1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Namjin

Lista de Leitura: Namjin

Lista criada por: Tiathay19
34 histórias
escrita por ChimKookie8
Fanfic / Fanfiction Fix You (ABO)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 8.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Kim Seokjin ou Jin era um omega fofo, que gostava de coisas fofas e rosas, detestava roupas de menino e amava roupas de menina. Por usar roupas femininas acabou atraindo a atenção de Kim Namjoon,um alfa lupus extremamente protetor e apaixonado por si. Mesmo que jin nao precise de proteção, afinal ele possui um gene zeta.

@NamKim seguiu voce
@NamKim Curtiu sua foto
@NamKim Curtiu sua foto
@NamKim Curtiu sua foto
@NamKim Curtiu sua foto
@NamKim Curtiu sua foto
@NamKim Comentou sua foto
@NamKim Comentou sua foto
@NamKim Comentou sua foto
@NamKim Comentou sua foto
@NamKim Comentou sua foto
@NamKim Comentou sua foto

@NamKim Deseja ser seu amigo

Confirmar Excluir solicitação
  • 257
  • 25
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Bought - ABO
Concluído
Capítulos 27
Palavras 41.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo, Violência
Kim Namjoon tinha uma vida comum. Mas tudo isso mudou quando seu padrasto lhe deu de presente de aniversário algo inusitado. Um ômega. Kim Seokjin. Revoltado com isso, o alfa decide libertar o rapaz, porém, como Jin não tem para onde ir, ele se vê tendo que cuidar daquele ômega. E quando menos esperava, já estava nutrindo sentimentos pelo outro e querendo protege-lo de tudo e todos.

E se essa confusão já não fosse o suficiente, Kai - um alfa - se vê criando sentimentos e tendo pensamentos impróprios por seu melhor amigo, Do Kyungsoo - outro alfa.

Namjin||Kaisoo||ABO||BTS||EXO
  • 2.041
  • 684
escrita por Waleyxx
Fanfic / Fanfiction My Happy Ever After 《NamJin》
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 68.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dois, até agora, conhecidos reinos. Governados por uma mesma família mas com aspectos diferentes, entre elas existe uma coalizão, União feita formalmente logo após dos dois irmão assumirem cada um, um dos reinos. Essa aliança vai se dissentir, e aos poucos, se arruinará. O chistoso rei de Prisma, vê tudo com um sorriso no rosto, querendo demonstrar-se firme e forte a cada dia, ao contrário do irmão, que olhava tudo de forma amarga.
Kim NamJoon sentia que o corolário disto tudo, não seria algo bom. Enquanto Kim SeokJin, tinha seu coração, antes empedernido, livre e forte, sem opróbrio.

A Seleção foi apenas uma quimera, onde o príncipe tentava tergiversar a ideia de se apaixonar por alguém dali, a maioria, pernóstico. Mal sabia o Kim que a vontade de oscular o único menino ali presente, o consumiria.

"Está confirmada em ordem real, que, solteiras e solteiros, entre dezesseis e vinte anos, tem a oportunidade próxima de honrar a grande nação de Prisma.
Nosso príncipe acaba de atingir a maioridade, e para isso, gostaria de ter uma companheira (o).
Se sua filha, filho, irmã, irmão ou protegido, se interessa, por favor, preencha o formulário e o entregue no Departamento de Serviços.
Os participantes serão hospedados no agradável palácio, enquanto durar a estadia. A família de cada participante será recompensada generosamente"

《NamJin》
  • 444
  • 344
escrita por nannipereira e nimendes
Fanfic / Fanfiction Família Kim
Concluído
Capítulos 21
Palavras 133.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, SHINee, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Se lhes dissessem há anos atrás o que o futuro lhes reservava, nenhum dos dois acreditaria totalmente, foram tantas mudanças, tantos obstáculos e vitórias ao longo dos anos. Eles mudaram muito, amadureceram e se tornaram pessoas melhores.
Depois de tudo não conseguiam mais imaginar uma vida diferente daquela que levavam, tudo parecia ter mais brilho, mais cor, tudo parecia ter sentido, todo apoio recebido da família, de amigos mais que especiais, verdadeiros irmãos, fez com que algo muito importante pudesse ser aprendido e sentido na pele...

"A verdadeira família é aquela unida pelo espírito, pelo amor, pela união, e pela confiança, e não apenas pelo sangue."
  • 218
  • 67
escrita por Makita_Kiyo
Fanfic / Fanfiction Lost Lovers - NamJin
Concluído
Capítulos 20
Palavras 74.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Violência
Um amor perdido no tempo tem a chance de recomeçar. Será que o destino vai ser uma mão amiga que ajudará essas duas almas gêmeas a recuperarem um amor de outra vida?
  • 318
  • 174
escrita por KimMinRyong
Fanfic / Fanfiction Me chamo Ômega
Concluído
Capítulos 36
Palavras 155.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Poesias, Romântico / Shoujo
Nos livros dispostos nas altas prateleiras amadeiradas dos castelos mais famosos deste mundo, existe uma história antiga, mais antiga do que qualquer pessoa viva possa afirmar sua total verossimilidade. Dentro de suas páginas conta como o universo de Alfas, Betas e Ômegas foi criado. Talvez seu enredo sombrio não fosse apropriado para crianças, do contrário, talvez fosse perfeito para duas pessoas que viveram o mesmo de seus ancestrais.
A província nunca mais foi a mesma depois da guerra dos quatro reinos e tão pouco continuará como agora depois de mais uma guerra. As verdadeiras reencarnações do Cordeiro e do lobo estão no meio de todos aqueles que só querem paz e daqueles que têm sede de sangue azul, agora resta saber quem terá sua vida ceifada outra vez. O para sempre é de outras vidas e ainda que Namjoon E Seokjin desejem se encontrar em todas que virão, torcem para que uma nova guerra não os separe antes da hora.
  • 1.660
  • 625
escrita por SeokjinTrevoso e Sam_B3ar
Fanfic / Fanfiction Problems...
Concluído
Capítulos 37
Palavras 68.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Após 3 longos anos de BTS, Jimin se vê apaixonado por Jungkook, mas seu amor não é recíproco e isso o faz sofrer cada vez mais e mais. Mesmo escondendo seus sentimentos, Jimin mantém a sua amizade com Jungkook, porém, ao saber sobre um certo acontecimento tudo muda.

(...)

Namjoon assustado com seus pensamentos voltados a Jin, resolve manter distância do mesmo. Com o passar do tempo, ele descobre que essa não é a melhor solução para seu problema.

(...)

A amizade de Tae e Hope era cheia de altos e baixos. Brigas e discussões eram vistas constantemente entre os dois. Mas mesmo com as desavenças, os dois logo percebem que sentem algo a mais do que apenas uma amizade.
  • 713
  • 904
escrita por oxyjin
Fanfic / Fanfiction My First and Last - namjin
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Super Junior, VIXX
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Namjoon colocou na cabeça que teria que possuir SeokJin, e ele fez isso. Encantou-se com o loiro desde que o vira no campus da faculdade, e então não parou até que levasse o mesmo para cama, sendo assim seu parceiro da noite.
Foi uma surpresa para si ao que SeokJin sai da faculdade sem dar nenhuma explicação. Ninguém sabia para onde SeokJin fora e o motivo dele ter abandonado os estudos, exceto Hoseok, que fora o único a manter contato com o loiro.
Anos depois, por acaso do destino ou pura coincidência, Namjoon encontra o loiro que tanto o perturbou e encheu seus pensamentos naquela época. Mas ele não esperava encontrar Jisoo, uma menininha de cinco anos, com uma semelhança incrível consigo e nem que um velho sentimento voltasse à tona.

[mpreg!jin] [namjin] [rmxjin]
  • 169
  • 50
escrita por JHK94_
Fanfic / Fanfiction The Hidden Story
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 25.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência

➛ 𝐊𝐈𝐌 𝐍𝐀𝐌𝐉𝐎𝐎𝐍 | 𝐊𝐈𝐌 𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍

𝕽eza a lenda que um dia duas deusas se amaram muito, todavia, a sua união nunca foi permitida pelo grande Líder dos céus.
Então, desobedecendo a todas as regras impostas pelo senhor de todas as coisas, fugiram para ficarem juntas.
E como castigo, o Líder as separou.
Agora, o que lhes restava era apenas se observarem quando o crepúsculo denunciava o início de mais uma noite.
Entretanto, o que o ninguém suspeitava, nem mesmo o grande Líder dos céus, é que no último dia juntas e sob a penumbra de uma noite próxima, as duas mulheres juraram amor e lealdade, recitando entre sussurros e troca de olhares apaixonados, promessas de que fariam qualquer coisa para se encontrarem.
Até mesmo entregar parte de suas energias vitais para simples humanos de séculos em séculos.
E bem... graças a essa paixão ardente, agora, dois destinos iriam ser entrelaçados até o fim dos tempos.
Porque em meio a escuridão de uma noite dramática, a lua surgia bela e brilhante, iluminando a correnteza daquele rio, e este com um melodioso som de uma suave queda pela cascata, flui o seu amor através de vertentes sendo guiada e velada pelo amor de duas almas prometidas.
Assim como Kim SeokJin (re)nasceu para iluminar Kim NamJoon e Kim Namjoon viveria para proteger Kim SeokJin.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

𝐀𝐁𝐎| 𝐋𝐄𝐌𝐎𝐍| +𝟏𝟖| 𝐘𝐀𝐎𝐈

➛ BY: JHK94_
  • 1.181
  • 117
escrita por NathThuan
Fanfic / Fanfiction Can you teach me? - ABO
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 6.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Meu cheiro exalava por toda a casa meus gemidos de desespero só aumentavam eu estava sozinho naquele lugar enorme. Me tocava mais não adiantava de nada eu o queria queria aquele alfa como nunca e jamais imaginei querer.
  • 121
  • 42