1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nalu (Fairy Tail)

Lista de leitura Nalu (Fairy Tail)

Lista criada por: Daisylly
20 histórias
escrita por linadenile
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, por isso te odeio
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
O que Lucy Heartphilia tinha de linda, tinha também de geniosa. Sua competitividade era o que se sobressaía constantemente em sua personalidade, ainda mais quando estava com seu irmão gêmeo insuportável. Enviada para Fairy Tail, um colégio interno, conhece Natsu Dragneel, um bad boy sem papas na língua com quem vive batendo de frente desde a primeira vez em que se esbarraram.

REESCRITA
  • 4.206
  • 99
escrita por Cattin-K
Fanfic / Fanfiction Hate and Honey
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 97.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Nunca foi fácil para os amigos lidar com ambos, ou qualquer um no colégio. Ninguém sabia também o por que tinham tanta implicância, mas um fato todos sabiam, desde o primeiro ano, Natsu Dragneel e Lucy Heartifilia se odiavam, era a única explicação lógica para soltarem faíscas quando se encontravam, ódio... ou algo que outros desconfiavam, atração?

O título foi alterado por violar alguma norma do Spirit, a história continua a mesma <3
  • 346
  • 268
escrita por AnnieParker
Fanfic / Fanfiction Just Sex
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 203.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Lucy e Natsu se odeiam devido a acontecimentos de um doloroso passado em comum. Porém, mesmo convivendo entre brigas e discussões, os dois não conseguem evitar sentir algo a mais que ódio. Decidido a ter o que deseja, Natsu faz uma proposta indecente, a qual Lucy aceita sem também ter controle de suas emoções. Surge então uma amizade colorida, um misto de erotismo e desprezo, com um plano de fundo dramático que vem à tona quando o passado parece estar ressurgindo como um fantasma para atormentá-los.
  • 2.555
  • 1.553
escrita por GreenTop
Fanfic / Fanfiction Onde tem ódio tem amor
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 327.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural

Um erro. Apenas um simples erro fez com que se encontrassem. O rapaz que carregava desde a infância um mistério dentro de si, uma incógnita que não conseguia desvendar, quando as chamas que mataram seus pais sequer tocaram sua pele; e uma garota em busca de um recomeço. Mal sabiam eles que aquele erro estava longe de ser a única coincidência em seus caminhos. Seus passados, presentes e futuros estavam interligados de uma maneira que suas mentes sequer poderiam imaginar, mas que seus corações já tinham conhecimento desde o momento em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez.
  • 1.798
  • 1.702
escrita por GBuchanan
Fanfic / Fanfiction Opposites Attract
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 92.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Ela é feliz com todos e alegre a maior parte do dia.Ele é turrão, frio e não gosta de companhia. Ela gosta de ficar com os amigos. Ele isolado do mundo. Ela é colorida. Ele preto e branco. Ela era dia. Ele era noite. Ela era mel. Ele era amargo... Mas será que no meio de todas essas diferenças, eles tem algo em comum?
  • 3.280
  • 1.898
escrita por Lana_chan_
Fanfic / Fanfiction Wrapped in Love
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 297.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
- Alguma vez na sua vida você deixou de ser narcisista? - E com um pequeno riso beijou as costas de minha mão.

- Ora Lucy, sempre fui o mesmo, agora você tem que se perguntar.. Será que consigo esquecer esse narcisista? - Ergui a sobrancelha, sua arrogância passava dos limites.

- Se não fosse por nosso afilhado, já tinha ido pro outro lado do mundo, só para me afastar de vez..

- De mim? - Assenti, e sério ajeitou sua gravata - Por quê?

- Ainda pergunta? Já sofri muito por você! E agora estou bem com Sting, e não te deixarei inteferir de novo em minha vida! - Tentei sair pela porta, porém segurou meu braço, me forçando olha-lo.

- Ele não causa a metade do efeito que eu faço em você - Bufei rodando os olhos - Eu ainda te quero.

- E de que adianta? Vai fazer tudo de novo, vamos estar bem e do nada, vai estragar tudo. Você é assim, e não vai mudar, não pelo menos por mim - Apertou mais meu braço, parecia não ter gostado nem um pouco.

- Eu não podia ficar com você droga!

- Por quê? - E se silênciou, com um suspiro retirei sua mão de mim - Como disse.. Você jamais irá se arriscar por mim. E pensar que eu te amei..

- Não fale coisas nas quais vai se arrepender - Neguei.

- Não vou me arrepender, só estou tentando seguir em frente.. O aconselho a fazer o mesmo.

- Não irei me render tão facilmente.

“ De certa forma, há vezes na vida em que o mundo não está de acordo com algo, entretanto.. E se ele te forçasse a se afastar do amor de sua vida?

Iria obedecer?

Não? Mesmo se valer a vida dessa pessoa?”
  • 794
  • 733
escrita por Lana_chan_
Fanfic / Fanfiction Angel of Death
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
    - Acerte o alvo - Entregou a arma em minhas mãos, com o corpo pouco trêmulo engoli a seco, atirei em direção ao papel, porém nem sequer vi um único furo.
    A ouvi suspirar pesado, e sem ao menos perguntar algo, entrou entre meus braços, podia sentir perfeitamente suas costas em meu corpo, respirei profundamente tentando controlar-me.
    Sua mão delicada nem fraquejou ao tocar meu pulso, guiando-o em direção ao pente da pistola, em forma de apoio. Meu coração batia feito louco, seu calor se misturando com o meu me deixava louco; se remexeu um pouco, arrumando uma posição para também segurar a arma, me permitindo sentir o cheiro de morango de seus cabelos.
    - Garoto - Sai de meus desvaneios ao escutar sua voz séria - Olhe apenas com o olho direito - Assim fiz - Respire fundo, e antes de soltar o ar, atire - Sorri abertamente ao fitar o furo no papel, não era certamente no alvo, porém era próximo - Parabéns - Sorriu me fitando e saiu andando, acabei por ficar ali, com um sorriso bobo no rosto.
    - Ei Natsu - Tocou meu ombro fitando a loira sair da sala - Controle seus sentimentos, se a Lucy desconfiar que você gosta dela, ela descartará você rápido.
    - Ela não faria isso, certo? Ela sabe muito bem que querem me matar - Suspirei pesado, talvez esse aviso chegou um pouco tarde.
  • 106
  • 40
escrita por TitiaBlood
Fanfic / Fanfiction 9 Meses Para Aprender A Te Amar
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 186.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia, a melhor e mais famosa advogada de Nova York, e quem sabe de todo o mundo. Conhecida por todos, leva uma vida de sonhos. Porém poucos sabem que na verdade Lucy esconde uma grande tristeza do passado por trás de seus sorrisos.
E em uma viagem até o Japão ela acaba conhecendo um rapaz de cabelos rosados que lhe proporcionou uma felicidade que há muito não sentia, porém os efeitos dessa noite foram mais surpreendentes do que ela imaginava...
"E-Eu estou grávida... "
  • 2.223
  • 1.517
escrita por Vinilu
Fanfic / Fanfiction Amada pelos Deuses
Em andamento
Capítulos 113
Palavras 275.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy, considerada a garota mais bonita da cidade, morre de medo do mar, e tudo por causa de um acidente.

O que Lucy não sabia, é que esse mesmo mar mudaria sua vida e lhe traria grandes surpresas.
Natsu – Você quer saber o porquê de eu estar fazendo isso... – falou calmamente – O motivo é simples Lucy... Eu vim lhe buscar para ser minha esposa – falou seriamente, abrindo um sorriso logo depois.
  • 6.924
  • 7.947
escrita por JolieQueen
Fanfic / Fanfiction Dragon Cry
Concluído
Capítulos 102
Palavras 146.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Após a falência das empresas do pai, Lucy se vê obrigada a ajudar com as despesas de casa, já que suas duas irmãs mais velhas se recusam prestar esse papel que consideram indigno da posição social que antes ocupavam.
Numa tentativa de reaver a fortuna perdida, Jude viaja para a cidade próxima para negociar, mas na volta, fugindo de uma tempestade ele repousa numa mansão aparentemente abandonada e leva dali pequenas coisas para dar de presente às filhas, o que se tornaria o começo de uma grande desgraça.
O dono, uma criatura meio homem meio dragão, o obriga a dar-lhe a filha mais jovem, Lucy, como pagamento pelo roubo.
  • 1.931
  • 1.928