Lista de Leitura: Nalanda15 Lista de leitura

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Poeticamente falho.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama (Tragédia), Slash, Universo Alternativo
E se quer saber, Noya, você sempre foi tudo e nada ao mesmo tempo e eu nunca consegui aprender a ler o teu meio-termo.
  • 3.450
  • 127
Fanfic / Fanfiction Amor Entre Reinos - VHope TaeSeok
Terminada
Capítulos 33
Palavras 80.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Século X. Três reinos, dois divididos pelo ódio, amargura e rancor; um que se aproveita da situação em benefício próprio. E, em meio a tantas intrigas e dissabores, eis que surge um amor dentro de uma amizade, um amor separado pelo passado, um amor proibido, mas que é capaz de resistir a todas as barreiras, sejam elas geográficas ou da mente.


“Estou chegando, Hobie Hyung. Espere-me como você sempre faz, com aquele seu lindo sorriso em formato de coração que aquece o meu ser...”

x-----x

“Eu sei que eu não te perdi, Tae, e não importa como, ou onde, ou ainda que demore uma eternidade, eu vou te ter em meus braços novamente, pois você ainda não cumpriu a sua promessa...”
  • 294
  • 393

You and I escrita por INSURJENT

Fanfic / Fanfiction You and I
Terminada
Capítulos 52
Palavras 70.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Arrow, Demi Lovato, Harry Styles, Little Mix, Martina Stoessel, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela
Nenhuma criança devia passar pela fome, pelo medo, pela dor. O frio da cidade luminosa, nunca foi meu amigo, mesmo agora, eu ainda me lembro do corpo pesado mais ainda de pé para o trabalho, do gosto do sangue quando o dinheiro não dava se quer o maço de cigarros que ele sempre comprava, meu corpo se lembra de cada soco, de cada surra, das noites de trabalho incansavelmente sem fim, do medo, da dor, eu me lembro de uma infância destruída, de algo que não desejo a criança alguma.
Meu nome e Patricia Petrovan, eu fui adotada pela família Petrovan , quando tinha oito anos de idade, eles são uma família muito rica na província da Espanha, mais vieram à Inglaterra em busca de uma criança para amar. Minha mãe Sophia Petrovan, e daqui, como ela bem gosta de dizer, seu pai já tem um rapazinho para compartilhar o falar enrolado da Espanha e o jeito apaixonado dele pela terra, típico dos espanhóis, mas eu preciso de uma garotinha pra compartilhar da pontualidade clichê dos ingleses, então os meus olhos encontraram os seus , e eu sabia , sabia que aquela garotinha marrenta seria minha filha, minha amiga, meu eterno amor de mãe seria pra te proteger e cuidar, pra que nunca mais ninguém te machucasse.
Meu passado me marcou de uma forma, que talvez hoje como sou conhecida seja reflexo de uma passado amargo, e mesmo com todo amor, me falta algo, um amor que me resgate, que me resgate do medo de ser quem realmente sou, Harry Styles por de ser o cafajeste mas amigo do meu irmão mas o amor dele me resgatou. Essa e minha historia, um amor que me resgatou de toda dor, me fez continuar sobreviver a cada pequeno furação.
  • 65
  • 19

Chefe escrita por amysm

Fanfic / Fanfiction Chefe
Terminada
Capítulos 47
Palavras 51.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
''Ele começa a beijar meu pescoço passando sua barba por toda região me deixando extremamente molhada. Ele levanta minha saia até parecer parte da minha calcinha e começa a acariciar minha intimidade com sua mão. Solto um gemido sem controle em seu ouvido e posso sentir um sorriso de vitória se formar. ''

  • 455
  • 475