1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nalu

Lista de leitura Nalu

Lista criada por: Houglassjuvia
30 histórias
escrita por aegel
Fanfic / Fanfiction Magnífica Noiva
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 39.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Lucy é uma mulher muito requisitada que vivia próxima a uma floresta sombria. Todos os dias recebia pedidos de casamento de homens de seu vilarejo até homens que vieram de muito longe.
Sua tia sempre lhe dizia que seria uma boa conduta se casar com um deles, pois lhe dariam uma vida digna e cheia de riquezas, o contrário da fazenda pacata e pequena que morava. Já Jude, os enxotava com ódio pela recordação de há muito tempo quando sua mulher foi levada por um youkai dragão para a fazer uma de suas noivas, segundo a lenda, ele é capaz criar fogo pelas mãos e consegue se transformar em uma criatura horrenda.
Um dia, em uma noite tempestuosa e barulhenta, Lucy se viu frente à frente com um homem de cabelos rosados e olhos misteriosos.
— Você será a minha noiva.
  • 256
  • 213
escrita por Houglassjuvia
Fanfic / Fanfiction A noite é nossa
Concluído
Capítulos 3
Palavras 2.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Cada casal se amam de uma forma diferente dos outros, Alguns mais delicados, Outros mais selvagens e outros nessa mistura, Mas o prazer sempre será o mesmo independente da forma que eles fazem amor um com outro.
  • 14
  • 1
escrita por xPINK
Fanfic / Fanfiction Todo Esse Tempo
Concluído
Capítulos 44
Palavras 110.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após a perda dos seus pais em um acidente que a traumatizou, Lucy passa a viver com seus tios e sua irmã mais nova na pequena cidade de Magnólia. Sempre tentando passar despercebida e evitando as atenções. Mas ela não pôde evitar ser o centro das atenções para Natsu Dragneel, o terrível cara com o péssimo hábito de fumar além do comum e que ama a provocar sempre que pode.

Mas com tão pouco tempo, a relação de ambos mudam e nem todo o tempo do mundo apagaria o que sentem um pelo outro.

  • 426
  • 725
escrita por xPINK
Fanfic / Fanfiction Heartbreaker
Concluído
Capítulos 37
Palavras 92.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eden's Zero (Edens Zero), Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Natsu tem a estranha e estúpida fama de ser um destruidor de corações. E apesar da maioria das garotas souberem disso, elas simplesmente não se importam com as consequências desde que consigam o laçar. E quando sua irmã mais nova Rebecca começa a se envolver com o bastardo jogador de hóquei, Lucy se vê no direito de salvá-la de ter o seu coração partido.

Porém seus esforços foram em vão e ela se vê fazendo a única coisa que nunca imaginou fazendo-se. Quebrando o coração de um cara que acha que tem o direito de quebrar outros corações, para lhe ensinar uma lição.
  • 272
  • 521
escrita por Lovely_Fairy e LuizDragneel18
Fanfic / Fanfiction O Novato e a Popular - NaLu
Concluído
Capítulos 42
Palavras 96.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natsu Dragneel é um rapaz de 18 anos que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para uma escola nova, onde ele além de ter de enfrentar um novo ambiente em que não está acostumado, com pessoas que gostam de o julgar por ser diferente, ele ainda conhece uma certa loira que sempre teve tudo o que quer. O rapaz cria interesse pela garota e está determinado a colocar o mundo dela de cabeça para baixo.
  • 258
  • 360
escrita por Houglassjuvia
Fanfic / Fanfiction Maldito seja o jogo da garrafa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção
Não não não mil vezes não, Como as coisas foram chegar a esse ponto? Maldita seja a pessoa que inventou esse jogo maldito.

Mas talvez no final não foi tão ruim né?
  • 23
  • 2
escrita por Earth_Gravity
e SquadFF
Fanfic / Fanfiction Trem das Cores
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Universo Alternativo
O sertão da Bahia era quente como o inferno, e, por causa disso, Lucy não entendia o motivo de um bando de intercambista querer implantar as suas tradições de natal ali. Talvez, se ela jogasse todo mundo do alto da ponte Presidente Dutra para eles se banharem no Rio São Francisco, ajudasse o pequeno grupo a tomar consciência do fato — como se o calor de incríveis 45° não bastasse.

Porém, como era uma pessoa plena e com uma paz de espírito invejável, apenas gritou com todos eles e saiu porta a fora para não se estressar ainda mais.

Tudo sob controle.
  • 29
  • 4
escrita por Lanuar
Fanfic / Fanfiction Nada É Como Nós - Nalu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lucy tinha ido embora. E Natsu, não teve a coragem de se declarar para a melhor amiga como sempre quis fazer. Mas ele estava decidido em consertar tudo e contar cada pequena coisa que engoliu em seus três longos anos de amizade.

Ninguém poderia fazê-lo sentir, como a Lucy fazia. Nenhuma outra pessoa seria capaz de ocupar o espaço, unicamente, dela.

Não havia nada como eles dois juntos. Essa era sua única certeza.

Inspirada na música: Still With You —Jungkook
  • 31
  • 1
escrita por Lanuar
Fanfic / Fanfiction Tão Doce... - Nalu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natsu nunca foi fã de doces. Sempre gostou de chocolate amargo e salgados. Mas… quando ela passou por si com aquele perfume tão doce com um cheiro capaz de embriagá-lo de uma forma tremenda, todo seu conceito sobre doces, pareceu mudar.

Agora ele desejava saber se seus lábios eram tão doces quanto seu perfume cheiroso. E se, entre suas pernas, se escondia um doce ainda mais delicioso. Se viu tentado a provar algo açucarado pela primeira vez.
  • 110
  • 7
escrita por Lanuar
Fanfic / Fanfiction Peculiar - Nalu
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natsu tinha acabado o relacionamento de seis anos com Lucy. Ela não era mais a mesma mulher com quem tinha casado. Não o dava mais atenção desde que começou a focar inteiramente no trabalho. Ele se sentiu abandonado e decidiu que o melhor era terminar, mesmo a amando. Só estava muito cansado da dor que sempre sentia no peito, a cada vez que era ignorado.

Lucy estava arrependida de suas atitudes. E foi quando decidiu escrever uma última carta, pedindo desculpas por toda tristeza que causou em Natsu.
  • 44
  • 7