalha apenas para ver o seu filho ter do bom e do melhor, mas infelizmente não tem tempo para seu pequeno Jung Jimin.
Jung Jimin, ah um menino educado e doce, seu maior sonho é ter alguém para beijar seus machucados toda vez que caisse, sempre se perguntou o porquê de não ter uma/um mamãe.
Mal sabe jimin que seu futuro babá será o seu omma.
  • 489
  • 370