1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. nakosunao Lista de leitura

Lista de leitura nakosunao Lista de leitura

Lista criada por: Pixie_Beatrice
27 histórias
escrita por senjuchihalyn
Fanfic / Fanfiction Hollywood Dreams HashiMada TobiIzu
Concluído
Capítulos 39
Palavras 149.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Tobirama Senju, é um jovem de dezoito anos estudioso, defensor das melhores notas de seu curso, popular entre as garotas da faculdade porém sem tempo algum para se prender a isso, e mesmo que tivesse tempo… ela não faziam nem um pouco o tipo do albino. Seu pai é dono de um dos maiores estúdios cinematográficos de Hollywood, conhecido como “Estúdios Senju”.

Cursando a mesma faculdade e o mesmo curso de produção cinematográfica, estava o filho dos concorrentes diretos dos Senju, Izuna Uchiha, é o filho de Tajima Uchiha dono do majestoso "Estúdios Mangekyou”, cujo nome não levava mais o nome da família Uchiha devido a uma grande artimanha orquestrada por Butsuma Senju.

A competição entre um Senju e um Uchiha era algo que acontecia naturalmente e isso levava ambos os filhos mais novos de seus respectivos pais, a um contato constante. Fosse com competições de notas, competições de trabalhos apresentados, mas o que era ainda mais comum eram as brigas físicas que ambos exibiam quase semanalmente pelo pátio, corredores e até mesmo estacionamento da faculdade. Bastava uma provocação, e o palco estava montado.

Do outro lado da história temos Madara Uchiha o vice presidente dos estúdios Mangekyou e Hashirama Senju, o vice presidente do Estúdios Senju. Mas entre eles não era bem o ódio que reinava…

Como vai ser o futuro das famílias Senju e Uchiha? Embarque nessa história ambientada na vida tradicional hollywoodiana, no cotidiano de produtores cinematográficos e dos que estudam para um dia chegar lá, e descubra comigo o desenrolar dessa conturbada relação.

Boa Leitura!


Lista de personagens:

Tobirama Senju - Masashi Kishimoto
Izuna Uchiha - Masashi Kishimoto
Hashirama Senju - Masashi Kishimoto
Madara Uchiha - Masashi Kishimoto
Tajima Uchiha - Masashi Kishimoto
Butsuma Senju - Masashi Kishimoto
Mito Uzumaki - Masashi Kishimoto
Obito Uchiha - Masashi Kishimoto
Rin Nohara - Masashi Kishimoto
Shikaku Nara - Masashi Kishimoto
Mayumi Uchiha - Autoria Própria
  • 171
  • 151
escrita por senjuchihalyn
Fanfic / Fanfiction The Hacker (TobiIzu)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 48.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Tobiizu] [CSI Cyber] Tobirama Senju é um agente do FBI e faz parte da divisão de crimes cibernéticos da polícia de New York que está em busca de um hacker para ajudar o governo americano.
  • 148
  • 119
escrita por PandAryce
Fanfic / Fanfiction Ômega Guerreiro
Concluído
Capítulos 23
Palavras 60.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[SasuNaru | ABO]

Naruto Uzumaki nasceu homem, porém ômega e isso lhe fazia ser subestimado pelo próprio pai, o Imperador. Mesmo assim, desde muito novo, além de ter aprendido as artes como costurar, cozinhar e tocar, como era obrigado, também aprendeu a lutar por vontade própria. Ele se tornou tão habilidoso na luta e na arte da espada que era por vezes comparado com os melhores guerreiros, infelizmente ainda insistiam em menosprezá-lo. Mas o pior ato para o ômega foi prometê-lo em casamento ao Comandante do Exército Norte-japonês, para formar uma aliança.
Irritado e se sentindo injustiçado, talvez Naruto não agisse como um bom noivo.
  • 650
  • 324
escrita por senjuchihalyn
Fanfic / Fanfiction Vermelho (TobiIzu)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 12.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
[Songfic: Vermelho - Gloria Groove] [ TobiIzu ] [+18]
"Paixão faz um tempo eu quero te encontrar tomando um vinho tu senta e relaxa aqui no meu sofá. T*são. Você sabe me excitar seu jeito mandrake me deixa maluca hoje eu quero te..."

Afinal, quem é esse menino de vermelho?
  • 146
  • 41
escrita por senjuchihalyn
Fanfic / Fanfiction Vendido (TobiIzu)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 59.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida que Izuna Uchiha leva é simples e pacata ao lado de sua tia Mikoto, ele é um místico nato que tem dom para criar poções dos mais variados tipos e trabalha na loja de ervas de sua tia. O reino de Konoha é comandado pelo rei Butsuma e esse não mede esforços e nem dinheiro para manter sua família na linha. Mas chega uma altura em que todo herdeiro precisa se casar, Tobirama Senju o segundo da linha é um homem temido por todos do reino e dos reinos inimigos também, uma união com o retalhador não seria fácil, e Butsuma precisou comprar alguém para isso e o único louco o suficiente para oferecer um membro da familia em troca de dinheiro foi Fugaku Uchiha e agora cabe ao inocente místico enfrentar a traição de seu tio que lhe arrancou de sua pacata vida para enfrentar um casamento que tem tudo para dar errado.
  • 265
  • 210
escrita por senjuchihalyn
Fanfic / Fanfiction Rockstar (TobiIzu)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(TobiIzu)
“Apesar de toda a empolgação dos demais membros da banda o Senju era o único que mantinha a cara fechada, como sempre foi desde que nasceu, exceto por uma época, a época do ensino médio, há dez anos atrás, aquela época sim ele sabia viver, sorrir, tinha um motivo para isso, mas desde que teve que se mudar para os Estados Unidos devido a faculdade de direito, o breve momento de alegria que o Senju teve foi deixado para trás. O nome de sua alegria era Izuna Uchiha.”
  • 72
  • 23
escrita por rayhxx
Fanfic / Fanfiction Era de Quimera (TobiIzu)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quimera pode significar tanto uma fantasia ou sonho, como um animal místico. Mas para Izuna e Tobirama, aquele ser era mais do que uma lenda. Era sua ruína.

História original de @_rayhxx

Personagens de autoria de Masashi Kishimoto

Fanart: sukiji on Google
  • 83
  • 17
escrita por Chocho_University e Moranguinho_Afrontoso
Fanfic / Fanfiction My Constellation - Yaoi - Tobiizu
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 24.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Izuna tem uma doença conhecida como Tdah - um transtorno de atenção e comportamento - que não foi tratado corretamente que até então não tem cura, por isso na morte de seus pais, seu irmão mais velho - Madara Uchiha - não vê outra opção senão o matricular em uma escola especial, mesmo que o mais novo não aceite.
Oque o garoto não esperava era que em uma de suas idas a biblioteca encontra-se um livro, que na verdade era um diário e conhece-se Tobirama, um Senju que além de ser amante dos atros e a mais linda constelação vista por Izuna.
  • 193
  • 77
escrita por LaylaSan
Fanfic / Fanfiction Not Enough
Concluído
Capítulos 48
Palavras 148.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[HashiMada][TobiIzu] [Madara Centred] [Universo Alternativo] ~ [Prólogo + 47 Capítulos/Prólogo + 47 Capítulos]

Madara foi traído da maneira mais baixa.

Apunhalado nas costas pela pessoa que mais amou na vida.

Quebrado e sem rumo, deixou o passado para trás e todas as pessoas que um dia considerou na vida, incluindo sua própria família. No entanto, quando dez anos se passam, e a paz e estabilidade do economista caem por terra assim que ele é acometido por uma devastadora doença, todas as pessoas do passado retornam.

E o pior, aquele que mais amou era o único capaz de salvar sua vida.
  • 112
  • 231
escrita por VioletaUchiha e violetaUchihaS2
Fanfic / Fanfiction Ukezinho (Narusasu)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke é um alfa lúpus assim fazendo parte de um por cento da população, mas o que ninguém sabe é que o alfa lúpus herdeiro de todo império Uchiha da pra outro alfa
  • 308
  • 23