1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NALU

Lista de leitura NALU

Lista criada por: MinoriHyuuga
7 histórias
escrita por Miwaa-chan
Fanfic / Fanfiction About Us
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 50.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Ela evitava se apaixonar por seu patrão, afinal só estava ali por causa do emprego. O achava tão idiota, mas também tão sexy e irresistível. Porém, teria que resistir a qualquer tentação, ou então seria apenas mais uma na cama dele.
Um rapaz jovem que só vive dando festas, afinal tem dinheiro de sobra por seu pai ser dono de uma grande empresa. Bebe e se diverte com garotas qualqueres nos cantos da casa, por enquanto. Só até ele conhecer Lucy, fazendo sua vida mudar completamente.
  • 176
  • 118
escrita por TaliaEnd
Fanfic / Fanfiction Verão inesquecível
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Um verão que marcará duas vidas de tal maneira, que será inesquecível para ambas. Mas elas não terão apenas um verão inesquecível, pois o destino irá dar para Natsu e Lucy, mais de um verão que marcará duas vidas.

Natsu, um garoto apaixonado por tirar fotos de paisagem, tem o seu primeiro amor quando ainda tinha sete anos e estava tirando fotos. Alguns anos depois, teve a sorte de encontrar novamente com a garota que começou a roubar o seu coração quando ainda era pequeno, mas agora iria roubá-lo por completo.

Ela pegou o seu coração, mas antes que pudesse contar o que sente ou ter a chance de poder manter contato com ela, Natsu acaba tendo que sair da vida dela, em um momento impróprio e mais difícil para Lucy.

Lucy esperava mais um verão quente, mas o destino cruzou ela com um garoto de cabelos estranhos com uma câmera. Ela não esperava se divertir e ter momentos tão mágicos com ele, e acabou sendo inevitável dela se apaixonar por Natsu.

Um pouco antes do fim do verão, Natsu sumiu de sua vida, sem deixar rastros e no pior momento de sua vida. Daquele dia em diante, ela trancou o seu coração para tudo.


Anos mais tarde, Natsu volta para encontrar com Lucy, para resolver o mal entendido de anos atrás e conquistar ela, já que sabe que não irá conseguir viver sem ela. O caminho irá ser árduo, mas ele não pretende desistir.

Já Lucy ao ver seu antigo primeiro amor de volta, ela pretende ignorar ele e não deixar que seu coração bata novamente por ele. Além é claro que não pretende o aceitar em sua vida ou muito menos esquecer do dia que ela foi abandonada por ele.

(Hiatos)
  • 26
  • 3
escrita por Paper_Queen
Fanfic / Fanfiction Meu mundo é você
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Lucy Heartphillia é filha de um dos grandes milionários da cidade, mas isso não a fez ser uma jovem menos humilde. Com seu grande coração e boa índole, ela vê sempre bondade nas pessoas – algo que, futuramente, trará grandes problemas a ela. Ao chegar na universidade, ela conhece Natsu Dragneel um rapaz reservado e com fama de agressivo. Totalmente cega pela curiosidade de aprender mais sobre os mistérios que cercam Dragneel, ela se encontra envolvida em sérios problemas nos quais não vê uma saída sem a ajuda do jovem e seus amigos. Assim, um poderoso sentimento surge entre eles e essa é a única maneira de manter todos que os cercam seguros.
  • 89
  • 34
escrita por Papillonn
Fanfic / Fanfiction Um Pedido de Socorro
Concluído
Capítulos 45
Palavras 74.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Lucy Heartphillia, uma jovem de 16 anos que se muda para Magnólia e entra em um colégio chamado Fairy Tail, ela é uma garota solitária e não quer fazer amizades, mas logo como o tempo é traiçoeiro, ela conhece Natsu Dragneel, um menino que mudara sua vida de ruim para melhor, ou... talvez não? Uma coisa terrivel a espere? Natsu Dragneel é ou não uma boa companhia para Lucy? Amor entre eles existira?
O que o Destino reserva para os dois...é algo Ruim...?
  • 443
  • 273
escrita por wikael
Fanfic / Fanfiction Conto de fada de natsu e lucy.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo
Há quanto tempo que estava sendo ignorada por todos? Há quanto tempo ela se sentia sozinha, se sentia triste, se sentia morta? Nem mesmo Lucy sabia.
  • 35
  • 7
escrita por Wanda-28
Fanfic / Fanfiction My love.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de tanta historia que eles viveram. Tantas aventuras, amores e guerras sua estrela guia estava longe.
Ao menos era isso que ele pensava.
Mas o destino parecia lhes dar uma nova chance.

Lucy estava morta. E no aniversario de dez anos de sua morte, seu time se reuni indo em uma missão no mesmo lugar de dez anos atras em busca de respostas, porem não esperavam encontrar um jeito de ficarem com ela novamente.
  • 37
  • 10
escrita por Paper_Queen
Fanfic / Fanfiction Love Nalu
Concluído
Capítulos 8
Palavras 8.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lucy decide tirar alguns dias de férias do trabalho como maga. Sendo assim ela escolhe um hotel perto do mar, onde possa descansar e relaxar um pouco. Mas ela vê Natsu, dando um mergulho na água. Ela olha para os lados e não vê Happy.
Logo uma dúvida surge em sua cabeça: "Por que Natsu está aqui, no mesmo hotel que o meu, e sem o Happy que é seu companheiro de todas as horas?"
  • 441
  • 82