Lista de Leitura: nai987 Lista de leitura

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Eldarya: The New Guardian (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 18.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Ela foi expulsa de seu mundo, foi afastada de seus amigos e de seu único irmão, uma aberração para alguns, a sétima alma, a alma com a essência dourada, a alma com a capacidade de destruir ou salvar um planeta.

Hiatus...
  • 75
  • 48
Fanfic / Fanfiction Atelophobia
Terminada
Capítulos 50
Palavras 94.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Diabolik Lovers, Eldarya, Five Nights at Freddy's
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"Nada está predefinido nesta vida, é você quem deve fazer acontecer
Quem você teme, pode te amar mais do que os que estão a sua volta todos os dias
E eu, eu aprendi isso por conta própria"
  • 91
  • 81
Fanfic / Fanfiction Cold heart -Imagine BTS- Min Yoongi (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 136.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
OBSERVAÇÃO: Está história está em revisão, portanto a mudança de estrutura de escrita poderá ser encontrada na mesma durante esse periodo.

[...]

Após a finalização de mais duas aulas, fui para o refeitório, necessitava me alimentar para se manter bem nas próximas horas. Porém, não esperava que alguém fosse esbarrar em mim por acidente, um alguém totalmente sem noção.
-Ya, olhe por onde anda!- o homem alto com uma pele alva ditou recolhendo algumas folhas no chão, nem mesmo tive tempo para pensar em ajudá-lo, o mesmo já havia recolhido todas.
-Por acaso não percebeu que você que acabou esbarrando em mim?- perguntei ao garoto que apenas olhou para mim com uma feição de tédio.

A partir dali, passei a odiar a presença do garanhão da universidade, seu extremo sarcasmo fodia a minha mente todos os dias. Algo que vem a ser automático em minha personalidade: sempre darei o que recebi. Se o mesmo me deu arrogância, ele sentirá o próprio gostinho de seu veneno.



  • 717
  • 703
Fanfic / Fanfiction The Orphans
Terminada
Capítulos 33
Palavras 91.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hailee, Sammy e Nate, abandonados em um orfanato quando tinham apenas dois anos de idade. Trágico? E se eles crescessem sem nenhum sinal de um adulto querendo adotá-los? Hailee não teve a mesma sorte de Sammy e Nate, irmãos, que foram adotados aos quatorze e quinze, respectivamente. Às vezes Hailee se questionava o porquê do Sam ter mudado com ela, o porquê dele ter se afastado quando ambos fizeram doze anos. Quase cinco anos se passaram e as coisas um dia teriam que mudar. Hailee teve que batalhar muito pra conseguir se formar e entrar na Universidade, enquanto Sammy e Nate tiveram uma vida de luxo. As fraternidades das universidades despertam o melhor das pessoas, e ao mesmo tempo, o pior. Como seria o reencontro dos dois? Ainda seriam amigos? Mais que isso? Ou nada?
  • 4.720
  • 4.248

Sexual Ouija escrita por taexxie

Fanfic / Fanfiction Sexual Ouija
Terminada
Capítulos 3
Palavras 15.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Friend, Monsta X
Gêneros Crossover, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Na hora em que todos dormem, na escuridão em que as sombras habitam, no jogo em que nem todos estão dispostos a se arriscar. Numa simples brincadeira entre amigos, ela sequer imaginaria que, por trás daquele tabuleiro macabro, um dos sorrisos mais maliciosos e irresistíveis cruzaria seu caminho naquela noite. Luzes falhas, barulhos assustadores, uma garota imprudente e um demônio sedento por prazer.

Em último caso, nunca desligue a luz ou feche os olhos se estiver sozinha... nunca se sabe quem te fará companhia no escuro.

+18 | hentai | crossover | demons!au | terror | Este título não tem intuito de ofender nenhuma religião ou crença. | PLÁGIO É CRIME ©
  • 3.261
  • 336
Fanfic / Fanfiction Red Diamond (Vkook - Taekook)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 134.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Ação, Crossover, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era um policial de primeira, que formava uma ótima dupla com seu parceiro Park Chanyeol. Fora da delegacia, vivia uma vida monótona e solitária; até que seu parceiro decide levá-lo a uma boate diferente, a Red Diamond. Uma boate luxuosa, recheada de híbridos que trabalhavam em prol do prazer alheio.
A monotonia da sua vida acaba no mesmo instante em que um certo híbrido de raposa aparece, e Jungkook decide ajudá-lo; mas o que esse policial não sabia, era que esse garoto raposa, mais conhecido como Kim Taehyung, era totalmente diferente dos demais.
Um tipo único de híbrido, que tornou tudo extremamente mais interessante.
  • 1.780
  • 547