1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. |nalu|

Lista de leitura |nalu|

Lista criada por: inespeachyy
8 histórias
escrita por linadenile
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, por isso te odeio
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
O que Lucy Heartphilia tinha de linda, tinha também de geniosa. Sua competitividade era o que se sobressaía constantemente em sua personalidade, ainda mais quando estava com seu irmão gêmeo insuportável. Enviada para Fairy Tail, um colégio interno, conhece Natsu Dragneel, um bad boy sem papas na língua com quem vive batendo de frente desde a primeira vez em que se esbarraram.

REESCRITA
  • 4.206
  • 99
escrita por Moon_ah__
Fanfic / Fanfiction You're not Alone - Em Revisão
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 5.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No ano de X784 a caça as sereias estava no auge, e Natsu Dragneel era um caçador nato.

" As sereias são seres cruéis e desprezíveis que seduzem marinheiros e pescadores, os levando para o fundo do mar! "

Ou pelo menos, era isso o que ele pensava, até ser salvo por uma... Sereia?!

(Juro que algum dia eu arrumo um capista pra fazer uma capa decente)
  • 517
  • 153
escrita por Mika_Mills
Fanfic / Fanfiction YouTube.com.mg
Concluído
Capítulos 49
Palavras 145.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Suspense, Universo Alternativo
Natsu Dragneel é um dos Youtubers mais famosos de toda Magnólia. Ele não liga para mais nada além do seu querido canal do YouTube o qual dedica quase todo seu tempo, o mesmo tem mais de um milhão de inscritos.

Natsu às vezes é zuado por quase não ter vida pessoal e só ficar na internet. Um dia em um evento do YouTube, Natsu diz para seus outros amigos Youtubers que arranchou uma namorada, mas é claro que estava mentindo.

Ele então pede ajuda para uma amiga virtual dele - a qual também é uma amiga de infância - e a mesma diz que tem uma amiga que pode ajuda-lo.

E agora? Será que essa mentira de Natsu irá colar? E por quanto tempo vai durar? E ainda mais... Será que ele aguentará a sua suposta ‘namorada’, mesmo sabendo que já tinha encontrado com ela há um tempo?

Tudo isso e muito mais em "YouTube.com.mg"!
  • 590
  • 544
escrita por whitefoxie
Fanfic / Fanfiction Cave
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 43.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo
[Nalu] [UA] A rotina de Lucy nunca mais fora a mesma desde que encontrara uma misteriosa criatura, que se assemelhava a um humano, ferida e desacordada no chão da floresta próxima ao seu vilarejo. Mesmo sabendo dos riscos, ela não fora capaz de abandoná-lo até ter certeza de que salvaria aquela vida, mas ela não esperava que o motivo de não conseguir mais afastar-se dele a partir daquele dia se tornaria um outro muito mais profundo.
  • 482
  • 284
escrita por omominyoongi
Fanfic / Fanfiction Distância Calorosa
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 115.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lucy Heartfilia sempre foi considerada uma das garotas mais belas de seu colégio e cidade, contudo, isso nunca fora motivo de orgulho à ela. Além de não lhe ajudar em absolutamente nada, por conta da inveja, suas "colegas" de classe adoravam se divertir usando sua timidez para criar histórias e boatos falsos, a caçoando e diminuindo sempre que desse. Acabaram por transformar Lucy em uma garota solitária e amedrontada, insegura por sempre ser ridicularizada ao extremo.

Sua vida muda completamente após a "chegada" de um garoto. Ao tentar fazer amizades em jogos on-lines como sua empregada Virgo lhe sugeriu, Lucy começa a interagir com um dos usuários do game. Ambos ficam mais próximos a cada dia, construindo laços fortes e inquebráveis.

Mas o que acontecerá com ambos? Eles se encontrarão? Se apaixonarão? Serão fortes o bastante para suportar a distância?
  • 2.078
  • 1.431
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Start
Concluído
Capítulos 20
Palavras 40.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Imagina saber dos segredos mais íntimos da garota mais popular da sala. Bem... é isso o que acontece com o Natsu que descobre que a menina mais popular do colégio tem um perfil em um vídeo Game.
Um simples jogo pode ser considerado por alguns apenas uma básica ocupação, para outros uma perca de tempo, outros apenas gostam de jogar por puro prazer. Quando se joga, entra-se em uma nova realidade, um mudo virtual completamente novo, capaz de unir duas vidas em um mundo real. Natsu e Lucy "dois jogadores", um segredo, o destino brinca com os acontecimentos mais improváveis e une corações desavisados que jamais esperariam que o amor surgisse em uma tela
  • 358
  • 283
escrita por mikrocrystal
Fanfic / Fanfiction Take Me
Concluído
Capítulos 23
Palavras 27.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lucy Heartfilia possui um histórico dramático com seus ex-namorados. Temendo se decepcionar novamente depois do ultimo relacionamento falho acredita que não estará apta para qualquer tipo de romance novamente.

Tudo muda quando Natsu Dragneel, portador de profundos olhos ônix e seu vizinho, entra em sua vida como uma bomba, mostrando a Lucy que também havia se decepcionado e que não entraria em relacionamentos que não fossem puramente carnais.

Com as opiniões erradas sobre o amor e sobre a vida os dois se vêem em um acordo em que ajudam mutuamente um ao outro em qualquer caso que tiverem. É o arranjo perfeito até que eles percebem que entre ambos há uma atração mutua e que não há nada melhor do que estar apaixonado.

Logo, Lucy entenderá que ele vê tudo de forma binária, esquerda ou direita, preto ou branco, tudo ou nada. E com ela não vai ser diferente, aos olhos dele ou a garota será tudo, ou qualquer uma das outras. Ao seu lado, ela sentirá um amor que só se via em versos de outros tempos.

“... Por favor não diga que não me quer Lucy, está explicito em teus olhos.”

(Fanfic Nalu)
  • 1.030
  • 227
escrita por OnParadise
Fanfic / Fanfiction Sweet Cry
Concluído
Capítulos 68
Palavras 102.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Lucy Heartifilia uma garota de 17 anos que vem sendo assombrada por uma voz estranha em seus pesadelos noturnos, mas o que ela mal esperava era que sua vida mudaria completamente depois de novos vizinhos se mudarem para uma casa ao lado da sua.

1,2... Fique acordada.
3,4... Evite o escuro.
5,6... Tranque a porta do quarto.
7,8... Não tenha medo.
9,10... Estou longe de ser o seu Deus
  • 1.099
  • 488