Lista de Leitura: NahCost Lista de leitura

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Bad Reputation
Terminada
Capítulos 20
Palavras 36.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Emeraude Toubia, Fifth Harmony, Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
“Leia as entrelinhas, eu sou minha própria verdade”

Após um acidente que matou sua irmã, Camila adquiriu uma má reputação.

Acusada sem provas pela morte de Catarina, ela passou de irmã da garota perfeita a uma vagabunda assassina, drogada e prostituta.
Cada morador daquela cidade a culpava e desprezava, aumentando sua má fama, fazendo-a se isolar de todos e viver uma vida vazia, cruel e cheia de medos.

Há um tempo, Shawn Mendes não era diferente deles, mas isso mudou quando passou a observá-la e perceber que, talvez, ela não fosse digna daquela reputação. Ele decidiu atender seus pedidos de ajuda escondidos pelo olhar de misericórdia, apegando-se e até envolvendo-se demais com a irmã da garota por quem já foi perdidamente apaixonado, descobrindo uma nova Camila, que precisava ser salva daquele mar de pessoas cruéis.

Ao decorrer dessa história Shawn descobriu não só a verdade como também o amor.

"Eu estou implorando
Por favor, não se deixe ir
Ela tem uma má reputação
Ela é tudo
Tudo o que eu quero"
  • 234
  • 380
Fanfic / Fanfiction Hurting. Healing. Loving.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Machucar. Curar. Amar.


Um trauma. Uma garota. Um girassol.


Após o suicídio repentino de sua irmã, Shawn decide se isolar de todos até cair em uma depressão profunda, transformando sua vida em um ciclo monótono de dor. Ele passa seus dias trabalhando em uma conveniência que pertence à seu pai, pensando em dar a sua vida o mesmo rumo que a da pequena Aaliyah.

Mas, como tudo que machuca, tende a curar, Camila, a garota misteriosa com um macacão sujo, uma polaroid e seus girassóis, pode ser portadora não só do caminho para a cura, como também do amor.

Uma história de dor, cura e amor.
  • 108
  • 118
Fanfic / Fanfiction Sweet Creature
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Harry Styles
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela
Ela não cometia pecados. Até que o conheceu.
Sentia-se a beira do inferno enquanto as mãos de um homem desenhavam cada curva de seu corpo intocável. Seu toque parecia o próprio vício que colocará pela primeira vez entre os lábios por aquela noite, só que ainda mais tóxico que nicotina ou heroína. Algo como luxúria, paixão, amor.
Florence estava pendurada entre o declínio das trevas em forma de jovem, mais conhecido como Harry Styles — o garoto cujo a levaria para o caminho da blasfêmia e não a faria arrepender-se disso.
Harry a descrevia como sua doce criatura, ansiando levá-la para a ruína, da qual a bíblia nomeava a própria profanação sem chances de absorção.
Florence Charlotte Harlow cometeria os pecados, mas não se transformaria em uma pecadora. Ela sabia exatamente onde pertencia. Ao contrário de Harold Edward Styles que, antes de cair em sua pureza e inocência, se quer sabia aonde ir. Até agora.
  • 54
  • 47

Desprezível escrita por Fenixroxo

Fanfic / Fanfiction Desprezível
Em andamento
Capítulos 150
Palavras 320.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Seinen, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Sentimentos? Para que servem? Ele nunca os teve. Mulheres servem apenas para dar prazer e nenhum compromisso. E eles as tem na palma da mão sempre que as quer. Para que se envolver? Sua vida é muito boa assim e ele está satisfeito... Pelo menos achava que estava. Até conhecer aquela mulher. Ela era irritante e petulante. Não se rendeu a ele. Como assim, não se encantava por ele? Nunca esteve com uma mulher que não o quisesse. Ela o deixava a ponto de explodir ... em todos os sentidos!
  • 129
  • 782
Fanfic / Fanfiction O sabor do pecado
Terminada
Capítulos 57
Palavras 185.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucifer, Once Upon a Time, Orange Is the New Black, Senhora do Destino
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
O destino muitas vezes nos prega peças. Um simples fato do acaso pode nos unir a alguém que pode mudar as nossas vidas completamente. Emma Swan conhece Regina em uma situação incomum e nesse encontro inesperado acaba recebendo uma proposta de emprego inusitada em uma Sex Shop, que proporciona o início de uma bela amizade que se transformará em um grande amor.

Capa da minha querida Helô Pinheiro ❤
  • 681
  • 5.204
Fanfic / Fanfiction Prison Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 125.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Psicopatas são indivíduos que tratam pessoas como objetos que podem ser descartados" Neste caso, não converse com um, muito menos se apaixone.
  • 8.919
  • 4.363
Fanfic / Fanfiction Hogwarts, Uma História - Pós-guerra
Terminada
Capítulos 321
Palavras 621.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Depois das aventuras dos marotos e do fim da segunda guerra bruxa, Harry, o filho de Lilian e James Potter tem a primeira chance em sua vida de escolher o seu próprio destino. Junto com ele estão seus melhores amigos, Ron e Hermione que nutrem um amor platonicamente correspondido um pelo outro, os membros Armada de Dumbledore e da Ordem da Fênix, que perderam muitos entes queridos na guerra e precisam encontrar forças para seguir em frente e a garota que ele ama, Gina Weasley, que o ama de volta e é esperta o suficiente para deixar as coisas mais fáceis para o garoto quase sem experiencias amorosas.
Em contraponto com o lado do trio de ouro, existem pessoas lutando para se redimirem diante do mundo bruxo, o que é o caso de Draco Malfoy, que fora forçado por seu pai a lutar ao lado do lorde das trevas, abdicando de suas próprias convicções e do amor que sentia.
Essa fic é uma continuação de “Hogwarts, uma História I: Wolfstar e Jilly”, porém, ela pode ser entendida sem problemas sem a anterior, embora existam algumas ligações entre uma e outra.

- A maioria dos personagens dessa fic não me pertencem, são criações de J.K. Rowlling.

FANFIC REGISTRADA!
Tenho certificado e hashcode, logo, qualquer forma de cópia e reprodução (plágio) sem a minha autorização é CRIME SIM!
E eu estou de olho :)



  • 963
  • 7.234
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 126.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 4.561
  • 3.801